Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Cumprimento aos padrinhos

Bruna Michele, dia 22 de outubro de 2021 às 18:16

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 35

Oi, gente! Como vocês estão? Vão fazer algo especial neste final de semana? Bom, eu estou com muita dor no braço (reação da vacina), então vou aproveitar para descansar um pouco. Me tirem uma dúvida: vocês acham que os cumprimentos aos padrinhos durante a cerimônia é algo essencial? Lembro que fui...

Oi, gente! Como vocês estão?

Vão fazer algo especial neste final de semana? Bom, eu estou com muita dor no braço (reação da vacina), então vou aproveitar para descansar um pouco.

Me tirem uma dúvida: vocês acham que os cumprimentos aos padrinhos durante a cerimônia é algo essencial?

Lembro que fui em um casamento que eram 14 casais de padrinhos e os noivos fizeram questão de abraçar um por um, entregaram rosas para as madrinhas e tudo, mas foi um momento muito monótono para os convidados e isso prorrogou a cerimônia demais.

Eu pensei em deixar os cumprimentos para hora da saída, enquanto um casal está saindo o outro já está cumprimentando os noivos, ou só não ter essa parte mesmo. Vocês acham que seria viável assim? Como vocês vão fazer?


35 Respostas

  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho desnecessário, Bru.
    No nosso não teve por conta da pandemia e sinceramente não senti falta hahaha
    Cumprimentei na festa e está ótimo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba 14 padrinhos??? Totalmente dispensável mesmo.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru, eu acho bem desnecessário, mesmo tendo apenas 3 casais, essa parte só faz os noivos ficarem mais tempo separados (se feita antes), vou pular com certeza
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas