Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata outubro 2012 São Paulo

Cuidado ao contratar a banda fantasy para o seu casamenro

Carina, dia 14 de Maio de 2015 às 11:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 43

Gostaria de deixar uma dica aos futuros noivos ao escolherem a banda do casamento. Me casei em 2012 e posso afirmar que a banda FANTASY era o fornecedor que menos nos preocupava, pois acreditamos muito na maneira como o Sr. Fábio Pessoa nos tratava e nos parecia ser uma pessoa super confiável. Parecia....

Nós escolhemos uma formação de cantores, pagamos a mais por isso, e no nosso casamento ele levou uma segunda formação, na época chamada de banda Infinity. Gravamos por amizade um vídeo depoimento e ele nos prometeu pista de led, que não levou. Quando voltamos da lua de mel, conversamos com nossa cerimonialista e ela nos contou as barbaridades que ele fez no nosso casamento, mas graças a Deus a nossa cerimonial soube driblar tudo durante a festa para que não atrapalhasse o nosso grande dia.

O Sr. Fábio Pessoa nos prometeu chegar cedo para testar o som e deixar tudo afinado para a festa, porém ele chegou super tarde quando nossa cerimônia de casamento já estava quase acontecendo. Conclusão: Não testou o som que ficou super alto durante a festa, além de ter estragado a exibição do nosso vídeo de retrospectiva que tb ficou com o som super estourado.

Conclusão: Quando voltamos da lua de mel, conversamos com nossa cerimonial e soubemos que, além de tudo isso, o Sr. Fábio Pessoa exigiu uma mesa para os músicos no salão e conforme relatado pelos nossos amigos e pela cerimonial os músicos beberam bebida alcóolica o tempo todo durante a festa, levaram whisky embora e agiram como se fossem convidados e não fornecedores, comendo tudo o que foi servido e não apenas um jantar, como era o combinado e na minha opinião justo. No momento do jantar havíamos escolhido tocar Bossa Nova aos convidados, mas os músicos nesse momento nem no palco estavam. Minha irmã teve que ir lá ver o que estava acontecendo.

Depois de saber de tudo isso, entrei em contato com o Sr. Fábio Pessoa que agiu de maneira extremamente grosseira comigo e com o meu marido e nos deletou de redes sociais e sumiu do mapa, não nos atendia mais.

Foi aí, que procurando um motivo pra tudo isso, acabei pesquisando no Google e achei um casal que se casou no mesmo dia que a gente no hotel Unique em São Paulo, com a banda Fantasy. Falei com a cerimonial dos outros noivos e descobri que tudo o que havíamos combinado para o nosso casamento, estava nesse outro que ocorreu no mesmo dia, inclusive a pista de Led, os melhores equipamentos de som e luz e tb os músicos que achamos que iriam no nosso casamento. Como duas bandas poderiam estar no mesmo dia, no mesmo horário? Aí descobrimostb o motivo dele ter atrasado tanto para chegar no nosso casamento. Detalhe: em nossas conversas, ele nunca disse que teve esse outro casamento no mesmo dia, só não contava que hoje em dia fica difícil esconder as sacanagens, ainda mais com o Google.

Com tantas provas e testemunhos de tamanha sacanagem e falta de profissionalismo dessa banda Fantasy, entramos com um processo judicial. Ganhamos a causa, inclusive com direito a danos morais. Hoje, a justiça está tentando fazer com que o Sr. Fábio Pessoa pague essa indenização, mas não encontra nenhuma conta no nome dele... ele sumiu... a tentativa agora é de penhora de bens... É um absurdo como a pessoa consegue fugir, ficar com o nome sujo, sem prestar contas à justiça. No meio desse processo descobrimos que ele tem outros processos judiciais, o que parece não ser um problema pra ele ter o nome o nome sujo.

Mas acreditamos na justiça e queremos deixar aqui nosso testemunho para que ele não sacaneie outros noivos, assim como fez com a gente e com outras pessoas. Sabemos que pessoas desse tipo, mais cedo ou mais tarde, acabam se dando mal. A vida ensina essas pessoas. É isso! Boa sorte na escolha da banda e procurem saber ao máximo em detalhes quem vcs estão confiando para participar do seu grande dia!!!!

43 Respostas

Última atividade por Banda, dia 4 de Dezembro de 2019 às 18:51
  • B
    São Paulo
    Banda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Banda Fantasy Santos nada tem a ver com sua homônima de São Paulo.

#bandafantasysantos

Têm outros responsáveis e músicos e está há mais de 25 anos no mercado sempre

presente nos grandes eventos.

Almir Ramires

• Responder
  • F
    São Paulo
    FLAVIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eles são ótimos! super recomendo

• Responder
  • Máximo
    Noivo Novato Março 2019 São Paulo
    Máximo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acqua Marine é boa? Vou me casar em Outubro de 2017 e estamos nesse processo inicial da procura da Banda Perfeita.

Máximo Jr

• Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carina pelo amor de Deus me liga. Meu nome é Samanta e vou casar dia 03. ****
    • Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele enganou muita gente. Tem que pagar pelo que fez.

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que deu td certo pra vc! Essa foi a minha intenção quando resolvi relatar o que aconteceu com a gente, que ele não prejudique outras pessoas, assim como nos prejudicou.

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós ganhamos a causa, mas a justiça não encontra nada no nome dele. Estamos aguardando.

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • F
    São Paulo
    FLAVIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, estávamos prestes a fechar com eles para nosso casamento em maio de 2016. O q estranhei na hora de fechar foi q ele queria o pagamento em duas vezes, apenas. Me pareceu um pouco desesperado pelo dinheiro sabe? Dai no dia em q íamos pagar 7 mil reais de uma vez soh me deu um estalo e fui procurar algo na internet, e a única informação negativa q achei foi esse depoimento. Isso acendeu uma luz. Fui olhar no site do TJ e vi outros processos. Não contratei. Acabei contratando a banda Aqua Marina e meu casamento foi um sucesso. No dia seguinte ao casamento soube q a fantasy faliu! Obrigada pelo depoimento e por salvar nosso casamento!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CUIDADO!

A Banda Fantasy, cujo "dono" era o Fábio Pessoa ou Fabiano Polidoro (ele usa os dois nomes) - não sei se há mais de uma banda com este nome no mercado - realmente sumiu, deu golpe, diz que faliu, enfim... Posso afirmar isso, pois sou uma das vítimas desta banda.
    Eles deveriam tocar no meu casamento, que ocorreu em 30.04.16 e descobri 1 mês antes, pela minha assessora, que o Fabiano tinha "sumido", alegando que "a banda quebrou" - palavras do Fabiano.
    Foi uma decepção e um transtorno absurdo! Tive que contratar outra banda às pressas!

• Responder
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alice, não faz sentido você ter uma informação e vir aqui criar um perfil apenas para fazer dez posts sobre as mesmas falsas informações.

Quando você ouve algo tem que ter certeza antes de sair publicando falando como se fosse verdade como foi feito aqui, e prejudicando o trabalho de empresas sérias como a nossa. Isso é calúnia e difamação e já estamos tomando as devidas providências com nossos advogados e os administrados do site.

Expor uma opinião é diferente de espalhar uma mentira (10 posts) como foi feito, isso foi uma atitude mal intencionada.

De qualquer forma, de quem ouviu essa informação?

Nossos contatos estão aí para qualquer esclarecimentos, pode me passar os seus para conversamos?

Ou me ligue, gostaria de falar com quem está passando essas informações.

Aguardo

Renata Barabás

• Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2016 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata,
    Tive essa informaçao, se nao procede me desculpe.Estamos num debate aberto, sou noiva tambem e podemos expor nossas opinioes e informaçoes que temos.Desculpe o equivoco
    • Responder
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, meu nome é Renata Barabás sou proprietária da Banda Lumine junto ao Daniel Pascarelli e o que você está dizendo além de ser mentira é crime! Não temos nada a ver com essa empresa e com esta pessoa.

Já estamos tomando as providências legais com nossos advogados!

• Responder
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, meu nome é Renata Barabás sou proprietária da Banda Lumine junto ao Daniel Pascarelli e o que você está dizendo além de ser mentira é crime! Não temos nada a ver com essa empresa e com esta pessoa.

• Responder
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal. A Lumine e a Fantasy NÃO são dos mesmos sócios.

Parem de alegar coisas sem saber. Isso é difamação e é crime!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alice, acredito que você esteja equivocada!

A banda Lumine é de um cara chamado Daniel e a Banda Fantasy era do Fabio Pessoa/Fabiano Polidoro.

Fui na apresentação da Lumine e não é a mesma da Fantasy.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2016 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal!

Tomem cuidado Banda Lumine é do mesmo sócio da Banda Fantasy.

Eu recomendo a Banda Show Factory, fui num casamento achei demais!!!

www.showfactory.com.br

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conseguiram alguma coisa no processo?

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Leonardo,
    Estamos na mesma situacao, conseguiu algo?Vc tentou encontrar algo pelo nome da ex mulher dele que trabalhava junto com ele? Daniela?
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Dezembro 2015 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá me chamo Leonardo Tadeu e acabei de passar pela mesma situação com a banda fantasy. Aquilo que contratamos para o nosso casamento não foi entregue (12/12/2015 em SP). Estamos desde dez/15 tentando contato com eles para ressarcimento etc mas sem sucesso. Sumiram do mapa nos telefones, endereços e web-site. Realizei a sustação do ultimo cheque e mesmo assim ele repassou o mesmo a um terceiro.Tenho os relatórios da minha assessoria para comprovar o dano material e moral que eu e minha noiva sofremos. Vamos entrar na justiça mas está dificil o envio da petição inicial pois nos endereços existentes a informação é de que os responsáveis se mudaram etc. Alguem tem o endereço atual desses caras?? fabio pessoa / fabiano polidoro etc.

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A banda NEO é do mesmo Grupo RGF Entretenimento, o qual administra as bandas PRIME ; ACTION ; THE FLAVOURS ; INOVA ; e a propria NEO, ja fiz orçamentos, porem os preços sao bem proximos e caros, em torno de 16 a 20 mil reais... a banda Prime me cobrou 19 mil pra tocar, o que esta bem acima do nosso orçamento. claro, essas bandas sao fantásticas, porem tem um "empresário" por trás o qual encarece o orçamento.

Ja solicitei orçamentos tbm da banda LUMINE e SIMPLE BAND achei interesante gira em torno de uns 12 mil... e as bandas sao do mesmo nivel das que citei...

• Responder
  • G
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fe muito obrigada linda

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giselle, sugiro que não faça isso!

Contratei a Fantasy para meu casamento em set/2016, porém quando soube que nenhum músico quer tocar com eles porque eles não pagam, rescindi o contrato.

Formalizamos um acordo que a Fantasy me devolveria 20% e reteria 10% por multa de rescisão, porém essa devolução nunca aconteceu!

Ele realmente está muito queimado no mercado.

Já ouvi falar muito bem da Banda NEO.

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem uma que se chama Chapéu da Máfia. Eles são excepcionais. Quando tentei no meu casamento eles já tinham outro agendado na mesma data. O contato é (19) ****. E no casamento de uma amiga ela contratou uma mais simples, acho que o valor é menor, mas que divertiu muito. Não sei o nome, mas o contato é Duda Banda Musical (19) ****.

Espero ter te ajudado. Boa sorte!

Bjs.

• Responder
  • G
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!!!!! muito obrigado Carina, bom saber disso! poxa!! o pior que é uma das "melhores" bandas que vi no youtube tocar... apesar de que o preço nao é muito acessivel, o Fabiano me cobrou 14700 pela formação completa ; 13900 com 8 integrantes ; 12 mil com 6 integrantes o que nao acho muito acessivel nos valores, vc teria algumas opçoes de bandas para me indicar? estou vendo tbm a banda LUMINE, vi alguns videos no youtube e achei muito boa a banda... e o preço e mais acessivel, me cobraram 8100 com a formação de 9 integrantes, e 9300 com formação de 12 integrantes, porem tem que contratar por fora audio e iluminação que é 3 mil a parte.

bjs

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gisele! Eu recomendo vc contratar outra banda. Esse tal de Fabiano Polidoro é o mesmo Fábio Pessoa q eu cito. Ele usa esse outro nome hj pq o nome dele está sujo. Como falei, o juiz deu causa ganha pra gente, mas até agora não conseguimos receber pq a justiça não encontra bens no nome dele ou do sócio, q é o pai dele. Pode conferir q Fábio Pessoa e Fabiano Polidoro é a mesma pessoa. Só por aí vc já vê q ele tem más intenções. E eles têm outros processos. Nosso advogado confirmou isso! Tem muitas outras bandas boas e honestas! Boa sorte na sua procura. Bjo.
    • Responder
  • G
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola... estamos pensando em contartar a Banda Fantasy para tocar em nosso casamewnto em 2017, nesse caso nao seria uma boa opção? converso sempre pelo whats com o Fabiano Polidoro responsável pela banda...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas