Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Curiosa Agosto 2026 Minas Gerais

Cuidado com as músicas internacionais!

Vitoria, dia 15 de outubro de 2024 às 14:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 8

Oi noivinhas, hoje venho deixar uma dica de extrema importância!

Não esqueçam de pesquisar as traduções das músicas seja ela em inglês ou espanhol, direto vejo casais colocando a música Marry You do Bruno Mars e Love in the Dark da Adele, não é por quê tem marry you ou love na música significa algo bom.

Na música do Bruno Marry You se baseia em um casal querer fazer algo estúpido estando bebâdos, e vamos ser siceras casamento é uma decisão SÉRIA!

Já na música da Adele, love in the dark marca um término, imagina vc sem saber colocar música sobre terminar com quem ama?! loucura né? kkkk sem dizer que os convidados que saibam inglês vão reparar e vão comentar entre eles, e eu mesma fui uma delas e questionei mentalmente se o cerimonial junto dos noivos tinha feito esta pesquisa.

Noiva, não seja teimosa em inglês tudo é lindo mas não adianta ter ela neste momento, não pragueje seu relacionamento, estejam abertas a sugestões e toques de terceiros!

8 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 16 de outubro de 2024 às 14:57
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um momento importante demais para ser lembrado por uma música errada!

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor coisa que você fe, Lari!
    As vezes o casal usa uma música que pode falar até mesmo de traição ou mesmo menosprezando o parceiro!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente, está super certa.

Sempre fui muito cismada nessa parte das traduções e morro de medo de errar justamente nessa parte, verifico tudo com maior atenção e cuidado. É um momento tão importante e significativo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! O problema é que as vezes as músicas passam um sentimento, mas a letra não tem nada a ver. Todas as que escolhi pra tocar na cerimônia, na festa, fiz questão de ver a letra e ver se era romântica mesmo.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima!!!
    O casamento tem que ter o perfil do casal
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é kkkk faltou só aparecer o olaf!! Kkk
    Nosso país tem músicas lindas demais
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! As vezes acho que a pessoa não se liga nisso… uma prima casou com o instrumental de let it go, e eu só fiquei pensando:”o que isso tem a ver com casamento?”
    A galera perde muito a mão. Já um amigo optou por casar com todas as músicas em português, disse que quer que os convidados possam entender a mensagem que estão tentando passar, to pensando em fazer o mesmo.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! Eu sou a doida das traduções! Vou ouvir até as músicas da pista. Se não condiz com o que eu e meu noivo não gostamos, não vai tocar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas