Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Novata Abril 2023 Paraná

Cuidado! Profissional que não entrega material!

Anne, dia 23 de Setembro de 2023 às 19:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 6 17

Profissional: Marco Polo (Video e Fotografia) - nome completo: Marco Gonçalves Lima

Até o dia do casamento, tudo parecia perfeito… entregou o material do pré wedding, chegou cedo no grande dia, foi um querido. Mas o que me aguardava era: NENHUM registro do meu grande dia. Contratei 3 vídeos: curto de 1 min, um pouco maior de 7 minutos e um resumo do casamento de 35 minutos.Todos deviam ser entregues em 90 dias após o casamento. Hoje completo 175 dias após o casamento e não recebi N A D A. Procurei outras noivas e descobri que ele tem um padrão: fala que está com problemas psicológicos e some… descobri mais de 15 noivas lesadas por ele.
É UM TOTAL GOLPE! Cuidado futuras noivas, sempre conversem com noivas anteriores daqueles profissionais, fica a minha dica!

17 Respostas

Última atividade por Ana, dia 23 de Junho de 2024 às 10:41
  • A
    Noiva Novata Março 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação desesperadora com esse profissional. Casei em março/2023 e até agora NENHUM registro do casamento. Há mais de 2 meses eles sequer retorna minhas mensagem. Já deixei claro que eu não quero que ele edite o vídeo, só quero os registros crus e a edição eu resolvo depois, mas nem isso ele se importa em cumprir. Desumano e sem profissionalismo algum!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu sinto muito mesmo. Obrigada por avisar, com certeza irá ajudar muitas noivinhas

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus Deus que tristeza. Falta 4 dias pro meu casamento e eu já to com essa preocupação.

    • Responder
  • Nadia
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que tristeza!!! Sinto muito por esse acontecimento e obrigada por vir avisar mesmo. Além de ser muito útil essas informações, nos comentários também é de extrema importância olhar e avaliar para que outras noivas não sofram no futuro.
    • Responder
  • Daniel
    Noiva Novata Setembro 2023 Espírito Santo
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nossa que situação constrangedora, nós nos preocupamos tanto pra ser tudo perfeito, e quando passa, vem uma situação dessa, sinceramente, que palho
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo, que medo
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus do Céu , que desespero hein , gente , que descaso , espero que vc recupere suas lembranças e que dê certo ! estou na torcida e vamos deixar esse mal caráter bem famoso por aqui p ngm mais ser lesionada!

    • Responder
  • Anne
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por todo apoio meninas 💖 Juntas somos mais fortes sempre!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu até coloquei essa review direto no link que compartilhei, mas não sei se é ele quem aprova 😣 Agora estou buscando meus direitos judicialmente para que eu consiga meu material e que outras noivas não passem por isso!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que absurdo!! Eu sinto muito que você tenha passado por isso! Será que não tem como denunciar o fornecedor aqui na plataforma?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo Anne! Sinto muito que tenha que passar por isso 😔
    Espero que isso se resolva da melhor forma, se não tiver acordo, não deixe pra lá, nem que você tenha que entrar com ação judicial
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anne, sinto muito por isso! Espero que resolva da melhor forma.

    Deixei uma avaliação aqui na plataforma e vai deixando comentários no insta dele, pra poder alertar outras pessoas.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa sinto muito pelo ocorrido o certo e processar corre atrás do seus direitos

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo! Sinto muito por essa situação, noivinha! Ninguém merece passar por isso. É melhor judicializar a situação. Não vai trazer as imagens do seu casamento, mas te traz pelo menos os danos morais.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Anne, sinto muito por essa situação! Espero que consiga resolver o quanto antes, tanto você quanto as outras noivas também.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!!! Sinto muito, tem que expor mesmo!!!
    Deveriam se juntar e processar, independente se tem problemas ou não, vocês não podem sofrer com isso.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas