Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wislaine
Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais

Cuidado!!!!! fiancée cerimonial e eventos acusam clientes de furto indevidade em bh!!!!!!!

Wislaine, dia 30 de Maio de 2014 às 14:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Venho través deste alertar todas as possíveis noivas/clientes da Fiancée Cerimonial e Eventos localizado na Av. Luiz Paulo Franco, nº500, Piso 2P / Lj.18 – BH2Mall – Belvedere, Belo Horizonte – MG.

Eu e minha amiga estivemos ontem, dia 29/05/2014 na referida empresa através da indicação de uma pessoa de confiança e fui atendida pela funcionária Kim. Permanecemos nós três na loja que encontrava-se trancada por dentro durante aproximadamente 20 minutos vendo peças para casamento, como por exemplo topos de bolo.

Durante o atendimento, fomos dispensadas da loja pela funcionária ao pedir licença uma vez que o telefone não parava de tocar. Saímos da loja, desapontadas com o atendimento prestado e principalmente por deixar a desejar nos produtos oferecidos.

Até ai tudo bem, mais um fornecedor a ser descartado.

A pior parte está por vir...

Às 16:26 da mesma data, a pessoa que me indicou a Fiancée Cerimonial e Eventos entrou em contato no meu celular relatando que acabava de receber um contato de uns dos proprietários da empresa chamado Tiago cobrando a devolução de objetos que supostamente foram furtados pelas duas pessoas que ela indicou.

Naquele momento, não entendi a situação e tratei de fazer contato diretamente com quem nos acusava.

Entrei em contato com o Tiago no telefone 8464-XXXX por volta das 16:34 através do meu telefone de trabalho, onde inclusive as ligações são gravadas e ouvi diversos absurdos e acusações. O mesmo afirmou que haviam desaparecido objetos de sua loja durante a nossa visita que inclusive tinha imagens (em tom de ameaça) e que gostaria que nós duas comparecêssemos imediatamente no local para devolvermos os objetos furtados.

Imediatamente neguei qualquer furto, inclusive o desafiei a me mostrar essas imagens e ele disse de forma afirmativa e convicta que se não era eu a ladra, seria a minha amiga, pedindo o seu telefone de contato para acusá-la formalmente.Me recusei a passar essas informações e disse que iria coloca-la a par dos acontecimentos à fim de combinarmos um horário para comparecermos ao local.

Poucos minutos depois, retornei a ligação para o Tiago confirmando que conforme solicitado por ele estaríamos no local às 19:15 para registro de um Boletim de Ocorrência.

Imediatamente, o tom da conversa mudou. Em tom amigável e desta vez educado (sem gritos e ofensas) me disse que não tinha imagens do suposto “furto”. Ao dizer que estava disposta a levar o caso adiante, ele disse que tudo não passou de um MAL ENTENDIDO.

Ressalto que fui interrompida durante o meu expediente de trabalho e diante das acusações naturalmente fiquei extremamente abalada.

Como profissional da área de Marketing e Relacionamento, sei o quanto é importante o cuidado e principalmente respeito com todo e qualquer cliente e fui tratada por essa pessoa que se julga ser profissional da área de eventos com total despreparo e falta de inteligência emocional.

Para a minha surpresa e até mesmo espanto, recebo às 19:06 uma ligação do Tiago no meu celular, dizendo que tudo não passou de um mal entendido realmente e que o caso envolvia funcionário. Ele solicitou que eu fosse até o local para ele me explicar o ocorrido.

No intuito de entender o que aconteceu, até mesmo para que eu possa tomar as minhas providências, fui até o local acompanhada pela minha mãe e pelo meu tio.

Chegando lá, ele e a esposa que é sócia do local, me explicaram que o fotógrafo parceiro do cerimonial tem o costume de pegas peças para levar em alguns eventos e fotografas. Porém, desta vez o fotógrafo havia pegado 4 topos de bolo e não avisou.

Ele justificou dizendo que, como eu e a minha amiga fomos as únicas clientes que entraram no local durante o tempo que permaneceu apenas 1 funcionária, ele julgou que uma de nós duas teríamos levado os topinhos de bolo, pois a funcionária dele não soube justificar o desaparecimento das peças, a não ser dizendo que eu e minha amiga teríamos levado.

Para reparar toda tragédia, e como ele sabia que eu estou no direito de procurar alguma estância para resolver o problema, ele disse que me daria 1 topo de bolo da loja (que lá é 50% mais caro do que em outros lugares que eu pesquisei).

Percebe-se o tipo de profissional e proprietário que essa empresa possui!

Me acusa injustamente e sem provas, me expõe ao ridículo e depois simplesmente justifica o ocorrido me oferecendo um topo de bolo!

Fica aqui o nosso registro de péssimo atendimento e total falta de preparo com o público.

CUIDADO AO ENTRAR NO REFERIDO ESTABELECIMENTO, POIS VOCÊS TAMBÉM PODEM SER ACUSADOS INJUSTAMENTE, DEVIDO A FALTA DE COMUNICAÇÃO E PREPARO DOS PROPIRETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS!!!!

FIQUEM ALERTA!!!!!!

12 Respostas

Última atividade por Wislaine, dia 31 de Maio de 2014 às 15:20
  • Wislaine
    Wislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já registrei o B.O.
    • Responder
  • Wislaine
    Wislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajudem a divulgar meninas!!!! Isso é muito grave, e precisamos alertar outras pessoas sobre isso. Estou com o meu emocional muito abalado!
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!!!! Odeio essas coisas de processar porra tudo mas acho q Nessa situação vc deve tomar alguma atitude !!! Chocada :0
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que absurdo! Pede quebra de sigilo telefônico e ajuiza ação contra ele, isso foi ridículo e mt anti profissional! Tem pessoas q tem q aprender a ser humanas antes de qualquer coisa -.-"
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deusm estou passada!! Que absurdo!!!!!!!!!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Thai, meu Deus que absurdooooo

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você devia registrar ocorrência por calúnia, injúria e difamação e mover um processo para que sirva de exemplo. Absurdo mesmo!!!! Ao extremo! Lamento pelo que vc passou e sei que anda atarefada com o casamento e não via ter tempo pra isso, mas é o que eles mereciam!

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q horror,q povo mais mal educado e ainda querendo te comprar com um topo de bolo,afff ninguém merece.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Absurdo total, acusar alguem sem provas..odeio injustiças...
    Bom de uma forma ou de outra esse senhor pagará pelo ocorrido, afinal, o mundo é redondo..
    Mas se fosse você correria atras do prejuizo emocional que isso te trouxe...

Bom se fosse de São Paulo te indicaria um[otimo adviogado..mas boa sorte e nos conte o que ocorreu..Bjs

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Affe que absurdo. Como dizem, quando eu disse que ja vi de tudo, aparece isso e sei que nao é só isso

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, mas que absurdo! Poderia ter ligado para o fotografo antes de te ligar. Ou nem te ligasse, que seria melhor.

Que acusação mais injusta. Ele deveria ter investigado o caso afundo para depois acusar.

Estou em choque!

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que absurdo!!!!

Que bom q tudo se resolveu, obrigada por compartilhar conosco sua experiencia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas