Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Culpa

Ana Carolina, dia 15 de Janeiro de 2021 às 18:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15

Meninas, minha festa é daqui 15 dias e dentro de mim tem uma mistura de sentimentos ruins e bons....

Ao mesmo tempo que estou ansiosa para o grande dia em que irei realizar o meu sonho, me sinto muito culpa, tenho muito medo... o Brasil passando por um colapso na saúde pública e eu pensando na minha festa?!

Originalmente meu casamento tinha a data de 28 de março de 2020, dez dias antes estourou a pandemia aqui no Brasil e fecharam tudo. Eu fiquei totalmente, frustrada, atordoada, nem acreditava que tudo aquilo estava acontecendo, parecia muito louco ver tudo fechado.

Já se passaram dez meses... no final do ano eu vi os números caindo e achei que janeiro seria um mês mais calmo. Decidi que ia levar a data até o final e segui com os últimos preparativos. Agora já não sei mais....

Não sei se sou muito egoísta em manter minha data.... Ao mesmo tempo tbm fico feliz por saber que está próximo. Enfim, queria ter paz pra viver esse momento.

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Janeiro de 2021 às 07:54
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga estamos todas juntas ... adiei duas vezes me casamento o ano passado... marquei para setembro e mesmo assim estou com medo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica na paz... vc nao tinha como prever... entao siga seu coraçao...va en frente
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tirou da minha boca as palavras, estou buscando palavras tmb
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm não tenho mais estrutura pra adiar de novo! Vai ser agora e do jeito que der.

O seu tbm tá pertinho, né, Laís! Vai ser um festa linda Smiley smile

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique em paz, noivinha! Você não tinha como prever essa situação. Faça o máximo possível para que os protocolos sejam cumpridos: máscara, distanciamento e álcool em gel, além do número menor de convidados.
    Dará tudo certo. 😘
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se desespere. Como já falaram aqui: é a nova realidade. Infelizmente não sabemos quando isso irá acabar e teremos que nos acostumar com essa situação. Não se sinta culpada por estar realizando um sonho nesse momento tão difícil. Mantenha o distanciamento de mesas, avise aos convidados para manterem a higienização de mãos, uso de máscara e o que mais precisar e vai dar tudo certo. Me caso em Maio, mas não estou mais preocupada com isso não. Já sei que muitas pessoas não irão por receio e outras que eu achava que não fosse estão até mais animadas do que eu (brincadeira🤣), então estou tranquila quanto a isso porque a decisão de ir ou não é de cada um, ninguém é obrigado. Acalma o seu coração que tudo vai dar certo. Vai acontecer o que tiver que acontecer.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação noivinha, não consigo nem dormir direito, falta 22 dias para meu casamento.. Era pra ter caso em outubro/20 adiamos para 07/02/21 aí final do ano vimos os casos diminuírem um pouco e agora isso novamente 😭 bate um desespero! Mas não tenho mais estrutura para adiar novamente, é um estresse muito grande para mim!
    Vamos tomar todos os cuidados, estamos na fase laranja, se Deus quiser vamos manter a data!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade. A vida tem que seguir, né? Você tem toda razão, Tamires!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom sabe que vc tomou a decisão certa, fico mais confiante.

Realmente existe essa preocupação de fechar um ciclo, de concretizar essa fase do casamento de vez.

Obrigada pelo apoio, Jéssica!

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei assim. Quase pirei! Fiquei muito mal, muito. Fiz e foi a melhor decisão, meu coração tá em paz
    Mas respira fundo! Segue sua decisão. Pensa que fazendo agora você não vai ter mais preocupação nenhuma
    Vai dar tudo certo! Vai ser lindo
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste mesmo noivinha! O meu mudei pro começo de 2022, mas como outra noivinha falou, tbm fico pensando “imagina como seria se não tivesse pandemia”
    Infelizmente é uma realidade e vamos ter que nos adaptar a ela 😔 tenho certeza que mesmo assim, esse dia será muito especial!
    E não fique se sentindo mal, a gente não pode deixar de viver até a pandemia acabar né?!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Organizar antes da pandemia era maravilhoso!!!! Obrigada pelas palavras, Lara! Vai ser lindo e o seu vai ser tbm!!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me sinto assim e o meu casamento será em junho. Às vezes eu fico pensando "como será que é organizar/fazer um casamento sem pandemia? Deve ser maravilhoso!" Triste demais o que estamos vivendo, não só por nossos planos frustrados, mas principalmente pela situação do país, do mundo... Espero que vc acalme o coração e tenha um lindo casamento!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, converse com Deus, Ele irá te instruir e acalmar seu coração 💓
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, realmente é uma situação muito difícil. Faz o que o seu coração mandar...
    Mantenha todos os cuidados e distanciamento, convidados com máscara e etc.
    Vai da tudo certo 🙏🏼💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas