Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Cuidados com a pele

Camila, dia 6 de outubro de 2017 às 19:52 Publicado em Fórum Beleza 0 31
Boa noite meninas, vocês estão tendo algum cuidado especial com a pele? Tem dicas de creme para o rosto?Tenho a pele mista para oleosa e as vezes enche de espinha e cravo, aí trato mas fica resecada (mesmk passando hidratante).
Me contem o que vocês fazem

31 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 10 de outubro de 2022 às 20:23
  • A
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo Estado
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Https://rugasnuncamais.online/rnm-delay

    Achei esse produto e tens me ajudado muito

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Jandyra
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Jandyra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso um sabonete para peles oleosas da Natura, ele é líquido, vem num potinho verde, é da linha Todo Dia. Para mim é ótimo e o preço é razoável, dura bastante, aproximadamente 1 mês e meio, eu uso duas vezes ao dia, de manhã e na hora do banho a noite. Acho que vale a pena, dá uma olhada pra ver se tem ofertas no catálogo da Natura . Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah legal... vou fazer esse teste.. Muiiito Obrigada bjs

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu uso só em cima da lesão mesmo, não uso de forma contínua e nem no rosto todo. Normalmente uso a noite a pra não queimar a pele com o sol.


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Liris, tudo bem... Eu também uso deriva micro, por indicação da dermato, mas venho sentindo minha pele ressecar muito, vc também sentiu isso? (a dermato me disse que eu deveria usar todos os dias a noite) e me passou um hidratante MEGA caro, mas acho que o hidratante não esta fazendo muito efeito..

    E vc como usa o seu deriva micro..?


    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz tratamento com Roacutan pra acne e hoje eu uso só o que a dermatologista indica. Minha pele ficou muito sensível e mesmo os produtos dermatologicamente testados me dão alergia.

    No momento uso protetor solar da Vichy com cor, esfoliante actine, sabotonete glycare, deriva micro pra quando sai uma ou outra espinha, creme hidratante oil Free da adcos, Ivy C pra antiage e tem mais um que esqueci o nome pra quando a pele tá mais oleosa. São todos caros, mas estão funcionando pra mim.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando fuba com Iorgute natural está sendo ótimo, olha que tenho vários cremes de vários valores mas essa está sendo barato é ótimo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila.

    Eu lutei muito com minha pele por ser muito oleosa e acneica. Com isso tenho muitas cicatrizes. Nesse momento não posso passar ácido ou fazer outros tratamento invazivos porque é verão e mancharia a pele.

    Então eu limpo bem a pele pela manhã e a noite.

    Uso o sabonetes para pele oleosa da efaclar (custou uns 25,00). Depois passo um algodão com soro fisiológico bem gelado. Funciona muito pra oleosidade, pra dar uma esticada na pele machucada pela acne, para olheiras e para própria acne. Mas deixo o rosto bem encharcado de soro. De seca naturalmente, não seco na toalha.

    Depois passo um hidratante facial oil free para pele oleosa. Usei recentemente e foi bem bacana, o clean & clear da Jhonson. Mas agora, amanhã no caso, vou comprar ou o la roche posay ou o vichy, pra experimentar.

    E não deixa nunca de usar o protetor solar, também oil free e matificante. Estou usando o da Nivea.

    Nunca durma com rosto sujo do dia a dia e nem maquiada. Para limpar e demaquilar, eu uso a água micelar. Uso ela até quando não uso a maquiagem, usó mesmo pra dar aquela limpada.

    Espero ter ajudado.

    Beijos.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí eu já não sei... Eu sou das que prefere o tratamento todo. Pq cada produto é desenvolvido pra atuar de uma forma...
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso começar a me preocupar com isso. Minhas emoções interferem muito no meu corpo, tô cheia de espinhas, minha menstruação, mesmo tomando pilula está bagunçada e minha pele super seca Smiley sad
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu uso hidratante de outra marca ahahaha acho que aí não tem problema ne?
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um gel de limpeza da Avene, chama cleanance gel, a minha dermatologista recomendou e ele é ótimo para lavar o rosto, deixa a pele bem sequinha.Eu também uso um creme da Vichy ( idealia life serum), ele é um pouco caro mas é excelente. Tem um da loreal, Revitalift Laser X3, que também é bom e esse é mais em conta.O gel de limpeza da Avene custa uns 50 mas é ótimo para quem tem pele oleosa, eu super recomendo.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é pra ser passado duas vezes ao dia! Mas não adianta passar sem hidratante. É tipo vc fazer dieta louca. Se vc esfolia e não hidrata, o rosto produz mais óleo!

    Vc molha o rosto, passa o esfoliante, enxagua e passa o hidratante. Uma vez de manhã e outra a noite. Mas só o esfoliante não adianta. Tem que ser o tratamento completo
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho só o esfoliante dessa linha. Acho muito bom, mas não sei se pode passar todo dia, então passo de vez em quando
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camilla,do passando o Efaclear da lá Roche para oleosidade.
    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! Também preciso começar uma rotina pra estar com a pele bonita no dia, tenho a pele acneica, mega oleosa - lavo com sabonete líquido p meu tipo de pele, uso filtro solar e antes de dormir hidratante. Sempre tive a pele assim Smiley sad
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer nada, só tentar n comer coisas gordurosas
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha... eu acabei de fazer limpeza de pele agora... hahahhahaa eu passo sempre o protetor solar, e a esteticista me recomendou usar água modelar pra ajudar a fechar os poros. Vou comprar e testar hoje.
    • Responder
  • Iracema
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Iracema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Sou graduada em estética e cosmética. Acho que posso te ajudar. Primeiro vc tem que procurar uma profissional de estética e fazer uma limpeza de pele. Ela te passará um protocolo feito para sua pele. Enquanto vc não faz isso, o importante para previnir cravos e espinhas é a limpeza, índico um sabonete líquido facial. Da marca demaron para pele oleosa , é dermatológica mente testado, vc encontra em farmácia de grande porte.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila já ouviu falar na argila verde? É otima para pele oleosa! Pode ser aplicada com um pouco de soro diretamente no rosto! bjs

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila aqui em Sp eu acho nos Carrefours grandes e ja achei na internet tb...
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso a linha timewise da Mary kay são ótimos 👰👰
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela me explicou que potencializa o efeito rejuvenescedor pois a vitamina C é um excelente antioxidante. Minha pele está com envelhecimento precoce
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom serum com vitamina c? Estava na dúvida se comprava
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em uma esteticista esta semana para começar um acompanhamento pré casamento. Minha pele também é mista. De cuidados diários comecei a seguinte rotina:
    Comprei o sabonete deep clean para pele oleosa e sempre que vou lavar meu rosto uso ele. Só uso água morna a fria para lavar.De manhã após lavar o rosto com o sabonete, passo um bloqueador solar da Biomarine FPS 80 que tem hidratante.E antes de dormir, sabonete novamente e em seguida um serum hidratante com vitamina C.Com a própria esteticista comprei o sabonete e bloqueador (gastei 150,00).Agendei limpeza de pele para final de outubro e já retiro o serum que ela vai mandar manipular.
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já usei actine, ele é muito bom! Tenho pele oleosa com acne então tento regular a alimentação, fui observar os hormônios e tá tudo ok, já posso entrar com tudo nos tratamentos. Muuuuuuuuuita água, hidratante nivea e protetor solar!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse hidratante é maravilhoso. Quando eu usava minha pele estava muito boa, só que eu não estou achando mais pra comprar
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso há anos um produto EXCELENTE para pele oleosa com cravos e espinhas, o hidratante antiacne da clean & clear com ácido salicílico, tem que usar rigorosamente todo dia antes de dormir, resultado maravilhoso!! É um de embalagem rosa.

    Cuidados com a pele - 1
    • Responder
  • Jhessyca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Goiás
    Jhessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso actine, leite de colônia, protetor solar e algume creme para manchas (no momento estou usando da avon)
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu uso a linha time wise da Mary kay (3 em 1 que é um esfoliante, tonificante e gel de limpeza - um sabonete) e depois o hidratante. Foi o que resolveu pra mim! Uso duas vezes por dia! Minha pele ta otima (ah e dar espinha é bom, significa que está tratando a pele)

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal cuidar da pele principalmente para o casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas