Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduardo
São Paulo Estado

Cuidado Noivas.. Maquiadora dando golpe

Eduardo, dia 12 de Fevereiro de 2025 às 16:35 Publicado em Fórum Beleza 0 10

Minha filha contratou a Letícia Guidotte para fazer o cabelo e maquigem da noiva e madrinhas no dia do seu casamento, 02/03/2025, e faltando menos de um mês simplesmente sumiu. É isso, ela sumiu, deixando a noiva desesperada sem saber quem procurar, referencias, sem prova antecipada, nada.

Teriam indicação de maquiadora e penteado que atenda em Caminas e região? Estamos sem saber o que fazer e ainda a Letícia ficou com R$ 1.000,00 que demos de entrada.

10 Respostas

Última atividade por Adelson, dia 14 de Fevereiro de 2025 às 21:48
  • Adelson
    Noivo Novato Agosto 2025 São Paulo Estado
    Adelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu também quero casar com um homem será que tem como um homem casar comigo

• Responder
  • Eduardo
    São Paulo Estado
    Eduardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agradeço muito pelas mensagens e indicações. Graças Deus encontramos uma profissonal que vai realizar o sonho da minha filha. Agora estamos lotando as redes sociais da Letícia co comentários para ver se ela devolve o dinheiro. Se poderem nos apoiar por lá eu agradeço de coração porque como sabem, casamento não é barato. Precisamos do dinheiro para poder pagar a outra profissional. O instagram dela é Letícia Guidotte, a Val está me ajudando com isso até para não envolver a noiva em mais stress.

• Responder
  • Eduardo
    São Paulo Estado
    Eduardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agradeço muito pelas mensagens e indicações. Graças Deus encontramos uma profissonal que vai realizar o sonho da minha filha. Agora estamos lotando as redes sociais da Letícia co comentários para ver se ela devolve o dinheiro. Se poderem nos apoiar por lá eu agradeço de coração porque como sabem, casamento não é barato. Precisamos do dinheiro para poder pagar a outra profissional. O instagram dela é Letícia Guidotte, a Val está me ajudando com isso até para não envolver a noiva em mais stress.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação, sinto muito... Como as meninas falaram busquem pelo direito de vocês, isso não pode ficar assim.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que desespero! Espero que dê tudo certo por aí. Indico vocês continuarem tentando contato pra criar mais evidências para um processo.

Não sei se ela vai ter agenda, mas indico a minha maquiadora: @carolcastromakeup__

• Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noss eu vi o insta dela aqui, ela tem um monte de seguidores … caraca
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que droga de situação, vão atrás do direito de vcs e não deixem isso passar!!
    Aqui na região de Campinas eu pretendo fazer no Symetria, já vi muitos trabalhos por lá e conheço gente que trabalha lá
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que situação horrível. Imagino como é ruim passar por isso assim tão perto do casamento. Procurem o direito de vocês, entrem com processo, juntem provas, não é só por dinheiro, mas pela dor de cabeça causada.
    Posso indicar a equipe que vai me arrumar no dia, são de SP mesmo. O Instagram é @ateliedenoivasirmasr ou se preferir, aqui na aba fornecedores tem bastante profissional para poder atende-la no dia.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso, Eduardo! Procurem o direito de vocês, façam um boletim de ocorrência e deem andamento aos trâmites judiciais. Não deixe isso passar impune.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus!!! Que tristeza... busquem pelo direito de vocês, querendo ou não ela tem que devolver o valor que foi dado. Aqui no site tem a aba de fornecedores, onde tem maquiadoras bem avaliadas e recomendadas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe