Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Cuidado com a marquinha de biquíni!

Luanda, dia 12 de Maio de 2017 às 14:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Muitas noivinhas casam logo após às férias de verão ou depois de tomar muito sol, e algumas acabam esquecendo da marquinha do biquíni, principalmente dos modelos de biquínis que possuem alças que amarram no pescoço ou as normais. Gente, isso fica muito feito, não é charmoso, e sim deselegante, a...

Muitas noivinhas casam logo após às férias de verão ou depois de tomar muito sol, e algumas acabam esquecendo da marquinha do biquíni, principalmente dos modelos de biquínis que possuem alças que amarram no pescoço ou as normais. Gente, isso fica muito feito, não é charmoso, e sim deselegante, a dica para as noivinhas que querem ter um bronzeado bonito mas sem ter marquinha é usar biquínis com o top tomara que caia, assim não fica com aquela marca no pescoço chamando a atenção. Fica a dica!

E você for usar um vestido com decote muito grande nas costas também é preciso tomar cuidado com essa marca que fica (no dia do casamento evite também usar sutiã mt apertado antes de colocar o vestido, pode marcar e sair nas fotos)


O conselho é que 1 ano antes comece a tomar cuidado ao tomar sol.


00007.jpg


dica-do-verao.jpg

Vestido de noiva e marca de biquíni

43 Respostas

  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto é gosto gente , o que posso achar chique vcs acham brega! Eu vou usar um vestido que irá mostrar , ma pior das hipóteses se eu estiver marcada naa costas passo maquiagem e boa , vou casar hahhah. Eu vou pegar a volta das férias , muita gente certamente estará com as marcas.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já não gosto de marquinha mesmo , só uso biquini tomara que caia... Nada contra a quem gosta , mas não gosto de sair na rua com essa marca assim, entao se já não uso imagina para o casamento rsrs
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô tentando me livrar da minha pro casório, mas tá difícil kkkkkk o tempo não tem ajudado ultimamente 😭
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Horrivelmente feio kk.

    • Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts kkkk fica muito estranho mesmo kkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse lance da marquinha vai muito de gosto mesmo! Eu não gosto muito, mas tem pessoas que não vivem sem marquinha e o parceiro gosta tbm! Se for para a pessoas se sentir bem da formar que ela goste é valido!1

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí meu Deus. Eu acho o fim da , a breguice maior do mundo.kkmk que bom que não sou a única que pensa assim.😘😘
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica noivinha ! 😱😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas