Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lourani
Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais

Cuidado com o que posta nas redes sociais!

Lourani, dia 3 de Setembro de 2016 às 12:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 63

Oiii gente....como vão os preparativos? ??? Então hoje resolvi escrever pois vi um post de uma noivinha no face e fiquei meia "sem graças" para os padrinhos. É o seguinte muitas noivinhas tem o costume de colocar em redes sociais falando de convidados... que não irá chamar muita gente... que vai...
Oiii gente....como vão os preparativos? ??? Então hoje resolvi escrever pois vi um post de uma noivinha no face e fiquei meia "sem graças" para os padrinhos. É o seguinte muitas noivinhas tem o costume de colocar em redes sociais falando de convidados... que não irá chamar muita gente... que vai cortar nome da lista... assim como sobrr presentes que fulano deu ou irá dar... ou que não quis dar... e por aí vai... o que acaba criando para os que estão de fora um antipatia nos noivos... e do casamento como um todo... e o que era pra ser um momento mágico. .. inesquecível acaba perdendo o brilho.Minha opinião sobre isso...?! Bem... acho que devemos ser sutis, e agir com bom senso sempre .E vcs noivinhas? O que pensa sobre isso? Tem visto muitos casos assim?

Cuidado com o que posta nas redes sociais! - 1

63 Respostas

  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade ñ é só em coisas do casamento deveria ser em tudo, tem um povo q adora infernizar a vida de quem posta e/ou de quem encontra os post, e posta o q quer e depois vive reclamando, vai entender.

    • Responder
  • Paty
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu so posto coisas sobre o casamento aqui no blog rsrs em redes sociais nada rsrs
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto de ficar postando também. Em redes sociais tenho muitos "conhecidos" mas é realmente impossível chama todos. Então só família e pessoas próximas estão sabendo. Porque sempre rola aquele "Não vai me convidar?" É muito chato né ?!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não posto nada sobre meu casamento. No máximo que irei fazer será colocar uma foto nossa depois na foto do perfil. KkkkMeu convite online que fiz para alguns amigos que moram longe, estou enviando pra eles in box. Então, ninguém vê nada.E além do mais, eu compartilho as minhas coisas aqui na comunidade. Ninguém Fica com inveja ou chateado pq estamos todas no mesmo barco e nos entendemos. Kkkkk
    • Responder
  • Limma
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rondônia
    Limma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou dessas falo nada só observo hahahahaha
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja não posto nada e vou continuar assim.Rs. Sou muito discreta, meu lema é "Falo nada. Só observo".kkk
    • Responder
  • Catherine
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo até postava idéias de páginas de casamento. Agora não posto mais nada só meus familiares e meus padrinhos sabem que remarquei a data. Querendo ou não fica ar postando e falando pra todos não dá certo.Seus planos tem que ficar só pra você.
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho Facebook mas não posto nada uso em situações necessárias. Muitas pessoas sabem que vou casar porque me perguntam e moro em cidade pequena.
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah pois é bem melhor assim noivinha rsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não posto nada. Ate Pq só minha sabe do casamento. Temos a idéia de casar no civil, fazer uma cerimônia só para os nossos pais e irmãs na igreja e fazer uma festa para alguns parentes e 5mais chegados. Resolvemos não falar nada PQ caso não de para fazer festa não vamos ouvir falatórios. E sabemos que temos mta gnt em volta q diz torcer por nós mas se algo não der certo eles ficam.contentes tem enfim... boca fechada
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm faço isso noivinha! Assim já esta ótimo! !
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu até julho noivinha hahahaha
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo noivinha. Infelizmente nem todo mundo torce pela felicidade dos outros...
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hhahaha que máximo assim que se torna mais emocionante noivinha!
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! O que anda acontecendo ninguem precisa ficar sabendo
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não tenho esse costume noivinha! E concordo com vc alguns detalhes ainda passa mas não o conteúdo completo do que está sendo planejado para o dia.
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha a ansiedade as vezes atrapalha! Tbm não pretendo postar !
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm faço isso noivinha mas só pelo insta... tenho evitado o face.. rsrs e é chato essa coisade se auto convidar né!
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha tbm estou nessa vibe hahaha só uso o insta e aqui a comunidade... tenho face.. mas nem fotos minha e do meu príncipe não tenho colocado! Super concordo com vc!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou de postar minha vida no Facebook. Graças a Deus!! Concordo com você...bjss
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não posto nada sobre meu casamento nas redes sociais, só aqui mesmo ai mata a vontade de falar sobre casamento o tempo todo com as pessoas
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo postar nada até junho do ano que vem. E a verdade eh que a felicidade tem sono leve. Então melhor fazer tudo na discrição.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem tenho Facebook por isso mesmo.. Kkk não posto nada.. E ninguém sabe que vou casar, só minha família.. Até pq como diz o ditado "o que ninguém sabe ninguém estraga"
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não posto nada tô meu casamento no Facebook tem muita gente que ainda não sabe que eu vou casar kkkkkkk
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não postei nada, somente fotos do noivado. Quanto menos pessoas souberem dos seus projetos, mais certo eles se realizarão!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não posto quase nada sobre casamentos em redes sociais. Acho a não tem nada demais em postar um agradecimento por causa de um presente, algo do tipo. Mas não uma linha do tempo de todos os preparativos. Fica chato pq alguns podem pensar que serão convidados (pois vc tá partilhando com ele seus momentos pré casamento) e não serão. Nem o save the date acho legal postar no Facebook.
    • Responder
  • Emiliane
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Emiliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido esse seu post.Sei que muitos ficam ansiosas e querem postar tudo.No meu caso, não postarei nada.
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu evito o maximo postar coisas do casamento nas redes sociais... quando vejo algo legal curto mas não comento e nem compartilho. Assim evito até aquelas situações chatas de alguem q não será convidado pedindo p ser kkkk q acontece muito né...

    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na duvida eu só estou usando insta, até exclui meu face, mesmo não sendo do mu feitio essas coisas, acho desagradável sim, por mim as pessoas que eu não convidar não precisam nem ficar sabendo rs mto menos eu ficar dando indiretas, não precisam disso... Hahaha
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Por isso que não sou muito de acordo com isso rsrs
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Maio 2017 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Noivinha, muitas páginas tem aquelas "indiretas" que nem smp vem nas rs certas. As vezes acaba pegando mal msm !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas