Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Cumprimento dos noivos com os convidados

Dayana, dia 28 de Setembro de 2016 às 12:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Boa tarde noivinhas.Estou super na dúvida, meu casamento terá 230 convidados, vcs acham que devo ir de mesa em mesa cumprimentar a todos?Eu acho legal pq os convidados ficarão mais satisfeitos, mas em outro ponto vai tomar muito tempo da festa. O que vcs acham? O q está na moda agora?
Boa tarde noivinhas.Estou super na dúvida, meu casamento terá 230 convidados, vcs acham que devo ir de mesa em mesa cumprimentar a todos?Eu acho legal pq os convidados ficarão mais satisfeitos, mas em outro ponto vai tomar muito tempo da festa. O que vcs acham? O q está na moda agora?

52 Respostas

• J
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo ir de mesa em mesa,mesmo que seja rapidinho. Acredito que Isso monstra um carinho a mais e um agradecimento pelo convidado. Teremos 200 convidados, mais vamos fazer isso sim pela consideração depois vamos curtir ... Bjs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não irei de mesa em mesa. Na minha festa de 15 anos fiz isso e me arrependi amargamente. Perdi muito tempo.

Festa é um negócio muito caro e eu quero aproveitar cada minuto. Farei um agradecimento geral e,quem quiser tirar foto ou cumprimentar de perto, é só me procurar na pista que é onde estarei. Rsrs

Hoje em dia quase ninguém mais vai de mesa em mesa e os convidados entendem bem. Isso não quer dizer falta de consideração ou descaso. Tem que deixar os noivos curtirem. Mas essa é minha opinião,vai de cada um.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor que passemos rs....dá uma atenção para as pessoas....senão vão ficar indo atras de você e não vai poder curtir o que quer direito depois(SEMPRE TEM UM)...é legal demonstrar um carinho por todos....

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ter 200 convidados, e vou passar nas mesas, uma para tirar fotos com todos, e outra antes de noiva fui convidade e sempre acho legal quandos os noivos parece ter uma atenção com os convidados, mais pretendo ser rapida, depois disso ai e outra historia, não vou ficar fazendo "sala" ai vou curtiii kkkk

• Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é obrigatório você cumprimentar, mas acho legal os noivos fazerem isso, pq ai o fotógrafo vai junto e aproveita e tira fotos de vcs com eles. vou fazer isso no meu.

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só vou ter 120 convidados, então pretendo comprimentar todos e também receber o carinho de todos os meus convidados. No seu caso são mais convidados né

• Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bacana passar de mesa em mesa porque as pessoas se sentem super acolhidas e especiais. Como meu casamento terá 110 convidados será bem tranquilo pra nós, mas no seu caso, talvez seja melhor arrumar alguma outra forma de falar com todo mundo sem perder tanto tempo.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que mesmo que seja rapidinho é bem importante cumprimentar a todos em suas mesas! É uma demonstração de carinho... Teremos quase 300 convidados e pretendemos fazer isso .. Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal ir de mesa em mesa para tirar fotos.. mas isso é bom resolver com sua cerimonial!!

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho importante passsar de mesa em mesa sim, teremos poucos convidados então assim que entrarmos na festa vamos já cumprimentar e bater uma foto, é uma atenção especial

• Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos pensando em apenas agradecer a presença de modo geral. Hoje em dia está sendo feito assim...mais isso depende de noivos para noivos. Queremos curtir a festa com os nossos convidados e as fotos e comprimentos será mto bem vindo.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, eu optei por não passar de mesa em mesa, meu casamento será para 200 pessoas, e mesmo que ache que vai ser rápido, as pessoas sempre vão querer parar para tirar fotos, etc, eu acho que toma muito tempo. Eu pensei em deixar um recadinho na mesa bem sutil, dizendo para quem quiser nos cumprimentar que venha até nós. Mais ou menos assim "E claro, não vá embora sem tirar uma foto conosco e nos dar um abraço!"

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa eles adoram! Também terei 250 convidados e vamos passar

• Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo passar bem rapidinho para agradecer e tirar uma foto...é um carinho Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou passar de mesa em mesa, porque 2 primas do meu noivo fizeram isso quando casaram e perderam pelo menos metade da festa. Meu noivo e eu assim que entrar no Buffet, vamos agradecer a todos de forma geral. E outra, as pessoas que quiserem cumprimentar a gente, pode cumprimentar, seja na pista de dança, quando tiver passando do lado
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tem poucos convidados e pretendo ir nas mesas dos mais velhos e da família. O pessoal mais proximo mesmo eu vou fazer os cumprimentos na pista rs

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super concordo... acho importante, não precisa ficar horas batendo papo mas passar rapidinho vale a pena, ainda mais para as pessoas com mais idade e não vão ficar na pista de dança

• Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra quem vai ter muitos convidados fica mais difícil passar em tantas mesas,mas acredito que agradecer em geral tbm fica legal. As pessoas vão entender que é pq tinha muitas pessoas!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria não passa mais de mesa em mesa. Nós vamos passar sim (bem rapidinho).

Faço questão!!! Vejo gente que fica SUUUPER feliz em ver os noivos de pertinho, abraçando, beijando.

Nos meus 15 anos ouvi de uma tia bem velhinha "achei que não viria aqui, queria te ver de pertinho..hoje em dia só agradecem no microfone". Acho um baita diferencial. Carinho pessoal mesmo, massss é minha opinião

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe