Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yas
Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Cuidado com a cor das madrinhas/padrinhos.

Yas, dia 6 de Janeiro de 2026 às 07:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Esse post é mais um alerta, falta 1 mês para meu casamento e esta sendo bem estressante porque eu fui pessoalmente com minhas madrinhas ver o vestido delas e fui esculachada pelas vendedoras Smiley atonished eu entrava sem falar que era a noiva e eles metiam o pau em mim porque escolhi amarelo pras madrinhas, me arrependi muito dessa cor a procura é muito baixa. Quando forem decidir evitem inventar moda pra não passar estresse depois KKKK

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Janeiro de 2026 às 16:48
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, as vendedoras não tem nada a ver com isso, elas tem é que vender.

Então o que dá pra fazer é olhar pela shein e shopee, que tem muita coisa boa

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo Yas, mas procura relevar. O casamento já tá aí, foca em você e caso alguma madrinha apareça com um tom de amarelo errado, deixa pra lá kkkkk espero que dê tudo certo, ou melhor, já deu tudo certo!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre ouvi falar pra ter cuidado com a escolha da cor dos vestidos da madrinhas porque pode ser difícil pra elas acharem, mas nada a ver as vendedoras comentarem sobre isso, deviam ser mais profissionais. E se for amarelo manteiga tá em alta ainda. Sinto muito que você passou por isso, noivinha.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim kkk, o tom das minhas é esse mesmo mas deu tanto trabalho pra achar que pra facilitar eu liberei qualquer tom de amarelo, no fim não mudou nada foi muito dificil encontrar

• Responder
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica! No pinterest eu acho lindo um tom de amarelo pastel, mas na prática já vi que não vai rolar kkkk mas ja que esta definido, fala pra elas olharem na shein como a noivinha citou. Fui madrinha e o tom era azul ardósia e foi difícil da mesma forma, não se sinta sozinha e vai dar tudo certo para elas rsrs beijos
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena que atendentes fizeram isso, mas o casamento é seu você faz o que achar melhor, agora se eles terão a capacidade de fornecer é outro assunto, mas vale o alerta kkkkk.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Pâmella, bando de vendedora folgada. O casamento é seu, a cor é escolha sua.
    Ah, e tem muitooo modelo amarelo de festa na shein, acho que vale a pena suas madrinhas olharem
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu daria outro fora, se for amarelo manteiga tá super em alta. Mas se for outro tom, talvez tivesse sido mais fácil achar uma boa costureira e fazer uma super promoção pra todas as madrinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas