Boa noite, noivinhas.
Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência muito triste e vexatória passei ontem.
Eu tinha muita vontade de realizar a festa do meu casamento na CHÁCARA DONA DIVA FEST, em Arapiraca, desde Agosto tentando datas disponíveis, até que o rapaz responsável falou que dia 26 e 27 de Março estaria disponível, pedi para reservar a data e passei a organizar minha festa tendo esse como o local do evento, marquei a celebração para a capela mais próxima do local e passei a fechar com fornecedores, confecção de convites com data e local, nesse percurso, meu noivo sempre tentando contato com o rapaz da Chácara para pedir o contrato, e ele sempre tratando com desdém (meu noivo acreditando que era porque estava longe ainda da data), mas ele nunca mandava o contrato. Em Dezembro, meu noivo ligou para ele (depois de várias mensagens sem respostas) e ele não atendeu, até que eu mesma entrei em contato, ele foi muito debochado comigo, falou que tinha alugado para outra pessoa aquela data, que eu não tinha porque cobrar nada a ele, pois ele não tinha nenhum contrato comigo, nem nada, eu mostrando que estava aflita com o que ele estava fazendo e ele rindo nos áudios, sendo totalmente insensível e debochado. Mandei os prints do meu noivo sempre entrando em contato e ele dizendo que depois mandava, e ele nem lia, só debochava da situação, não sei se ele estava bêbado, mas foi uma situação tão triste, fiquei aflita com a forma que ele agiu. Daí então passei a ter crise de ansiedade, entrando em contato com vários locais e a data não estava disponível, uma aflição, tristeza e até desespero, tudo por confiar na palavra de alguém irresponsável, moleque e sem palavra. Por isso, deixo aqui meu testemunho e conselho: PESQUISE BEM SEUS FORNECEDORES, NÃO ACEITE OU PAGUE NADA SEM CONTRATO.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...