Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa outubro 2024 Ceará

Cuidados com beleza anterior ao Dia c (casamento)

Cicera, dia 11 de outubro de 2023 às 16:07 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Oi, Noivinhas?

O que estão fazendo para cuidar da beleza antes do dia C chegar?

Dermatologista?

Dentista?

Podóloga?

Cirurgião Plástico?

Academia?

Porque eu estou super cuidando da minha alimentação, pele e dentes para sair bem nas fotos. Sou uma noiva Midsize. E vocês? Adoraria saber.

7 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 15 de outubro de 2023 às 17:08
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh entendi! Eu tenho 23 hahahah mas me caso com 24

    Estava planejando começar com o retinol com uns 25 anos, vou conversar com meu dermato, obrigada pela dicaSmiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Adri, olha eu também achava que não podia/precisava usar retinol ainda por ter 25 anos e a pele não ser madura, mas a dermato disse que 24/25 é a hora ideal pra começar viu. Agora se você tiver 23 ou menos aí não pode mesmo pois a pele não está 100% desenvolvida

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Por aqui faltam 280 dias, então por enquanto estou fazendo as coisas básicas que já faço na minha rotina normalmente. Eu tenho uma alimentação muito restrita, por ser intolerante a lactose e também por não comer carne, por conta disso precisarei passar em uma nutricionista específica em veganismo mas eu confesso que não estou fazendo tudo isso por conta do casamento mas sim pela minha saúde e com certeza vai impactar no meu corpo. Faço musculação 4 vezes na semana, então isso ajuda a manter também.

    Em relação a skincare, eu já faço desde sempre então para mim nada mudou. Como eu sou muito jovem alguns produtos eu não preciso usar, como retinol por exemplo, mas eu quero focar bem na hidratação da pele, que isso faz total diferença na maquiagem. Procedimentos como, limpeza de pele e microagulhamento pretendo já começar a fazer, entre esse ano e começo do ano que vem.

    O cabelo é o que mais estou deixando a desejar, porque estou deixando ele crescer e estou com muita dificuldade de cuidar porque fazia muito tempo que eu não deixava crescer.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tive que parar de fazer exercícios aeróbicos pq estava perdendo medida e meu vestido precisa ter alguma coisinha pra encher, senão vou ficar igual um palmito rsrs. Mantive principalmente os exercícios pro braço, pro tchauzinho ficar bonito, e só.

    Minha alimentação é bem balanceada pq minha rotina é bem corrida, então não fiz nada de absurdo. Skincare já faço, cabelo eu cuido normalmente, até queria fazer um peeling mas como minha pele tá num momento pêssego, não quero mexer pra não voltar a ter acne ou alguma espécie de irritação.

    O mais importante pra mim agora é manter a rotina do sono pq tá chegando perto e não posso ter insônia rsrs

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, por aqui ainda falta uma ano, porém já vou iniciar uma dieta junto a nutricionista pra reduzir umas medidas.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Cícera!! Esse ano estou dedicada a uma alimentação mais saudável com apoio de nutricionista e suplementação de vitaminas, fiz um detox de 40 dias sem glúten e sem lactose, o que me ajudou muito a reduzir medidas. Pensando se farei de novo nas duas últimas semanas antes do casamento. Sempre fiz atividade física, então só mantive a rotina. A única intervenção física que estou planejando fazer é pintar o cabelo, mas faço mechas sempre no final do ano, então nada novo!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui fora o normal (cronograma capilar, skincare, protetor solar diariamente, exercicios físicos e dieta balanceada) eu fui na dermato e comecei a usar alguns seruns mais potentes para linhas finas e hidratação da pele (retinol, vitamina C concentrada, niacinamida, etc), também estou fazendo um processo de reconstrução e fortalecimento das sobrancelhas e cilios e está funcionando super bem, inclusive vou casar com eles naturais, sem cilios postiços e sem henna ou micropigmentação, a dieta por questões de ansiedade infelizmente as vezes dou uma escorregada, então vou nas 2 ultimas semanas fazer uma dieta detox especial associada à drenagem linfatica pra tirar o inchaço do corpo todo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas