Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Cuidados com a beleza e saúde #experiência

Danny, dia 2 de Agosto de 2019 às 22:25 Publicado em Fórum Beleza 6 75

Olá lindezas da vida, espero que todas (os) estejam muito bem!


Meu textão, digo debate de hoje (rsrs) é para aquelas pessoas que muitas vezes se descuidam um pouco da aparência durante os preparativos, e quando chega perto do casamento pensam em fazer algum procedimento estético, ou se desespera que não havia pensado nisso antes e pode meter os pés pelas mãos!


Desde criança tive muitos problemas com aparência, sempre fui mais gordinha, e com isso foram se agravando algumas coisas depois de adolescente e adulta. E sei que muitas passaram por isso também, mas esses problemas não vem ao caso neste debate, o que quero compartilhar são as coisas que eu fiz para dar uma melhoradinha no visu e me deixar mais em paz comigo mesma até o dia do casamento! Bora lá que a tia Danny conta os procedimentos feitos, e alguns cuidados que devem tomar!


Emagrecimento e controle do peso

Conforme mencionei, a luta contra o peso por aqui é diária, engordo com muita facilidade, já tentei de tudo no passado e hoje descobri como manter. No meu caso achei o equilíbrio na qualidade e quantidade de comida que devo ingerir diariamente, aliada a quantidade e intensidade dos exercícios que faço. Descobri sozinha mesmo, mas para quem tem dificuldade sugiro contatar um profissional na área. Ano passado em outubro, estava pensando 72kg, foi depois do término das degustações dos doces para o casamento é que eu realmente quis tentar algo novo para mim, que foi cortar os doces por 30 dias, cortei tudo o que contem açúcar, até as frutas, para ver como meu corpo reagiria, fiz dois debates com os detalhes que vocês podem conferir aqui: Desafio 30 dias sem açúcar, você topa? e Resultado desafio 30 dias sem açúcar #vemver . Fui além dos 30 dias e passei 54 dias sem doces, também fiz exercícios regulares, diminui a comida no prato, e percebi que me sentia saciada com menos, e assim consegui perder 11 kg até o casamento. Gente eu não passei fome em momento algum e depois desses 54 dias eu comi doces sim, fui em aniversários, formaturas, chá de bebê, e teve o nosso chá também, mas controlava bastante fazendo esses os dias especiais para comer doces, e era sempre entre 2 ou 3 semanas que passava sem, adotei forte esse método e estou adorando pois consegui manter o peso, se engordo um pouco dou uma segurada na comida uns dias e volta ao peso de antes. Me senti realizada assim, pois não tenho biótipo para ser bem magrinha, e estou me amando com esse peso! Dica: para qualquer procedimento que fizer, comece o quanto antes para dar tempo ao seu corpo. Ahh um socorro que iria fazer para dar uma desinchada, se fosse preciso, seria a drenagem linfática, tem uma em especial o tal Método Renata França que diz ser bem power e tem resultado já na primeira sessão.


Clareamento dental

Por conta do sorriso largo meus dentes aparecem bem, e eles estavam muito amarelinhos, então precisava mesmo dar um up no sorrisão pra ficar lindona nas fotos! E encarei o clareamento dental, era uma coisa que queria fazer a 5 anos já, quando tirei o aparelho, mas fui deixando e deixando, até que a água bateu na bunda e fiz! Pessoas eu não me arrependo de ter feito, não mesmo, mas que é horrível aquele treco na boca é, não vou mentir, fiz com o molde e eu odiei ter que passar 30 dias dormindo com aquela forminha na boca e sentindo meus dentes super doídos! Eles ficaram muito sensíveis, tanto que tive que tomar alguns remédios para a dor e usar creme dental especial para a sensibilidade. Friso bem: o processo é horrível, mas o resultado é divino! Dica: é a mesma dica da de cima, comece o quanto antes, pois não vai querer seus dentes doendo perto do dia mais importante da vida não é?!


Tratamento nos cabelos

Sempre mantive meus cabelos lisos, compridos e pretos (preciso mudar o visu rsrs), amo meu cabelo porque ele é comportadinho, sedoso e brilhante, arranca muitos elogios hehe! Massss tem manutenção né lindezas, faço a cada 3 ou 4 meses um relaxamento nele para mantê-lo sempre belo! Para o casamento não foi diferente, fiz com 3 semanas de antecedência para evitar qualquer tipo de problema, e deu tudo certo!Dica: se for fazer algo diferente, faça com antecedência, sempre!


Sobrancelhas

Faço as minhas sozinhas desde sempre porque tenho muito pelinho, era tipo monocelha quando era criança (trauma), então pra mim é super prático! Porém, nunca fiz design nelas e o desenho era do jeito que sempre fazia, então por indicação de uma amiga, acabei fazendo o design em uma profissional, e genteeee pasmei com o quanto ficou boa a coisa! Agora só tiro o que cresce e está lindinha! Dica: se for fazer procure uma boa profissional e com referências!


Depilação

Eu faço com gilete no corpo porque não me acertei com nenhum tipo de cera até hoje! Pra mim é tranquilo, mas queria fazer a laser pra nunca mais me incomodar (sonho máster da vida). E não rolou antes do casamento, é um procedimento caro e demorado, como estava pagando as coisas do casamento, e isso não era prioridade no momento, acabei adiando para o ano que vem, se tudo der certo.

Já no buço, acabei fazendo uma depilação que fazia sempre a anos atrás mas que acabei abandonando um tempo, sempre tiro o bigodim com a pinça mesmo, mas para dar uma limpada maior e mais rápida, usei a cera fria própria para a área, e me ferrei! Gente, deu reação, tava parecendo o coringa, faltando duas semanas para o casamento, pensa no nervoso na hora! Aí por indicação das amigas, passei a pomada Bepantol, passava direto, e em 7 dias sumiu tudo, graças a Deus!

Dica: lembra das outras dicas? Faça sempre com muita antecedência do casamento! Se sua prioridade for a depilação a laser, veja com 1 ano antes, ou se nunca se depilou com cera na vida, faça um teste uns 6 meses antes, vai que é alérgica como eu, aí vai passar uma semana se coçando e passando pomada!


Pele

Eu sempre quis fazer limpeza de pele, acho um luxo! Mas acabei não fazendo, foi outra coisa que fui deixando e deixando e quando lembrei faltam 2 semanas para o casamento, aí não quis arriscar, e depois com a boca do coringa, vai que dava uma reação maior e a pele escamava, nem pensar isso perto do casamento! Conversei com minha maquiadora e ela disse que uma boa limpeza de pele ajuda a fixar a make, diminui a acne e o oleosidade, mas que não é essencial para peles normais (a minha é assim), então sosseguei! Dica: se for fazer procure uma boa profissional e com referências, não esqueça da antecedência do casamento!


Relaxamento

Marquei massagem relaxante e reiki com 1 mês de antecedência para não esquecer quando chegasse mais perto! Dois dias antes do casamento eu tive meu momento princesa, e como é bom gente, eu já estava bem tranquila, mas com a massagem deu uma baita relaxada nas tensões do corpo! Indico muito, façam pra se sentirem mais leve! Dica: a dica aqui é aproveitem o momento e relaxem de verdade!


Bom pessoas, além desses, há milhares de procedimentos que podem ser feitos pra te ajudar no que precisar, para quem não se sente confortável com algo no seu visual, reforço: não tente nada próximo ao casamento, pois pode se arrepender e não dar tempo de consertar se for o caso! Se não souber como fazer alguma coisa por conta, procure profissionais na área, é melhor do que ter que gastar mais para alguém te ajudar depois se algo der errado, e se informe bem sobre as referências desses profissionais!

Mas o mais importante é: sinta-se linda (o), porque o grande dia é de vocês, e a melhor coisa é celebrá-lo feliz com você mesma (o) e com a vida!


Boa sorte! Beijoss!!!



:: Veja as demais experiências do nosso casamento no debate abaixo:

Experiências no casamento - Compilado de debates ::

75 Respostas

Última atividade por Belezza, dia 26 de Maio de 2023 às 16:31
  • B
    Noiva Novata Março 2013 São Paulo
    Belezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    5 dicas infalíveis para uma sobrancelha perfeita

    Uau!! Dicas sensacionais!! Aplicando algumas por aqui.

    Smiley love

    Também fiz uma matéria com muito carinho pra vocês falando sobre as técnicas exclusivas sobre Design de sobrancelhas!

    Vale super a leitura, é só acessar no link acima para saber mais agora mesmo! 💄💫

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom linda!!! Boa sorte no que fizer! 😊❤️
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dicas maravilhosas!!! Vou aderir com certeza, obrigada 😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina linda, por nada! Smiley laugh

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anotado casadinha!! Muuuuuuuuito obrigada!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na semana não pode nãooooo... rsrsrs!!! Faça antes Malu, não deixe pra fazer coisas em cima do laço que pode se frustrar! Smiley laugh

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Noivinha, que dicas maraviliiiiiiiiindas! Adorei! Muito obrigada! Realmente eu estava pensando em mudar algumas coisas na semana do Dia C, mas já vi que não pode né kkkkk Adoreeeei! Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada Sa!!! Logo consegue se organizar e vai conseguir eliminar o peso aue deseja!! Só manter o foco! 🙏😄😘
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, isso não é um debate, é um hino ! hahahah adorei

    Estou tentando emagrecer me reeducando pq engordei demais , em março vou conseguir voltar pra academia devido ao tempo e meu noivo ta tentando tb . Quanto aos outros procedimentos , já fiz clareamento mas sinceramente não vi tanto diferença assim e ficou super sensível, faço depilação e limpeza de pele sempre tb .

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita mulher, precisa procurar um profissional logo, é ruim viver assim no susto! Smiley sad

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, mas quando vier uma graninha com certeza marco uma consulta, preciso tratar várias questões lá :/ sobre a sensibilidade, toda vez q tentam fazer alguma coisa eu assusto! Sempre corro o risco de ficar sem sobrancelhas kkk, então make nem pensar, pq tem lápis no olho, cílios, curvex etc. Não ia ser nada bom!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish mulher, já procurou um dermatologista pra ver essa sensibilidade?
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem adianta, viu? Faço há uns cinco anos já kkkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, sério??? Que tristeza mulher, talvez tenta ir aos poucos pra ver se vai acostumando, caso achar necessário fazer!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou muuuuito tensa, ninguém consegue fazer nem make nem massagem em mim, não consigo relaxar! Fazer design de sobrancelhas é uma tortura!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bom linda!!! Foco e força nesse momento, vai dar certo! ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que show!!! Ainda preciso encarar isso pra ver como é hehehe!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas!!! Estou na fase de querer emagrecer. Esse debate me ajudou muito.

    • Responder
  • Susi
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim. Eu fiz a limpeza, e eles ficaram ok.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que pena!! Deixa pra depois do casamento então! Smiley smile

    • Responder
  • Susi
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai dar tempo. A dentista disse que não iria ter o resultado esperado. Achei melhor não investir o dinheiro sem ter o resultado
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É dificil mesmo Ingrid, mas não deixa a peteca cair, com foco vc consegue tudo! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh Prii!! Obrigada sua linda! E que foto maravilhosa essa do perfil! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que bom que gostou Emily! Se cuidar é bom demais né?! Confesso que nunca fui muito vaidosa, sempre com preguiça e "amanhã eu começo", mas chega uma hora na vida da gente que a coisa muda na marra (a idade rsrs), e acabou que estou adorando todo esse cuidado comigo! Smiley love Smiley heart


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Gente todo mundo sofre com esse clareamento, vixii!!! E que bom quer gostou do debate linda!! Smiley love

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii mulher eu achei horrível, mas o resultado ficou lindo! uma via de duas mãos! Smiley atonished

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que bom que gostou linda! Obrigada! Smiley heart


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh muito obrigada Fabi!!! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que dó linda!! Mas não vai dar tempo?

    • Responder
  • Susi
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre fiz exercícios e tenho alimentação saudável. O clareamento não poderei fazer, como tirei o aparelho minguem me disse que eu teria que esperar uns 3 meses depois de tirar o aparelho para ter efeito 🥺
    • Responder
  • Susi
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas