Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo

Cunhada querendo estragar casamento

Ingrid, dia 22 de Junho de 2017 às 09:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom dia noivinhas, Estou a 15 dias do meu casamento e de repente minha cunhada e meu cunhado resolveram ir contra a vontade de nós noivos!Convidamos eles para serem nossos padrinhos, afinal nunca tivemos problemas.Eles tem um filho de 2 anos que não souberam educar e simplesmente falaram que ele estará no altar no dia do casamento !Eu e meu noivo desde o início ja haviamos avisado que não queremos crianças no altar, justamente pq temos a ideia de que casamento nao é lugar de crianças!Eles estão brigando com nós falando que o filho é deles e que nao vão deixa-lo de fora do altar!Estamos infurecidos pois essa criança berra toda hora, nao para quieta e chora se nao faz oq ele quer! Agora imagina em plena bençao das alianças essa criança começar a berrar, correr pra la e pra ca no altar!!!!Nao sabemos oq fazer, simplesmente isso é ridículo! Como podem querer mandar assim num dia tao especial! Só podem estar querendo estragar a cerimônia!Alguem sabe oq eu posso fazer para imprdir isso?

19 Respostas

Última atividade por Lícia, dia 22 de Junho de 2017 às 16:26
  • Lícia
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara eu cagaria até pq se a criança gritar quem passará vergonha serão os pais sem noção ou simplesmente desconvidaria o casal hahaha...
    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho certo que a criança fique no altar. Ir no casamento até que vai, mas não ficar em um lugar sagrado sem se comportar não da, como você disse crianças são imprevisíveis. Tenta conversar com eles novamente, se eles não mudarem de ideia, fala que infelizmente eles não poderão ser padrinhos pois o padre ou a igreja não permite criança no altar. Boa sorte e ótimo casamento, não permita que NENHUMA pessoa estrague seu grande dia.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que povo sem noção, aaaain olha nao esquenta a cabeça, afala que não quer e pronto.

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou proibir crianças no meu casamento, mas no seu caso o que acho mais prudente a se fazer é tirar eles de padrinhos se continuarem com essa palhaçada, pois o casamento é de vocês e não devem deixar outros atrapalharem.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo visto eles não estão nem ai se o dia é de vcs ou não, fala p eles que como a criança deles não sabe se comportar, e chegar na hr la no altar ele fazer birra ou dar um piu, vc vai parar o casamento e vai pedir p que eles se retirem, pq eles nao vao atrapalhar a cerimônia, e eles vao passar a maior vergonha, pq sabe q não é p criança estar la... Vamos ver se elee vão querer deixar ele noivinha, mas fala firme... Ou vc fala que quem manda é vc e que se vc disse q ele não vai ficar, então ele nao vai ficar, se acharem ruim noivinha, fala q entao nao precisa ser mais seus padrinhos, vao como convidado e ta bom, assim eles vao poder ficar com a peste deles, o dia é seu, quem manda é vc, se a pessoa quer te confrontar querendo fazer as coisas do jeito dela, é melhor tirar mesmo, pq vai dar problema.. Seja firme sempre quando for falar, e conversa com seu noivo a respeito de vc tirar eles como padrinhos, vai saber se na hr q vc der a palavra final que o filho deles não vai ficar la no altar e quem manda é vc, eles queiram nao ser mais seus padrinhos, ai seu noivo ja esta ciente e avisado p não dar chilique depois... Nao deixe os outros mandar nesse dia, morra que tem filhos, o filho dela não é padrinho e nem bb para ficar la em cima.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu te entendo em questão de cunhados querendo estragar tudo porque eu e a minha não nos damos bem e por este motivo ela faz de tudo pra estragar tb ! kkkk Sobre isso, tenta falar com jeitinho que nenhuma criança participará da cerimônia e que no altar só terá os pais e padrinhos mesmo.. Se eles não toparem mude de padrinhos..

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muda os padrinhos!
    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não deixaria ainda mais se é birrento. Eu pediria para alguém olhar , não é possível que eles não conhecemos ninguém (convidado) que possa fazer isso, o casamento é de vocês, tem que sair do jeitinho de vocês. Imagina na filmagem no altar tem uma criança gritando ou correndo, tô fora. No casamento de uma prima eu fiquei com meu sobrinho enquanto os pais estavam no altar.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid será que no local não tem alguém pra distrair o bebê? pq entendo os pais de querer ele por perto e entendo vc tbm! situação muito difícil.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação..

    Conversem novamente, explica exatamente isso, mas não ponha o filho deles como problema e que ele é mal educado, isso pode complicar mais ainda rs Diga apenas que não quer crianças no altar, pois elas são imprevisíveis e não dá para obrigar que elas simplesmente fiquem quietas a cerimonia inteira, e não ficam mesmo! Crianças choram, querem colo, correm, falam alto.. São crianças.. Caso ainda insistam nisso, fala que infelizmente você não vai aceitar, se eles não concordam que não sejam mais os padrinhos.

    Tem gente que gosta de complicar e fazer tudo do seu jeito sendo que a festa nem é deles né? O que custa deixar a criança durante a cerimonia com alguém responsável? Não vai torturar a criança por isso não rs Em pouco tempo já estarão com o filho no colo, mas que coisa kkk

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu entendo vocês mas tbm entendo eles. Tem pai que simplesmente não gosta de deixar os filhos com outras pessoas. Isso faz parte. Realmente sua preocupação é valida mas não vejo mimimi por parte deles não. Apenas diga a ela que ok, mas se a criança chorar ela deverá sair e acalmar o filho. Pense que podia ser o contrário: como você se sentiria se despresassem seu filho? Desculpa mas pela forma que você tá falando ta desprezando a criança como se ela tivesse culpa.
    • Responder
  • Drielle
    Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
    Drielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o casamento não é o momento de criar inimizade com ninguém. Temos que tentar sempre nos acalmar e sermos mais racionais. Tenta conversar mais uma vez, mas delicadamente. Se não der certo, tenta colocá-los em uma posição dos padrinhos que eles fiquem na última fileira na ponta de traz e da algum brinquedo pra criança distrair, como se fosse uma "lembrança" de casamento.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversem com eles novamente, se não rolar um acordo, desconvide!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Não pode dar o braço a torcer Se quiserem desistir de ser padrinhos é melhor do que colocar uma criança mal educada no altar contra a sua vontade.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afffff! Manda eles se catarem noivinha! Não aceita isso não, ninguém merece criança chata e mal educada! E vc não merece aguentar chilique de cunhado! Manda eles pastarem
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, esse é o debate!!! Tenho cunhada assim... o filho é maior. Mas ela quer intrometer em tudo... tudo mesmo.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha que climão em?! Olha, tente conversar com seus cunhados e explicar o quão importante é pra você que seu dia seja perfeito, e então tentem encontrar alguém que possa ficar com a criança durante a cerimônia, assim se ele começar a chorar essa pessoa poderá levar a criança pra fora da cerimônia sem causar constrangimentos! Ou se você tiver alguém que possa cuidar de todas as crianças do casamento na hora vai ser mais lindo ainda! Boa sorte pra você, espero que tudo dê certo!

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, iremos nos acalmar e tentar conversar com calma
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata hein, eu conversaria com eles com um jeito amavel e educado sem brigar, explicando para eles a importância da cerimônia do casamento e que não tem como a criança ficar no altar, pois até a criança mais obediente se sente incomodada em ficar parada, afinal crianças são crianças. Explique pra eles a importância deles na vida de vcs e tente chegar em um acordo. Boa sorte noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas