Venho através dessa postagem deixar um alerta para as noivinhas
Esse ano fechei um pacote com música para cerimônia, banda para a festa e Dj por 1500,00 aparentemente o profissional era muito simpático, com uma lábia boa, realizava muitos casamentos na minha cidade, foi indicado por várias pessoas, então, apesar de achar muito barato, resolvi fechar o pacote.
Sou leiga no assunto de valores que os músicos ganham, então achei que era uma ótima promoção, minha cerimonialista já havia trabalhado com ele e super elogiou, assim como duas amigas conheciam e elogiaram a pessoa, achei que não teria erro.7 meses após a assinatura do contrato, no qual paguei 500 reais de entrada, a pessoa me manda uma mensagem dizendo que estava encerrando suas atividades, que não iria mais trabalhar com casamentos e que estaria marcando uma reunião para resolvermos sobre o reembolso. No dia da reunião marcada, faltando 2 horas para começar, ele envia uma mensagem alegando que estava no hospital, desde então não consigo falar com ele, o cara sumiu do mapa.Fiquei sabendo que ele tinha mais de 30 contratos, que tem noivas que pagaram mais de 3 mil reais pra ele.Estou compartilhando com vocês a situação para alertar que mesmo quando indicados, devemos tomar muito cuidado com fornecedores.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...