Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Março 2022 Alagoas

Cuidado ao fechar com fornecedores.

Juliana, dia 12 de Janeiro de 2022 às 22:07 Publicado em Fórum Festa 1 9
Boa noite, noivinhas.
Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência muito triste e vexatória passei ontem.
Eu tinha muita vontade de realizar a festa do meu casamento na CHÁCARA DONA DIVA FEST, em Arapiraca, desde Agosto tentando datas disponíveis, até que o rapaz responsável falou que dia 26 e 27 de Março estaria disponível, pedi para reservar a data e passei a organizar minha festa tendo esse como o local do evento, marquei a celebração para a capela mais próxima do local e passei a fechar com fornecedores, confecção de convites com data e local, nesse percurso, meu noivo sempre tentando contato com o rapaz da Chácara para pedir o contrato, e ele sempre tratando com desdém (meu noivo acreditando que era porque estava longe ainda da data), mas ele nunca mandava o contrato. Em Dezembro, meu noivo ligou para ele (depois de várias mensagens sem respostas) e ele não atendeu, até que eu mesma entrei em contato, ele foi muito debochado comigo, falou que tinha alugado para outra pessoa aquela data, que eu não tinha porque cobrar nada a ele, pois ele não tinha nenhum contrato comigo, nem nada, eu mostrando que estava aflita com o que ele estava fazendo e ele rindo nos áudios, sendo totalmente insensível e debochado. Mandei os prints do meu noivo sempre entrando em contato e ele dizendo que depois mandava, e ele nem lia, só debochava da situação, não sei se ele estava bêbado, mas foi uma situação tão triste, fiquei aflita com a forma que ele agiu. Daí então passei a ter crise de ansiedade, entrando em contato com vários locais e a data não estava disponível, uma aflição, tristeza e até desespero, tudo por confiar na palavra de alguém irresponsável, moleque e sem palavra. Por isso, deixo aqui meu testemunho e conselho: PESQUISE BEM SEUS FORNECEDORES, NÃO ACEITE OU PAGUE NADA SEM CONTRATO.

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 16 de Janeiro de 2022 às 13:50
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por estar passando por isso, como as outras noivas disseram entre com as medidas cabíveis!

O que posso te indicar, tente resolver de uma forma consensual primeiro, em alguns casos a atuação do Procon ou até mesmo do CEJUSC da sua região pode resultar em algo mais rápido. Tente uma notificação extrajudicial também (se quiser ajuda para montar posso auxiliar). Se essas medidas iniciais não derem certo, parte para uma ação judicial mesmo, mas a tendência é que seja algo bem mais demorado.
    Espero que tudo se resolva!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Juliana, que situação chata! Processa ele, como tem prints de conversas, comprovante da reserva é um prato cheio para conseguir processar ele. Estou na torcida para que encontrem um lugar melhor para realizar o sonho de vocês Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa Juliana, que situação!! Infelizmente como não havia contrato assinado pra comprovar o vínculo é mais complicado, mas se há provas das conversas vc pode tentar reaver o valor. Infelizmente só dá pra pagar mesmo cm o contrato assinado direitinho... Todos os nossos autenticamos em cartório tbm como uma segurança maior. Já fica a dica. Espero que tudo se resolva!! Busque outro local mesmo que seja mais distante. Vai dar certo!!!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu deus Juliana,

Que situação terrível, processe esse ser por favor, estamos torcendo que vc consiga reaver seu dinheiro, e consiga logo um novo local pra sua data. Obrigada pelo alerta.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juliana, que situação péssima, meu Deus Smiley surprise
    Entra na justiça contra esse homem, vi que você respondeu um cometário que tinha dado o valor da entrada, ele assinou algum recibo? Ou foi via pix/picoay? Espero que consiga reaver seu dinheiro.
    Você conseguiu resolver, arrumar outra lugar?

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ju, corre atrás dos seus direitos. Isso é muitooo errado da parte dele!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, sinto muito por vc.. que situação mais desagradável 😔 não sei como alguém tem coragem de brincar assim com o sonho de alguém.
    Foi bom vc deixar o alerta. Eu desejo que vcs achem um lugar incrível para o casamento de vcs! ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Março 2022 Alagoas
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, foi pago metade do valor, como sinal para efetuar a reserva, tenho os prints com toda tentativa de contato por parte do meu noivo e ele sem responder.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Que situação desagradável e chata. Realmente, pesquisar é muito importante. E caso tenham pago algo a ele, processe ele, tem como provar por meio do whatsapp.
    Espero que vocês encontrem algum lugar muito melhor ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas