Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Cuidado com as "inspirações"

Marina, dia 17 de Janeiro de 2020 às 15:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Boa tarde meninas bem como.noivas quem nunca deu uma olhada no Google ou no mais amado Pinterest para ter uma idéia ne, mas com tudo precisamos lembrar que essas ferramentas são para nos inspiramos e não fazer exatamente igual, pq muitas dessas inspirações não retratam a realidade Brasieleira pq a maioria e de fora Ex;madrinhas vestidas iguais, nos EUA isso é bem cultura, la tem loja so para Madrinhas , e super fácil achar 20 vestidos iguais , ja aqui no Brasil e raríssimo , então não adianta vc enquanto noiva tentar impor isso achando que é super fácil para as madrinhas pq a realidade e diferente, mesma coisa com a Cor, não é pq vc achou nas suas pesquisas um Verde Alaranjado com um toque de Rose, que vc vai achar essa cor na sua cidade, pesquise veja se essa cor ja tem é caso não ache procure adaptar as expectativas. As ferramentas são ótimas , mas precisamos saber filtrar como idade e aplicar elas

17 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 20 de Janeiro de 2020 às 09:24
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza Marina, concordo!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É exatamente isso, Marina!

    Super concordo.

    Teve um caso de uma noivinha que se inspirou em uma foto do Pinterest e depois não achava o tom aqui no Brasil, varia muito de cultura para cultura. Sua dica é ótima!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q se a noiva quer exigir tanto a cor e tom igual então tem q comprar o tecido e dar para as madrinhas.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente novinha , temos que nos inspirar mas manter os pés no chão pois as tradições mudam de lugar para lugar ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente 👏👏
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sá acho que essa é a palavra , trazer a inspiração para a nossa realidade de vida
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda nem me fala, ano passado fui madrinha e Noiva queria o Verde Mint, exatamente como a inspiração foi um sacrifício, ate que conversamos e ela resolveu abrir a tabela de cores
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Nathi sem contar que muitas se pegam muito nessa questão da Expectativa, mas esquecem que 90% dessas inspirações são ensaios profissionais , ai fica mais difícil ainda de reproduzir
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, no aniversario do meu afilhado nos vimos um Mickey transparente , ficamos SP, todas as lojas de decoração na 25 e nada kkkk, ai acabamos fazendo com um de pelúcia mesmo
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade mesmo, não adianta impor uma cor que não acha nem com reza brava para as madrinhas né, bom senso é bom e todas gostam.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, obrigada por esse debate, sempre penso isso quando vejo algumas pessoas querendo coisas aqui no Br com inspiração de fora. Se procurar bastante pode até ser que ache, mas é muito difícil, e acaba ficando aquele expectativa vs realidade
    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo com seu apontamento.
    Pinterest é uma ferramenta incrível, tenho uma pasta do ideias que eu quero recriar no meu casório há 10 anos rsrs.
    Mas, estou sempre em busca de algo que faça lógica para minha vida e do meu noivo.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem isso mesmo. Tô tentando achar uma placa que vi até hoje e nada, kkk. Tem muita coisa que temos que ter noção que servem como inspiração mesmo e se quisermos igual vamos ter muitas vezes que fazer nós mesmas, porque não tem aqui ou tentar fazer parecido e não igualzinho.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se queremos muito uma coisa, vamos atrás e nós esforçamos, nós conseguimos!
    Claro que podemos usar essas inspirações, bem como o nome diz, para iniciar algo com nossa cara. Mas como no exemplo que você falou, lá fora eles têm o costume de comprar tecido e mandar fazer o mesmo modelo sob medida para todas as madrinhas, o que não é muito do nosso costume, mas também não é impossível de fazer por aqui! Basta fazer um bom planejamento e saber que, dependendo do seu orçamento, algumas coisas funcionam e outras não!
    Concordo com você que precisamos tomar cuidado, usar as inspirações como base apenas, mas também acho que não podemos desistir de algo que gostamos muito, seja reproduzindo ou adaptando para algo parecido! Que esse dia seja um sonho para cada um de nós! 💙
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem assim mesmo Marina, na internet é tudo muito lindo, mas a realidade é difícil de encontrar!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade 👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas