Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina

Culpada ou inocente?!

Sabrina, dia 16 de Maio de 2017 às 21:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2

??? te amoooo ?????





Comprou seu vestido, mas continuou olhando outros?


Pior que nessa parte eu ainda sou inocente por que meu vestido vai ser modelo estreia e eu ainda não comecei as provas, mais em fevereiro de 2018, vou começar a ser culpada (;



Discutiu com seu noivo por causa do casamento?


Sim diversas vezes temos opiniões diferente, mais qual casal que não tem rsrs.


Mais com muita conversa sempre entramos num acordo e vejamos sempre o que é melhor para nós, e isso quase não acontece comigo, mais quando acontece rola algumas brasas Smiley tongue



Preferiu não convidar a sua sogra para a prova do vestido?


Como eu ainda não tive minha primeira prova oficial não tive esse convite mais levaria ela te boa por que nos damos super bem *-*



Comprou sapatos desconfortáveis porque eram bonitos?


Culpada muitas vezes já fiz isso e hoje em dia não faço mais primeiro lugar o conforto Smiley laugh


Insistiu pelo pedido de casamento?


Sinceramente não por que foi uma surpresa claro que em muitas conversas a gente sempre rolava assunto de casamento, mais foi assim um pedido inexplicavel vou até colocar na pagina depois para vocês' darem uma olhada foi assim para mim perfeito ♥



Convidou alguém por obrigação?


Culpada, infelizmente sim parentes do meu "pai" mais até o dia do casamento eu vou tentar tirar (;


Teve que tirar coisas da lista para reduzir gastos?


Com a graça de Deus por enquanto não tiramos nada, queremos é colocar mais para o nosso sonho ser mais lindo ♥


Interrompeu a dieta?


Diversas vezes ao dia, mais em Janeiro de 2018 entro novamente em Outubro de 2018 tem que estar em forma haha (;


Acha que já está ficando maçante de tanto que fala do casamento?


Falo falo e até demais tadinho dos meus parentes mãe noivo e sogra e sogro ♥


Está preocupada com a roupa dos convidados?


Isso não me preocupa por que eles tem que se vestirem como tivessem a vontade, mais claro que no dia do convite vou explicar que é social Smiley laugh


Do que você é culpada ou inocente?

Acho que não sou Culpada e Nem Inocente eu fico no meio termo, pois gosto das coisas certas e nos seus devidos lugares, por que não vai ser para qualquer pessoa que estou lutando sabe, e para o meu casamento, e para o sonho do meu amor (meu noivo) e para mim e a cada dia que passa é um luta que juntos nós passamos para chegar até aqui no dia de hoje, para mim foi um passo assim de muita responsabilidade e de muita alegria, hoje em dia é muito raro ver casamento estilo ao nosso com todos esses preparativos , hoje em dia eles esquecem dos famosos "cliches", que é a espera os passos um de cada vez e ainda mais , como fazer aquela cortesia, simplesmente juntam as coisas e moram juntos claro eu não crucifico ngm sobre isso cada um tem a sua escolha.

Mais o sonho de entrar na igreja de vestido de noiva, ter aquela festa, ter os amigos e parentes por perto prestigiando o dia, os detalhes de correr atrás das coisas por um momento e sonho muito maior não tem preço.

Sou culpada em ter meus ataques de exteria atrás das coisas e saber que no final de tanta coisa vai ficar perfeito pelo menos nos meus olhos ♥

E sou inocente de acreditar que todas as pessoas querem nosso bem 100% e claro de ver a nossa felicidade de perto, as vezes a inveja tem sono leve, e temos que ser culpada para cuidar e organizar o que é nosso!


Espero sinceramente ser absolvida em Cintia haha!
Beeeijos ♥





2 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 18 de Maio de 2017 às 22:07
  • Sabrina
    Super Noiva outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos, noivas ótimas então hahaa xD

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha adorei sua.sinceridade. em muitas situações respondemos iguais. Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas