Olá meninas! Bem vim desabafar um pouco pós casamento para o pré casamento de vocês, acho que noiva entende noiva e como temos muitas expectativas e sonhos vim alertar vocês...escolhi um fotógrafo por indicação de uma amiga que fez com ele e tinha um albúm lindo, ele com um ótimo portifólio, fechei sem receio. Faltando 30 dias pro casamento nenhum e mail ou contato decidi ligar para agendar ensaio externo ele tentou me convencer a fazer durante a semana mas eu nao poderia sair do meu trabalho pois é horário comercial, com muito custo marcamos e devido a agenda cheia dele só consegui para uma semana antes do casamento! Ele disse não ter problema, pois a retrospectiva ele varia em horas... Assim foi e na semana do casamento foi uma correria e entregamos em cima da hora as fotos para retro e as músicas, quando ele nos mandou a retro para aprovação estava com músicas que ele escolheu...
Liguei pedindo para mudar as músicas para as que eu havia escolhido e ele se recusou alegando não ter tempo, acabamos discutindo e por fim ele disse que mudaria as músicas...No dia do casamento não foi, mandou outra equipe o meu resultado são fotos pela metade...sem fotos da decoração, banner, cristaleira, kit toalete, doces, familia, até a tradicional foto noiva com madrinhas e noivo com padrinhos não foi tirada...
Por isso alerto, cuidado ao escolher o fotógrafo e deixe bem claro as expectativas de vocês...se possível tenham plano B , deixar um convidado também com camera registrando momentos importantes...e a assessora ciente de tudo para evitar que suas melhores recordações se percam pois esse dia não volta mais...
Com carinho.
Renata.