Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado

Cuidado com as atitudes..

Isabelly, dia 7 de outubro de 2023 às 18:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Meninas estou compartilhando uma notícia que talvez não tem irrelevância a algumas, mas quem viu o post vai entender. Um tempinho atrás uma garota compartilhou uma vakinha aqui na plataforma.. eu mesma fui bem rude e outras pessoas também pois é errado! Hoje passando os directs entrei para ver como ela está, pois ela tinha perdido a mãe e eu tinha ido mandar msg a ela no Instagram para apagar o post.. e esse sonho de casar partia da má vida que a mãe dela passou. Entretanto vi que ela casou no civil essa semana e aparentava super feliz, porém ela se suic.. e eu me senti horrível por ser tão rude com uma mulher que as vezes só precisa de apoio, coisa que deveríamos fazer aqui! Nunca imaginei de longe passar uma situação assim e além de tudo me sentir culpada! Então só um alerta para tomarmos cuidado com algumas atitudes e falas nossas e que Deus cuide dela. 🙌🏻

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de outubro de 2023 às 09:53
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha agora que vi seu relato aqui que deus cuide dela e não se culpe pois não fez por maldade eu até vi esse post mais não estou lembrada da noiva agora

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tambem vi o post dela aqui, qual o instagram dela?

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha… estou chocada, eu vi o post e o relato, mas só ignorei. Agora que você está falando fui olhar o Instagram dela, que triste 😞
    • Responder
  • Steh
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que tristeza! é a precisamos ter empatia com o próximo, não sabemos quais gigantes cada um enfrenta!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabelly, que coisa horrível que aconteceu à noivinha. Entendo que esteja arrependida, mas não se culpe! A vida é um aprendizado constante, ainda que seja doloroso às vezes, e sempre temos como evoluir, como fez agora. E, quando encontrar um debate inadequado, só clicar na setinha que tem ao lado de quem fez o post e pode ocultar ou denunciar o conteúdo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas