Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamylla
Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina

Cuidados, buffet e decoração

Kamylla, dia 13 de Novembro de 2022 às 11:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi, gente! Tudo bem?

Queria estar mais presente aqui na comunidade, mas a vida fica beeem corrida quando a gente começa a planejar um casamento, né?

Além da minha rotina regular de trabalhadora e empreendedora, agora tem a busca pelos fornecedores e os cuidados com saúde/beleza para preencher a minha agenda.

No momento, tô fazendo depilação a laser, reeducação alimentar e atividade física. Vocês recomendam algum tratamento estético para rosto ou corpo?

Tem várias coisas que eu penso em fazer: preencher as olheiras e o bigode chinês, tratar estrias, secar vasinhos... Mas não sei se vai rolar tudo isso. 😅

Quanto aos fornecedores, conseguimos fechar mais alguns contratos, que vou apresentar agora.

Buffet:

The Uncle Gastromomia

A escolha do buffet foi o meu primeiro surto de noiva, porque o fornecedor que eu queria estava beeem acima do meu orçamento, hahaha. Por sorte, encontramos o chef Adriano Valente, que é um amor de pessoa e bem recomendado por todo mundo com quem conversamos.

Decoração:

Rama Wedding Decor

Honestamente, nunca pensei em contratar outro fornecedor para decorar o meu casamento! Pedimos orçamentos para outras empresas só por formalidade. A Rama tem um estilo que combina muito com o que eu busco e passa um profissionalismo ímpar. Estou bem feliz com a escolha. 🧡

Em breve volto aqui para falar um pouquinho sobre os meus fornecedores de foto e vídeo, que também já estão encaminhados. 😊

6 Respostas

Última atividade por Kamylla, dia 16 de Novembro de 2022 às 19:09
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá aí um presente que eu ia gostar de ganhar das minhas madrinhas! Hahaha. Massagem e banho de banheira seria tudo na finaleira dos preparativos. Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah reeducação alimentar e atividade física é pra vida toda né? Ajuda a gente a se sentir bem, mais leve, mais feliz mesmo hahahaha isso, eu fui no Vittae Spa, em Floripa. No meu caso tinha esfoliação corporal,
    Massagem, banho de hidromassagem, spa de pés e mãos e mais algumas coisinhas (foi o pacote Cleópatra), mas eu acho que eles têm outros procedimentos. No meu caso, a madrinha deu de presente pra poder relaxar e foi simplesmente maravilhoso. Um dos melhores dias da minha vida 😂 inclusive to me planejando financeiramente pra colocar isso 1 dia de spa no meu calendário anual 😂
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então... Eu basicamente fui na nutricionista para ela me dizer que eu deveria beber mais água e priorizar o sono. 🤡

    Mas brincadeiras à parte, a reeducação alimentar e as atividades físicas estão sendo uma experiência beeem legal. Com certeza estão me ajudando a controlar o estresse e a ansiedade.

    Lembro que você comentou que fez spa um dia antes do seu casamento. O que tinha no pacote? É tipo massagem, drenagem, coisas assim?

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Kamylla! Aqui eu tinha tanta coisa pra pensar que acabei nem entrando nessa questão de procedimentos nem emagrecimento. Me preocupei em tomar agua, dormir bem e passar hidratante diariamente. Fora isso, não tenho muita dica pra dar 😅


    Só mesmo ver certinho o tempo de cada procedimento, se for da tua vontade fazer, pra ver se não deixa algum tipo de avermelhidão ou algo do tipo próximo do evento
    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Ativa Junho 2024 Santa Catarina
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entããão, por aqui tá rolando uma transição de carreira para mim e para o meu noivo, então temos muitas reuniões de trabalho também. Isso nos esgota física e mentalmente.

    Sim, tenho muita preocupação em relação a profissionais para fazer tratamentos estéticos, por isso quero pesquisar bem antes de decidir!

    São coisas que eu tenho vontade de fazer independentemente do casamento, só queria aproveitar a oportunidade para dar um jeito logo, hahaha.

    Muito obrigada pelo elogio, lindona. 🧡

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo essa vida corrida noivinha, por aqui tem sido assim também planejamento de início de carreira + planejamento do casamento. Sobre tratamentos não tenho nenhuma dica kkkkk, só tome cuidado com qualquer tipo de tratamento que for fazer, pense bem o motivo que quer fazer, pense se realmente precisa fazer , e pesquise bons profissionais, sua saúde em primeiro lugar tá bom? E pela sua foto já dá pra ver que você é linda desse jeitinho, mas se realmente quer fazer essas coisas pesquise bons profissionais. E que bacana que já está tudo bem encaminhado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas