Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo

Cronograma para festa de casal ccb

Cassia, dia 6 de Dezembro de 2019 às 18:21 Publicado em Fórum Festa 0 12

Olá Noivinhas, a paz de Deus!!! Smiley smile

Eu e meu noivo nos casaremos em abril. A cerimônia iniciará às 12:00h, e terminará no máximo às 12:40h. Após isso, farei umas fotos com meu esposo por no máximo 30 min (não quero ficar com fome e nem deixar as pessoas com fome rs). Desse modo, a mesa do buffet será aberta no máximo às 13:10h.

Eu e meu esposo abriremos a mesa às 13:10h. Em seguida, se servirão as pessoas que participaram da cerimônia. Depois os convidados (que serão chamados por mesa pelo nosso mestre de cerimônias). Qd eu, meu noivo, e os participantes da cerimônia terminarem a refeição, iremos fazer + fotos juntos (noivos e padrinhos). Bom, e é daqui em diante que estou perdida rs.

Não sei qual horário passar a retrospectiva, servir o bolo e passar cumprimentando. Também gostaria de colocar alguma brincadeira saudável, nada intimidador, mas estou sem ideias. Em fim, se alguma noivinha CCB que casou assim de dia puder me ajudar ficarei grata. Deus que abençoe!!

Obs: não passaremos sapato e nem gravata, então precisamos preencher esse tempo com algo.

P.S: por favor, não comentem para eu pesquisar se já houve um debate sobre isso antes. Já pesquisei e não encontrei.

12 Respostas

Última atividade por Tayla, dia 8 de Dezembro de 2019 às 03:01
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Gosto de ver noivinhas da ccb por aqui 😊
    Então, vcs podem depois que os convidados almoçaram jogar o buquê, tem o buquê de fitas tbm que é bem legal e um pouquinho mais demorado, todo mundo se diverte. Depois pode ir passando de mesa em mesa, após vem bolo e docinhos, pq quando serve o bolo da a entender que a festa tá acabando e as pessoas começam a ir embora, então tem que ser uma das últimas coisas.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi Cassia, obrigada pelo esclarecimento.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Os agradecimentos vem antes do jantar se vc for fazer no microfone. Se vc for de mesa em mesa, pode ser conforme a liberação das mesas pro jantar...ou depois do jantar.
    Depois do jantar tb se joga o buquê!Vc pode tirar fotos com os convidados depois disso...e com os padrinhos e família.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha em.relação ao cronograma eu mudaria um pouco, e melhor vc fazer os comprimentos e fotos com os convidados enquanto ainda esta sendo servido as entradas , assim evita que as mesas fiquem bagunçadas, e também tentaria ja fazer algumas fotos protocolares, apos vcs começam o jantar r apos ir tirar mais fotos, vc pode fazer o Buque de fitas que vai levar um tempinho, apos o buquê vc serve o bolo e os doces
    • Responder
  • C
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Td bem Mayara, se tiver uma ideia bacana comentarei aqui pra vc!! 😘🌷
    • Responder
  • C
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Évani!!
    • Responder
  • C
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, irei jogar o buquê no final e fazer os agradecimentos tbm! Obrigada noivinha!
    • Responder
  • C
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana! Significa Congregação Cristã no Brasil. É a igreja q eu e meu noivo frequentamos. Por conta disso nossos casamentos costumam ser diferentes da maioria, por isso estava procurando alguma noivinha da CCB tbm pra me auxiliar.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é CCB? Eu nao entendi direito.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei bem como funciona a festa da CCB, mas tem o momento do buquê e o momento de agradecimento dos noivos, você pode preencher com isso.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, noivinha! Realmente, para nós, é um ponto delicado ahahah. Mas depois q vocês servirem o almoço, espere um tempinho a mais para as fotos, você sabe como nós gostamos de conversar, contar obra ahahah assim o pessoal vai distraindo mais. Você não colocou, mas acredito que ira fazer, jogar o buquê ou então arrumar outro tipo, como por exemplo colocar em uma caixa e dar chaves p meninas tentarem abrir, ou até mesmo as fitas... Bom, são pouquíssima ideias pq eu também estou pensado nesse quesito... Caso pense em algo legal por aí me avise... 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não entendi muito sobre seu casório ,mass..vc pode fazer um agradecimento aos convidados, tirar fotos com padrinhos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas