Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Cuidar do relacionamento na reta final !

Alessandra, dia 31 de Maio de 2021 às 16:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Boa tarde brides !!

Vim aqui compartilhar uma situação que me serviu de muita reflexão !
A gente sabe que a cabeça da noiva pensa dez mil coisas na reta final dos preparativos do casamento, se deixar falamos disso o tempo todo, não só o casamento, mas o que falta na casa, planejamento, lua de mel, muitos itens. Sendo assim pode ser que alguma noivinha assim como eu rs, fique distraída e ocupada e acabe deixando de cuidar dos momentos só do casal, sair um pouco, conversar ou comer juntos ! Ontem meu noivo me pediu com muito carinho um dia da semana para gente sair o dia todo e não falarmos nada sobre casamento, porque ele estava sentindo falta destes momentos, como fazíamos no início ! A linguagem do amor dele é tempo de qualidade, e quando ele percebeu que isto estava em falta ficou incomodado! Me sensibilizando com o momento e entendendo que realmente estava demais a minha ocupação, separamos um dia só nosso e nada de falar em festa !!! Depois disso notei o quanto é importante cuidarmos também do relacionamento, porque é isso que dá forma ao sonho do casamento, e quando resolvemos muitas coisas, ficamos dispersas e não nos atentamos ao que é mais importante: o casal !
Então noivinhas vamos observar como estão nossos parceiros nos últimos dias, sair um pouco, ter um momento relaxante e descontraído, demonstrando zelo pelo nosso amor !
E ai com vocês aconteceu isso também? Tiveram que ouvir o noivinho pedindo atenção kkk? !!

27 Respostas

Última atividade por Monise, dia 2 de Junho de 2021 às 01:01
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso só deixa o casamento mais especial, porque você lembra toda a semana do porquê escolher aquele pessoa pra passar o resto da sua vida ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda !!!
    Nossa a gente passa por esses momentos mesmo ! Eu realmente preciso me importar com aquilo que vai durar, a festa vai durar por horas e a gente até que a morte nos separe, então eu sempre preciso rever o que é prioridade pra mim !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa amore, que situação dificil em.

    Mas já passei por isso tbm, na verdade foi um surto.

    Meu noivo veio fazer uma intervenção, pq eu ja estava ficando estressada e muito cansada de ver coisas de casamento 24h por dia.

    Entao tambem refleti sobre.

    Quero um casamento eterno, entao o cuidado tbm tem que ser.

    Que bom que voce refletiu sobre isso. Algumas jamais iriam admitir.

    Parabens

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaahah ai Amanda não creio ! Imagina nega, vamos nos ajudando e se atentando !!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito bom.seu debate noivinha
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei seu debate muito importante! Obrigada por compartilhar conosco!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, meu noivo está com intoxicação alimentar e hoje no caminho ao hospital eu só pensava na escolha do meu vestido de noiva 😂
    Seu texto caiu como uma luva aqui pra mim, discussão mais que válida!
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, com certeza, isso é muito importante, obrigada por compartilhar.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana ! Esses debates sempre ajudam a clarear as idéias né?!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Jé!! Fiquei tão reflexiva que resolvi compartilhar, é bom a gente se ajudar né
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida Anna ! Isso é uma coisa que também precisamos fazer, ai não acumula ou sobra só para uma parte !!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Paty ! Obrigada por suas palavras !!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com toda certeza, o cuidado tem que vir de ambos os lados, casamento é construído com parceria e isso também inclui a organização.

    Se está pesando apenas de um lado as tarefas, é pq não está igualitário, então vale também uma solicitação de colaboração dos preparativos pro noivo, assim a noiva fica menos sobrecarregada e sobra tempo pros momentos a sós sem precisar falar de festa/buffet/flor/ organização do casamento!

    a manutenção do amor/dia-a-dia/planejamento/vida financeira/ precisa vir dos dois lados!!! Smiley ring

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Obrigada por nos lembrar dessa verdade.
    Realmente é muita coisa pra pensar, organizar (que fica mais sobre a noiva kkkk) e acabamos nos esquecendo do principal de continuar regando o outro com amor, atenção e carinho.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade noivinha! Aos fins de semana, eu tento me atentar a isso e curtir um momento a sós com o noivo, assistindo a um filme, série. jogando algum jogo, fazendo skincare, fofocando... Deixo os outros dias pra vermos as coisas do grande dia, com nós, noivinhas, podemos falar disso sem se cansar, mas com a maioria dos noivinhos não funciona assim!

    Parabéns pelo debate e pelo ótimo toque kkkkkk

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Achei ótimo ter levantado isso! Já vi muito isso acontecer: o casamento (cerimônia) afastando o casal.
    Acho que como eu já tinha consciência disso, desde o começo sempre tento não só falar do casamento. A gente se distrai mesmo com tudo da organização, mas o relacionamento precisa mesmo ser prioridade, já que sem ele não faz sentido uma festa bonita!

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim com certeza!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha Van ! Só peço a Deus que conserve nossos noivos assim, porque isso é sinal de cuidado com a gente né! Que bom que fizeram isso !
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahagaha pois é Vanessa, eu achei muito amoroso da parte dele vir falar comigo sobre isso!! Até eu percebi o quanto é chato sabe ficar falando o tempo todo ! O bom é que com esse debate você vai lembrar de nós e se ficar falando muito vai pensar em sair um pouco rsrs!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu estava exatamente assim, muita coisa na cabeça pra resolver surtando e enchendo ele de informação e esquecendo de curtir nosso relacionamento... Até que na sexta feira agora dia 28 ele me levou para sair e foi gentilmente me mostrando como toda essa preocupação em resolver tudo logo estava fazendo ruim pra mim e para nossa relação e que ele queria que eu fosse leve e divertida como dias atrás... Foi aí que eu me dei conta do meu exagero e prometi não ficar assim novamente, para que mais na frente lembraremos dessa fase de organização com muito amor e carinho em cada escolha, oramos unidos a Deus e me sinto bem mais tranquila... Obrigada por relatar isso, achei que era somente eu que tinha sentido isso rsrsrs

    Um abraço!!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandra,

    Te entendo. Com essa questão dos preparativos, acabamos nos tornando monotemáticas e nem percebemos. Que bom ele teve o cuidado de falar com você e pedir uma coisa simples, mas que faz a diferença.

    Não passei por isso com meu noivo, mas minha mãe já disse que falo muito no casamento kkkk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Mayara! Eles sempre nos alertam né! É bom ver coisas que te ajudam a espairecer mesmo até chegar o momento da sua festa !!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente noivinha, temos que cuidar cada vez mais do nosso relacionamento, por mais que tenhamos outras mil preocupações, devemos priorizar os momentos juntos, e preservar oq queremos pro resto da vida.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom nega ! Eu como sou um pouco ansiosa e agitada quero resolver várias coisas de uma vez! Meu noivo é meio calado então quando ele dá os sinais tenho que colocar o pé no freio !! Hahaha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo tema! Realmente as vezes ficamos tão focadas em algo que esquecemos de tudo que envolve aquilo. Meu casamento seria no sábado dia 05 e as vezes me bate uma bad e fico só falando disso, meu noivo já falou pra eu virar essa página e curtir o agora. As vezes a gente precisa desses empurrãozinhos né?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate, Ale!

    Por aqui ele não precisou pedir rsrs... Sempre fui muito carinhosa e atenciosa no nosso relacionamento. Tento sempre aproveitar o tempo juntos quando estou com ele e só focar em nós. É como você disse, isso é muito importante em um relacionamento e devemos estar sempre atentas! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas