Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Cuidados pessoais

Patricia, dia 12 de Maio de 2021 às 06:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá meninas,


De vez em quando eu apareço aqui hahaha, mas vamos lá...

Quais são os cuidados que vocês estão tendo para o casamento?
Pele - Eu nunca gostei de usar maquiagem todos os dias, porém, sempre tive bastante acne e isso incomodava bastante, estou aproveitando este ano para cuidar mas da minha pele tanto com cuidados diários, quanto com limpeza de pele em uma profissional e tenho gostado do resultado 😍
Depilação a laser - custei a fechar porque eu achava muito caro, mas encontrei uma profissional que cobra um valor justo e gente vale cada centavo.
Cabelo - meu cabelo sempre cresceu muito bem, mas depois que parei de usar progressiva gente, meu cabelo está crescendo igual capim. Porém, as pontas estão sempre MUITO ressecada, então resolvido diminuir o uso da chapinha, utilizo bem esporadicamente e graças ao bom Deus ele está ficando de um jeito que estou gostando somente com secador, vou começar a fazer tratamento com óleo e depois conto o resultado 🤩

22 Respostas

Última atividade por Debora, dia 26 de Maio de 2021 às 02:09
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Patricia! Você usa algum sabonete especial para o rosto? É muito importante e ajuda bastante a diminuir acnes e a oleosidade da pele. Indico o Effaclar, da La Roche, basta usar duas vezes só dia, de manhã e à noite. Junto com protetor solar diariamente, ajuda muito.Cuidados pessoais 1

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Estou fazendo cronograma capilar, e estou gostando bastante. Vou começar a cuidar mais da minha pele também.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pati,

    Eu estou usando o Roacutan só porque os demais tratamentos não foram eficazes para o meu caso, que é acne resistente, mas se eu pudesse ter feito outro tratamento menos abrasivo, faria com certeza, porque o esse remédio tem vários efeitos colaterais.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher do céu que maravilhosa❤️👏🏽
    Eu sempre fui vaidosa de ter cuidados sabe? Não sair de cabelo sujo cuidar do rosto e etc.
    Mas a única coisa que eu faço com profissionais e a depilação a laser, Sombrancelha e a limpeza de pele que iniciei a pouco tempo, de restante a gente vai dando um jeito hahahaEm fase de pagar casamento, enxoval etc, qualquer centavo economizado é lucro
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí é sempre bom tirar um tempinho para cuidar da gente, né?
    Eu também estou precisando pegar muito firme com a alimentação e peso 🙏🏽
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Invisaling é tudo, né? Uma pena que no meu caso ele não ajude🥺
    Sobre a pele eu estou cuidando e ter surtido efeito, queria arriscar o rotucan, mas estou tentando amenizar as acnes de outras formas🙏🏽
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o auto cuidado é muito necessário, eu adoro cuidar de mim, mas gosto mas da questão de skin car sem a necessidade de make, sobre cabelo, depois de muita luta consegui deixar o cabelo do jeito que eu quero, queria cortar, mas estou aguardando a cerimônia hahaha
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Academia eu preciso demais, não e nem por estética mas por saúde, mas pensa se a preguiça deixa?🥺
    Sobre aparelho que ótimo que deu tudo certo, eu deveria finalizar meu tratamento este ano, mas sem nenhuma expectativa de finalizar
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que linda eu também amo meu cabelo longo 😍
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha então é do meu time de make natural, somente uso o básico do básico
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo meu cabelo, porque ele realmente está do jeito que eu gosto, longo, cheio e natural, mas pensa no trabalho.
    Sobre o rosto estou passando protetor agora, porque antes era bem esporádico hahaha
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou louca das receitinhas de hidratação no cabelo
    TD semana eu faço seguindo o cronograma capilar
    E no rosto lavo ele com uma espuma da Cicatricure depois passo uma vitamina C da Cicatricure também kk r um hidratante no rosto
    Como não estou saindo muito então não passo protetor no rosto o meu acabou vencendo 😭 por não estar usando passou da validade
    • Responder
  • Franciely
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Patrícia!
    Show! Aqui tbm não sou de usar muita make, gosto do básico, na pele os cuidados diário e muito protetor solar, o cabelo estou precisando hidratar mais RS e também fechei depilação a laser um pouco antes de conhecer meu noivo kkk mas deu certinho com a data do casamento p eu terminar as sessões! Ser noiva exige muito da gente, mas é incrível
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii que legal. Eu também estou tentando seguir algumas rotinas como cuidar mais da pele, passar creme no corpo (é algo que não fazia com frequência, estou tentando fazer mais vezes), caminhando sempre que possível, e recentemente fui no dentista para cuidar dos dentes e colocar aparelho, já que falta 1 ano para o casamento Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou indo pra academia pra garantir uma lua de mel na praia kkkkkk E estou tentando fazer uma rotina de skincare porém essa ainda ta dificil conseguir seguir todos os dias, mas sigo tentando.

    E coloquei aparelho no inicio do ano passado e tirei agora pq minha data inicial seria em junho/21, então meu dentista foi bem pontual com o fim do tratamento.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Patricia!

    Eu tenho feito sim alguns cuidados. Faço o uso de produtos de skincare faz aproximadamente um ano. Eu não tinha esse habito mas minha pele melhorou absurdamente desde que comecei a fazer e me sinto bem, vejo mesmo com um autocuidado e um investimento em mim. A minha dermato me passou produtos ótimos e eu vou manter isso pra vida toda. Eu também era meio resistente na depilação a laser mas decidi fechar no inicio do ano. Com relação ao cabelo eu não tenho habito de ir em salão fazer procedimentos, mas estou investindo um pouco mais em shampoos e mascaras de hidratação para cuidar em casa e tem surtido um efeito bem legal. Meu cabelo tem quimica e se eu não tivesse cuidando ele estaria bem ressecado. Graças a Deus ele cresce muito e ja chegou no tamanho que eu queria para o casamento. Agora é só manter e ir cortando as pontinhas.

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha!
    Sempre fui muito vaidosa, então, na verdade, o que estou fazendo é ir na contramão e gastar menos com os cuidados, pra dar conta das despesas do casamento rsrs. Desde os 13 anos eu fazia unha no salão toda semana, agora faço semana sim, semana não. Antes eu escovava o cabelo no salão toda semana, agora estou na transição capilar, usando box braids.
    Só continuo fazendo skincare diariamente, limpeza de pele todo mês e depilação a laser. E o que fiz de diferente foi começar a academia, iniciar um acompanhamento com nutricionista e coloquei aparelho nos dentes de novo, porque meus dentes da frente não estavam muito alinhados.Esses cuidados são tudo de bom, né? 😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    É muito bom ter uma rotina de cuidados mesmo. Assim vamos nos preparando para o evento.
    Eu tenho cuidado muito da minha pele (devido a acne adulta, tenho conseguido controlar nem com o tratamento) e fazer uma rotina de cuidados com o cabelo (nutrição, hidratação e reconstrução).
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia ...
    Adoro os cuidados.. 🥰🥰
    Tenho cuidados com a pele e o cabelo é o meu xodó... adoro hidratar e faço progressiva e com os brancos a tintura.
    Mais uma coisa que preciso pegar firme é com o peso...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Patrícia!

    Eu estou fazendo um tratamento bem agressivo para a pele e vou colocar o Invisaling esse mês, porque tenho um dente voltou a entortar depois de anos com o aparelho. Acho que é só isso por enquanto.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Patricia! Smiley flower

    Não tenho feito nada em especial. Continuo com os mesmos cuidados de pele/cabelo e corpo que sempre tive rs

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia tudo bem Patrícia?
    Eu trato o melasma no rosto há um ano e quatro meses, era minha prioridade e continua sendo.
    Vou no dermatologista fazer espectra, primeiros meses as sessões eram semanais e depois começou a ser mensal.Em casa uso produtos e sempre estou com protetor solar.Te dizer que me fez sentir mais segurança para o grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas