Ver mensagem citada
Eu tenho absoluta certeza, eu j谩 estou com tudo fechado, s贸 falta os convites, por茅m o local tamb茅m j谩 me decidi, caso precise de algo, pode me chamar viu?馃グ鉂わ笍
Ver mensagem citada
Passa mesmo viu!馃槄馃槹 Comecei a pesquisar fornecedores,fiz minha Lista de convidados, estou procurando um local pra decidir o estilo 馃槄 estou muito indecisa,mas vai d谩 certo 馃檶
Ver mensagem citada
Aaiii noivinha, eu imagino kkkk na verdade tem hora que eu n茫o quero que o tempo passe r谩pido para dar tempo de pagar tudo kkk mas tem hora que eu queria que j谩 fosse amanh茫 馃檴馃槀馃槀馃槀
Ver mensagem citada
Falta pouqu铆ssimas coisas , tenho que finalizar os centros de mesa , ajustar os trajes (damas e noivo) ,lavar meu vestido resolver se vou dar ou n茫o lembrancinha
Como venho de um adiamento , at茅 boa convites estavam entregues (pelo whatsapp) ent茫o qdo estiver mais pr贸ximo vou reenviar um save the date
Ver mensagem citada
Nossa Cintia, que situa莽茫o delicada... Deus aben莽oe e que sua nova data seja incr铆vel e vc seja imensamente feliz... Os planos de Deus nem sempre coincidem com os nossos e o melhor e que nos conforta 茅 que os planos de Deus s茫o bem melhores que os nossos...Tenha f茅 e fica bem 馃檹馃徎鈽猴笍 馃挋
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu me achando ansiosa encontrei algu茅m da mesma forma
Noiva Esperta
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Ta铆ne 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Ver mensagem citada
Cora莽茫o a millll mesmooo! eu pensava que dormiria tranquilamente nas noites pr茅 casamento, mas n茫o, j谩 afetou meu sono hahahah os detalhes est茫o surgindo de todos os lados, todos os dias tem algo pra resolver, mas est谩 sendo maravilhosoooo, j谩 sei que sentirei saudades dessa correria toda, 茅 muita emo莽茫o, muito bom
鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍馃グ馃グ Imagino mesmo que tenha ficado incr铆vel, no meu caso preferimos fazer o civil no cart贸rio mesmo, em dezembro e em janeiro casarmos no religioso no sal茫o, to super animada
Foi incr铆vel haha, melhor do que imaginamos, pois Deus cuida dos detalhes n茅! Optamos por fazer civil+religioso (pois n茫o queria casar no cart贸rio, apesar de ser lindo e especial tamb茅m). Alugamos um sitio de um conhecido, pegamos uma pequena decora莽茫o, fizemos um altar, bolo, doces e um jantar pros nossos pais... Tudo bem simples e lindo