Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vida
Noiva Ativa Julho 2015 Pará

Cuidado com a música escolhida

Vida, dia 15 de Julho de 2015 às 16:29 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 29
Olá noivinhas isso é um desabafo!
Deixei pra escolher as músicas da cerimônia por último e aceitei de bom grado muitos palpites para ouvir músicas sugeridas até que.... uma pessoinha (sogra) insistiu que queria entrar com meu noivo ao som do grupo Era pq e chique E tinha que ser a música Ameno. (E já vi em alguns casamentos, as pessoas põe músicas e não se preocupam em saber o que está sendo cantado) O que pra mim é um erro absurdo . Deu um clima chato pq expliquei que não colocaria a música simplesmente por ser um lamento! Um desesperado pedido de Socorro.
Me deixou no maior clima com minha sogra e meu noivo mas consegui contornar em dois dias quem mais ja passou por isso????

29 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 16 de Julho de 2015 às 13:27
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Situação chata, Graças a Deus não tive nenhum problema ainda com minha sogra. muito menos com as coisas do casamento, até o momento ela não tem dado palpite em nada.

    • Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro as musicas do Anjo de Resgate, são lindas *-*
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata ein! Mas vc fez certíssimo!! Que bom q conseguiu contornar a situação...

    Acredita q fui num casamento que os noivos entraram no salão com aquela música da Adele "Someone like you". Uma música que fala sobre o fim de um relacionamento, acredita?! Smiley surprise Senti vergonha alheia kkk Smiley ups

    • Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas sogras não tem o que inventar não né kkkk

    • Responder
  • Denise
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Minas Gerais
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus minha sogra não deu palpite algum, porém meu noivo quer entrar ao som de halleluajah, mas eu adorei a idéia dele entrar ao som de hallelujah porque as músicas que escolhemos para o casamento são quase todas do Anjos do Resgate (banda católica)

    • Responder
  • Lê e Wagner
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Lê e Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sogra é super na dela, graças a Deus. Mas todas as músicas serão decididas pelo meu noivo e eu! aceitamos sugestoes, não imposição.

    • Responder
  • Lê e Wagner
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Lê e Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk...boa, mas me senti ofendida, na faculdade minhas amigas e eu tínhamos o apelido de AS CAPIVARAS kkkkk. E os mais intimos nos chamavam de Capis. kkkkkk, mas realmente não dar p colocar qualquer música só pela sinfonia ne

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achoq eu tenho sorte, ou não. kkk Minha sogra não dá pitaco em nada! Nem parece sogra. KKK

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sogra vive me mostrando músicas para a cerimônia, eu ouço tudo e falo que vou guardar para decidir depois.
    Foi a forma que encontrei para não entrar em conflito com ela.

    Quero que ela fiquei muito feliz nos preparativos e no dia.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo, isso tem que ser visto mesmo! Imagina entrar na igreja com uma música que fala de uma capívara chupando manga? Hahahahahaha não da mesmo né?!

    Esse detalhe deve ser levado sim e consideração e visto com calma se não a tradução pode ser uma bela porcaria kkkkkkkk

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc, mas infelizmente não tive jeito o padre pediu pra ver as músicas, só roteiro a thousand years, pq ele não estava na igreja naquele dia, mas no seu caso não perguntou então já era kkkk.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa chata! Meu noivo e eu ja estamos escolhendo as musicas. Minha sogra é evangelica e nao queria q fosse no catolico e insistiu. Meu noivo disse q já marcamos e nao era pra ela insistir. Tudo esta bem agora... converse com sru noivo pra ele tomar uma atitude mais cautelosa e resolver, assim fica mais facil porq é filho. Bj
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha para tudo temos que saber e entender o significado do que falamos ou cantamos, também acho isso super importante...Muita das vezes os convidados anotam às músicas para procurar depois kkkkk
    Mas que bom que conseguiu contornar!
    • Responder
  • Vida
    Noiva Ativa Julho 2015 Pará
    Vida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também casei em uma igreja evangélica, mas sou meio rebelde kkkk.
    Meu pastor não disse nada e eu também não perguntei kkkkk so vi a cara dele de zangado kkkk pq nenhuma música do cortejo foi gospel mas todos falavam de amor. Não ia tocar qualquer música no meu casamento nem por causa de pastor nem padre. No meu so tocou o que fez parte da nossa história...
    • Responder
  • Vida
    Noiva Ativa Julho 2015 Pará
    Vida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o era? Mas todo mundo sempe dizia olha tem a música tal ouve la e bem legal pq eu estava mesmo querendo musiquinhas diferentes e não as mesmas de todo mundo mas não era a minha música entrei ao som de ETA JAMES a música AT LAST. É linda.
    • Responder
  • Vida
    Noiva Ativa Julho 2015 Pará
    Vida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Camila e isso que eu te falo kkkk não adiantará so gostar da sonoridade da música tem que saber o que é kkkk.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não passei por isso noivinha, e não vou dar brecha pra ninguém dar palpite, justamente pq se a gente não gosta e veta, a pessoa fica chateada, então só eu escolho rsrsrsrsrsrsrsrsr

    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí minha sogra até me.manda no waths kkkkkkkk até que ajudou em algumas mais nessa hora é muita calma kkkkk e no final sai td certo bjos e boa sorte noivinha
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dou sequer intenção de quem alguém possa dar algum palpite, sou bem chata. E tem a questão de exigências da igreja que exige músicas religiosas
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha Carina sou assim também, já não do abertura pra ninguém querer dar pitaco.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale sobre isso... meu noivo tava me enchendo o saco que queria entrar com a música do homem de ferro. Até aí ok.. até aceitei até eu descobrir qual é a música que é nada menos que Highway to hell (estrada para o inferno). Kkkkkkkk Fala sério sério né? De jeito nenhum vou deixar ele entrar com essa música. Hahaha
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ñ tivemos problemas, tinha q ser critã a igreja deixou claro então fomos a caça kkkkk.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, pra começar adoro ERA e não importa o que diz a música Ameno, ela é lindíssima!

    Mas não é a única música do ERA. Tem a música DIVANO (também do Era) cuja tradução é bem bonita:

    http://www.vagalume.com.br/era/divano-traducao.html

    Você vai estar lá fora, esperando pra entrar com a marcha nupcial! Deixe que os outros escolham a música que preferem.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu toquei musicas que acho lindas, mesmo sabendo que algumas eram tristes. Queria mesmo é fazer um casamento emocionante! Mas tem outras do era, inclusive que falam sobre mãe e filho, a do you love your mother, é linda!!!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essa música, mas sinceramente, mesmo sem saber a tradução já sabia que não tem nada a ver com casamentos... Temos que ter cuidado sim, não é pq gostamos que podemos colocar no cortejo do casamento... Ainda bem que vc conseguiu que ela mudasse de idéia!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geeente devo agradecer por ser grossa rsrs' (nem sempre vai...) porque assim não dou margem para ninguém escolher nada do meu casamento além do meu noivo, como o povo já me conhece nem sugere nada, apenas se eu pedir kkkkkkkkkk, essa questão de ver a letra da musica é super importante imagina só a hora do noivo entrar com uma musica de desespero kkkkk

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei a escolher, mais que bom que você conseguiu contornar, porque é bem chato isso né, boa sorte noivinha
    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda brm q vc conseguiu mudar as idéias, imagina vc entrar com uma musica q nao gosta, e eu super concordo eu vejo a traduçao das musicas e se para mim tiver um bom significado e q seja uma historia bonita pelo menos ta tdo certo pq entrar ao som depressivo ninguem merece né
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que conseguiu contornar..

    Obrigada pelas dicas!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas