Olá Noivinhas, a paz de Deus!!! 
Eu e meu noivo nos casaremos em abril. A cerimônia iniciará às 12:00h, e terminará no máximo às 12:40h. Após isso, farei umas fotos com meu esposo por no máximo 30 min (não quero ficar com fome e nem deixar as pessoas com fome rs). Desse modo, a mesa do buffet será aberta no máximo às 13:10h.
Eu e meu esposo abriremos a mesa às 13:10h. Em seguida, se servirão as pessoas que participaram da cerimônia. Depois os convidados (que serão chamados por mesa pelo nosso mestre de cerimônias). Qd eu, meu noivo, e os participantes da cerimônia terminarem a refeição, iremos fazer + fotos juntos (noivos e padrinhos). Bom, e é daqui em diante que estou perdida rs.
Não sei qual horário passar a retrospectiva, servir o bolo e passar cumprimentando. Também gostaria de colocar alguma brincadeira saudável, nada intimidador, mas estou sem ideias. Em fim, se alguma noivinha CCB que casou assim de dia puder me ajudar ficarei grata. Deus que abençoe!!
Obs: não passaremos sapato e nem gravata, então precisamos preencher esse tempo com algo.
P.S: por favor, não comentem para eu pesquisar se já houve um debate sobre isso antes. Já pesquisei e não encontrei.