Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Novata Abril 2023 Paraná

Cuidado! Profissional que não entrega material!

Anne, dia 23 de Setembro de 2023 às 19:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 6 19

Profissional: Marco Polo (Video e Fotografia) - nome completo: Marco Gonçalves Lima

Até o dia do casamento, tudo parecia perfeito… entregou o material do pré wedding, chegou cedo no grande dia, foi um querido. Mas o que me aguardava era: NENHUM registro do meu grande dia. Contratei 3 vídeos: curto de 1 min, um pouco maior de 7 minutos e um resumo do casamento de 35 minutos.Todos deviam ser entregues em 90 dias após o casamento. Hoje completo 175 dias após o casamento e não recebi N A D A. Procurei outras noivas e descobri que ele tem um padrão: fala que está com problemas psicológicos e some… descobri mais de 15 noivas lesadas por ele.
É UM TOTAL GOLPE! Cuidado futuras noivas, sempre conversem com noivas anteriores daqueles profissionais, fica a minha dica!

19 Respostas

Última atividade por Monique, dia 9 de Junho de 2025 às 16:28
  • Monique
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa perguntar, mas que fim levou a situação?
    Espero que tenha se resolvido! Acho que eu iria ficar arrasada, pois já trabalhei com fotografia e é a parte que eu mais tô investindo do meu casamento.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Dezembro 2024 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei em 12/2024 e até agora nada dos materiais que contratei desse profissional!! O golpe ainda continua!!
    Estou desesperada, indo atrás de todas as formas que eu conheço para conseguir alguma coisa!!É triste demais ver um descaso em um dia tão especial para nós noivas!!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação desesperadora com esse profissional. Casei em março/2023 e até agora NENHUM registro do casamento. Há mais de 2 meses eles sequer retorna minhas mensagem. Já deixei claro que eu não quero que ele edite o vídeo, só quero os registros crus e a edição eu resolvo depois, mas nem isso ele se importa em cumprir. Desumano e sem profissionalismo algum!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu sinto muito mesmo. Obrigada por avisar, com certeza irá ajudar muitas noivinhas

• Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus Deus que tristeza. Falta 4 dias pro meu casamento e eu já to com essa preocupação.

• Responder
  • Nadia
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que tristeza!!! Sinto muito por esse acontecimento e obrigada por vir avisar mesmo. Além de ser muito útil essas informações, nos comentários também é de extrema importância olhar e avaliar para que outras noivas não sofram no futuro.
    • Responder
  • Daniel
    Noiva Novata Setembro 2023 Espírito Santo
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nossa que situação constrangedora, nós nos preocupamos tanto pra ser tudo perfeito, e quando passa, vem uma situação dessa, sinceramente, que palho
    • Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo, que medo
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus do Céu , que desespero hein , gente , que descaso , espero que vc recupere suas lembranças e que dê certo ! estou na torcida e vamos deixar esse mal caráter bem famoso por aqui p ngm mais ser lesionada!

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por todo apoio meninas 💖 Juntas somos mais fortes sempre!
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu até coloquei essa review direto no link que compartilhei, mas não sei se é ele quem aprova 😣 Agora estou buscando meus direitos judicialmente para que eu consiga meu material e que outras noivas não passem por isso!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que absurdo!! Eu sinto muito que você tenha passado por isso! Será que não tem como denunciar o fornecedor aqui na plataforma?

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo Anne! Sinto muito que tenha que passar por isso 😔
    Espero que isso se resolva da melhor forma, se não tiver acordo, não deixe pra lá, nem que você tenha que entrar com ação judicial
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anne, sinto muito por isso! Espero que resolva da melhor forma.

Deixei uma avaliação aqui na plataforma e vai deixando comentários no insta dele, pra poder alertar outras pessoas.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa sinto muito pelo ocorrido o certo e processar corre atrás do seus direitos

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo! Sinto muito por essa situação, noivinha! Ninguém merece passar por isso. É melhor judicializar a situação. Não vai trazer as imagens do seu casamento, mas te traz pelo menos os danos morais.

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Anne, sinto muito por essa situação! Espero que consiga resolver o quanto antes, tanto você quanto as outras noivas também.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!!! Sinto muito, tem que expor mesmo!!!
    Deveriam se juntar e processar, independente se tem problemas ou não, vocês não podem sofrer com isso.
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas