Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva outubro 2014 São Paulo

Cuidado ao escolher o fotógrafo...

Renata, dia 2 de Dezembro de 2014 às 12:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Olá meninas! Bem vim desabafar um pouco pós casamento para o pré casamento de vocês, acho que noiva entende noiva e como temos muitas expectativas e sonhos vim alertar vocês...escolhi um fotógrafo por indicação de uma amiga que fez com ele e tinha um albúm lindo, ele com um ótimo portifólio, fechei sem receio. Faltando 30 dias pro casamento nenhum e mail ou contato decidi ligar para agendar ensaio externo ele tentou me convencer a fazer durante a semana mas eu nao poderia sair do meu trabalho pois é horário comercial, com muito custo marcamos e devido a agenda cheia dele só consegui para uma semana antes do casamento! Ele disse não ter problema, pois a retrospectiva ele varia em horas... Assim foi e na semana do casamento foi uma correria e entregamos em cima da hora as fotos para retro e as músicas, quando ele nos mandou a retro para aprovação estava com músicas que ele escolheu...

Liguei pedindo para mudar as músicas para as que eu havia escolhido e ele se recusou alegando não ter tempo, acabamos discutindo e por fim ele disse que mudaria as músicas...No dia do casamento não foi, mandou outra equipe o meu resultado são fotos pela metade...sem fotos da decoração, banner, cristaleira, kit toalete, doces, familia, até a tradicional foto noiva com madrinhas e noivo com padrinhos não foi tirada...

Por isso alerto, cuidado ao escolher o fotógrafo e deixe bem claro as expectativas de vocês...se possível tenham plano B , deixar um convidado também com camera registrando momentos importantes...e a assessora ciente de tudo para evitar que suas melhores recordações se percam pois esse dia não volta mais...

Com carinho.

Renata.

29 Respostas

Última atividade por Danielle & Felipe, dia 5 de Dezembro de 2014 às 12:15
  • Danielle & Felipe
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Danielle & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, as pessoas hoje em dia deviam ser muito mais profissionais, e muito mais que isso, deviam ter mais respeito, consideração, e ter consciência de que tudo o que plantamos mais na frente vamos colher. Como um profissional não aparece no dia do casamento e manda outra equipe gente? Sabe que o casamento é tão importante para o casal e não tem um mínimo de respeito e profissionalismo. Será que essas pessoas não pensam que isso poderia acontecer com uma filha dele? Será que ele iria gostar? Fico indignada, gente. Pq ouço muitas histórias de má profissionais assim.

Bom, obrigada por nos alertar mais uma vez.
    E que as pessoas venham pensar mais no próximo.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito chato isso. É um dos profissionais mais difíceis de se contratar.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um assunto beeem delicado né :/
    Eu fechei com um maravilhoso que já fez meu book e ele só fecha 1 casamento por dia...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, muito cuidado com esse assunto, pelo que andei pesquisando nem preço baixo nem preço alto garantem nada.... vi o depoimento de uma noiva outro dia que disse que fechou com uma empresa pagando super caro... eles mostraram muitos albuns bacanas com fotos maravilhosas....porém no dia do casamento dela mandaram um outro fotógrafo que não tinha nada a ver com as fotos que ela viu..... o resultado não foi o mesmo...

Cuidado com as empresas de fotografia, pois eles fecham zilhões de casamentos e no dia do seu podem mandar um outro fotógrafo que vc não conhece o trabalho.... conversem bastante com o fotógrafo que vcs contratarem e e tenham certeza de que será ele mesmo que vai estar no seu casamento..... outra coisa: avaliem bem o profissional pra ter certeza que será alguém que vai te dar atenção durante todo o processo.... existem muitos que só te dão atenção até a assinatura do contrato e depois mal responde suas dúvidas.....

Quem quiser indicação eu recomendo este aqui:

www.fredericomoreira.com

ele foi uma gracinha comigo, respondeu todas as minhas dúvidas é foi muito disponível comigo.... fechei com ele uma sessão fotográfica numa promoção inacreditável e ele está me ajudando demais....vi umas fotos do trash the dress de uma noiva na praia que ele fez e fiquei encantada..... infelizmente ele está com a data do meu casamento indisponível pois com certeza fecharia com ele todo o serviço de foto Smiley sad

Beijinhos....

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus queira !!

Mil beijos lindona Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim tem muita gente boa, vai dar certo Aline.

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Bianca não custa prevenir...

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa muito chato, eu tenho receio disto, não contratei ainda o fotografo mas estou estudando para não cair nesta.

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que ruim... Obrigada pela dica....

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa chata, Renata.

Ainda não escolhemos nosso fotógrafo, mas depois deste alerta vou ficar ainda mais atenta!

Obrigada pelo aviso!

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato.. obga pelo alerta querida!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que chato. Valeu pelo alerta.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q chato isso noivinha! Foto é a unica recordação concreta q temos né...boa dica obg!

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito Renata, obrigada por avisar a gente, eu mesma ainda não sei como farei com o fotógrafo, é a parte mais importante do casamento pra mim!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que furada né!
    Espero que Deus não permita disso acontecer comigo. ..
    Só ele sabe de tudo desses fotógrafos!
    Bom eu não escolhii pelo preço porq o pacote do meu fotógrafo e bem salgado
    eu fui pela indicação pela minhas três amigas q fizera com ele. ......
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa chata :/

É realmente ruim qdo o fotografo deixa a desejar né Smiley sad

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem complicado...

As vezes o que foi bom pros outros não é bom pra gente né?

Estou sempre em busca do melhor e da fotografia não abro mão...

É o item mais caro do meu casamento...

Tenho muito medo Smiley ups ...

Mas têm que colocar nas mãos de Deus né??

Beijinhos...

• Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM FAZER UM CURSO DE FOTOGRAFIA PARA AUXILIAR NOIVAS NESSA HORA..

MEU FOTÓGRAFO QUASE DEU PARA TRÁS 3 DIAS ANTES, FIQUEI PREOCUPADA.....MINHA PRIMA LEVOU A CAMERA SEMI PROFISSIONAL E REGISTROU OS DETALHES QUE EU QUERIA....

AINDA NAO VI AS FOTOS OFICIAIS.....ESPERO QUE ESTEJA TUDO CERTO...

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo Renata,sempre digo aqui quando o assunto é fotografo que muitas noivinhas vão pelo preço e as vezes o barato sai caro, pesquisei muito o meu e tudo que vou contratar antes vejo se tem muitas reclamações pelo site [reclame aqui] , graças a Deus são pessoas maravilhosas que contratei e sei que estou em boas mãos. mas sempre me previnindo ja falei pra minha madrinha que é fotografa levar a câmera dela pra não deixar passar nada rs

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte Tainã!

• Responder
  • Tainã Pordeus
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Tainã Pordeus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa! Obrigada por contar a sua experiência, estou na fase de escolha...
    Obrigada mesmo! Bjs
    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É o item mais importante, e normalmente o barato sai muito caro e é um momento que jamais voltará, por isso a escolha de um excelente profissional, com recomendação e conhecido no mercado é a solução pra esses casos! Paguei caro sim, mas não me arrependo de nenhum centava investido, porque já fizemos do trash e é incrível!

• Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ... Uma pessoa assim merece um processo judicial para valorizar o cliente! Se não ficou como contratou ele deve ressarcir. muito ruim isso!
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Daniele , na hora impossível lembrar, muita coisa acontecendo...

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar certo sim Ana!

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa bateu um medo enorme agora. Que situação!!!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata Smiley sad

Meu fotógrafo era muito bom, mas tbm senti que faltou algumas fotos. Tbm não tive a foto tradicional apenas com madrinhas. E infelizmente na hora é tanta coisa acontecendo que a gente esquece de pedir tal foto, e só vai lembrar quando não vê ela na seleção.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa vida hein...que chato!

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Renata, que chato :/ O fotógrafo que eu escolhi, já conheço há mais de um ano, namora uma amiga minha e o trabalho é excelente. Nunca vi ninguém reclamar, espero que comigo também dê tudo certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas