Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais

Cumprimentar todos os convidados?

Jessica, dia 15 de Junho de 2016 às 22:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas, vou fazer recepção de aprox 5 horas para 250 pessoas, como acho pouco tempo, quero tirar as fotos o mais rapido possivel para poder aproveitar a festa. Desta maneira, nunca passou pela minha cabeça cumprimentar cada convidado ou passar nas mesas. Por esse motivo fiz agradecimentos de mesa, agradecendo a presença.Mas minha mae esta achando um absurdo essa atitude. E VCS? COMO VÃO CUMPRIMENTAR OS CONVIDADOS?

14 Respostas

Última atividade por Glauce, dia 16 de Junho de 2016 às 14:01
  • Glauce
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Glauce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no casamento da minha amiga eles não passaram de mesa em mesa mas tb ela tinha cerca de 300 convidados. Vai de cada casalNa minha festa vai ter cerca de 180 convidados e eu quero sim passar pra cumprimentar bem rapidinho.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer um agradecimento pra deixar nas mesas e vamos comprimentar conforme a festa rolar, as pessoas vem naturalmente falar com os noivos, tirar uma foto e etc, mas de jeito nenhum vou passar de mesa em mesa, é muito tempo e nossa festa passa muito rapido.

    Recado de mesa

    Recado de mesa

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei o mesmo. Muita gente não tem como passar de mesa em mesa.. vamos agradecer no microfone e terá esse agradecimento nas mesas. Falei para o fotógrafo q qro fotos naturais rs.. então quem passar por nós, pista de dança e tal sai na foto kkk
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh linda, se for muita gente fica complicado, eu tive poucos convidados, então passei de mesa em mesa e tirei foto com todas as mesas, mas com muitos convidados fica complicado
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não irei em mesa em mesa para cumprimentar e tirar fotos não...

    Faremos um agradecimento no microfone e assim como vc tb colocarei um recadinho em cada mesa. Não acho que seja um absurdo não, vc deve sim aproveitar sua festa e vai ser tão natural que vc vai acabar falando com a grande maioria pois muitos vão ao encontro dos noivos para parabenizá-los.Hoje em dia não tem mais essa ''norma'' de ir cumprimentar

    Já sinalizei aos meus fotorafos e cinegrafistas que quero fotos e filmagem de cada mesa de convidados sem os noivos é claro.

    • Responder
  • Karin
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo agradecer a presença geral pelo microfone....inclusive o buffet e a assessora recomendaram isso tbm....e os convidados vem até vc te cumprimentar....vc pode ir até a mesa de seus parentes....
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou agradecer na hr na hr que eu chegar de um modo geral e no decorrer da festa vou passando nos lugares.. Dando uma volta no salão.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta gente kkkk Eu Vou passar em cada mesa Depois do jantar e Vou complimentar e fazer foto con todos,Porque Na hora do jantar quero comer sussegada sabe Nao quero ninguem Perto Ou andando pra la e pra ca,Mas Eu Vou ter 8 mesas Sao poucas,Mas o salao vai ate che horas??
    • Responder
  • Helene
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Helene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super na dúvida! Por um lado vou ter uns 130 convidados, nao é tanta gente assim para cumprimentar, e como convidada eu gosto quando os noivos vêm falar comigo rs mas por outro lado não sei se passar de mesa em mesa vai dar um toque formal demais... Talvez fique meio cansativo pros noivos tb.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento que os noivos passaram de mesa em mesa e nas próprias mesas foram tirando fotos economizaram tempo, comprimentaram a todos e ainda sobrou tempo pra curtir a festa ( achei super legal ) pretendo fazer isso
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: fotos com quem eu considerar especial
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo depois do buffet antes de sair passar em mesa por mesa a essa hora alguns convidados que já estão satisfeitos já terão ido embora então... Menos pessoas para cumprimentar! !!!Kkk voltando... Vou passar em mesa por mesa e tirar uma foto com eles para se sentirem especiais u.u não é nenhum sacrifício sofredor mulher Kkk é so cumprimentar e pronto nada de cerimonia
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Camila Noivinha, cumprimenta na pista de dança
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou cumprimentar na pista de dança. Pra mim não vale sair de mesa em mesa, até pq no último cerimonial que fiz naoneram todos os convidados qie ficavam suoer felizes de ter que torar fotos e cumprimentar, juro! A noiva perdeu umas 2 horas nessa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas