Gostaria de deixar uma dica aos futuros noivos ao escolherem a banda do casamento. Me casei em 2012 e posso afirmar que a banda FANTASY era o fornecedor que menos nos preocupava, pois acreditamos muito na maneira como o Sr. Fábio Pessoa nos tratava e nos parecia ser uma pessoa super confiável. Parecia....
Nós escolhemos uma formação de cantores, pagamos a mais por isso, e no nosso casamento ele levou uma segunda formação, na época chamada de banda Infinity. Gravamos por amizade um vídeo depoimento e ele nos prometeu pista de led, que não levou. Quando voltamos da lua de mel, conversamos com nossa cerimonialista e ela nos contou as barbaridades que ele fez no nosso casamento, mas graças a Deus a nossa cerimonial soube driblar tudo durante a festa para que não atrapalhasse o nosso grande dia.
O Sr. Fábio Pessoa nos prometeu chegar cedo para testar o som e deixar tudo afinado para a festa, porém ele chegou super tarde quando nossa cerimônia de casamento já estava quase acontecendo. Conclusão: Não testou o som que ficou super alto durante a festa, além de ter estragado a exibição do nosso vídeo de retrospectiva que tb ficou com o som super estourado.
Conclusão: Quando voltamos da lua de mel, conversamos com nossa cerimonial e soubemos que, além de tudo isso, o Sr. Fábio Pessoa exigiu uma mesa para os músicos no salão e conforme relatado pelos nossos amigos e pela cerimonial os músicos beberam bebida alcóolica o tempo todo durante a festa, levaram whisky embora e agiram como se fossem convidados e não fornecedores, comendo tudo o que foi servido e não apenas um jantar, como era o combinado e na minha opinião justo. No momento do jantar havíamos escolhido tocar Bossa Nova aos convidados, mas os músicos nesse momento nem no palco estavam. Minha irmã teve que ir lá ver o que estava acontecendo.
Depois de saber de tudo isso, entrei em contato com o Sr. Fábio Pessoa que agiu de maneira extremamente grosseira comigo e com o meu marido e nos deletou de redes sociais e sumiu do mapa, não nos atendia mais.
Foi aí, que procurando um motivo pra tudo isso, acabei pesquisando no Google e achei um casal que se casou no mesmo dia que a gente no hotel Unique em São Paulo, com a banda Fantasy. Falei com a cerimonial dos outros noivos e descobri que tudo o que havíamos combinado para o nosso casamento, estava nesse outro que ocorreu no mesmo dia, inclusive a pista de Led, os melhores equipamentos de som e luz e tb os músicos que achamos que iriam no nosso casamento. Como duas bandas poderiam estar no mesmo dia, no mesmo horário? Aí descobrimostb o motivo dele ter atrasado tanto para chegar no nosso casamento. Detalhe: em nossas conversas, ele nunca disse que teve esse outro casamento no mesmo dia, só não contava que hoje em dia fica difícil esconder as sacanagens, ainda mais com o Google.
Com tantas provas e testemunhos de tamanha sacanagem e falta de profissionalismo dessa banda Fantasy, entramos com um processo judicial. Ganhamos a causa, inclusive com direito a danos morais. Hoje, a justiça está tentando fazer com que o Sr. Fábio Pessoa pague essa indenização, mas não encontra nenhuma conta no nome dele... ele sumiu... a tentativa agora é de penhora de bens... É um absurdo como a pessoa consegue fugir, ficar com o nome sujo, sem prestar contas à justiça. No meio desse processo descobrimos que ele tem outros processos judiciais, o que parece não ser um problema pra ele ter o nome o nome sujo.
Mas acreditamos na justiça e queremos deixar aqui nosso testemunho para que ele não sacaneie outros noivos, assim como fez com a gente e com outras pessoas. Sabemos que pessoas desse tipo, mais cedo ou mais tarde, acabam se dando mal. A vida ensina essas pessoas. É isso! Boa sorte na escolha da banda e procurem saber ao máximo em detalhes quem vcs estão confiando para participar do seu grande dia!!!!