Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michaela
Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado

Cuidado Mental

Michaela, dia 16 de Julho de 2024 às 10:26 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 4
Oii, noivinhas!!
Acabei de ficar noiva e ainda estou descobrindo esse app, mas amei chegar aqui e ver esse fórum sobre gravidez.
Vim aproveitar, (não sei se esse é um espaço adequado para isso, mas sempre acho que sim) para falar sobre o meu trabalho. Eu sou psicóloga obstétrica e da saúde feminina. Atendo apenas mulheres, com as mais diversas demandas, mas principalmente em relação a maternidade, planejamento familiar, métodos anticoncepcionais, reprodução humana assistida, orientação familiar, educação sexual…
Apesar de ser uma fase linda para algumas mulheres, saibam que é normal ter medo, ansiedade, desconforto e não achar tudo isso mágico e mil maravilhas. É importante cuidar da saúde mental materna!!!
Se alguma de vocês estiver precisando conversar, trocar uma ideia ou até mesmo conhecer melhor sobre essa área da psicologia, me coloco 100% à disposição ❤️

4 Respostas

Última atividade por Michaela, dia 23 de Setembro de 2024 às 19:53
  • Michaela
    Michaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii. Eu tenho um Instagram profissional (@psi.michaela) onde posto bastante coisa do meu trabalho por lá, e também ofereço um primeiro atendimento gratuito para conhecer mais na prática.

Se você curtir, pode me mandar uma mensagem pelo insta mesmo e a gente combina 😘
    • Responder
  • Michaela
    Michaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!!
    Falo simm. Meu Instagram profissional é @psi.michaela. Lá coloco vários conteúdos sobre a saúde mental da mulher.
    Dá uma olhadinha e qualquer coisa me manda uma mensagem por lá 😊
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, como podemos ver mais do seu trabalho?

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, você fala sobre nas redes sociais? Consegue compartilhar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas