Boa Tarde Noivinhasss! Como voces estão?
É só eu que acho que o tempo não esta passando? Eu vejo tantos debates de noivinhas ou casadinhas falando "o tempo esta passando rapido" "entrei aqui no site com tantos dias e agora estou na casa do digito 1" ou até mesmo "falta pouco para o meu casamento (quando faltam 300 dias)"
Pooooor favor me ensinem a ser paciente e otimista como voces!! Por que eu não estou gostando dessa "brincadeira" de esperar
O ano de 2017 estava passando voando ATÉ eu ficar noiva!!!
Ai pronto, o ano resolveu passar igual lesma, cada dia que eu olho o cronometro sinto como se estivesse mais longe kkk eu estou completamente IMPACIENTEEE
#ChegaLogo2019
Será que sou só eu que estou impaciente assim? kkk