Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gnil
Piauí

Cunhado morando junto.

Gnil, dia 29 de Janeiro de 2023 às 12:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Guardado
Meninas,morava 2 cunhados, então, um foi embora logo depois, o outro tbm, quase 1 ano só eu meu e esposo e nosso bebê, um cunhado voltou a morar novamente conosco, eu deixei o incômodo de lado, pois agora nosso filho é prioridade, meu tempo agora só ele, mas sei exatamente que não é bom essa situação. Mas creio que irá embora um dia de novo.

Cunhado morando junto

58%

11 votos

Cunhado morando junto

42%

8 votos

4 Respostas

Última atividade por Renata, dia 30 de Janeiro de 2023 às 11:08
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E você conversou com o seu esposo em como você se sente? O que diz o esposo?

É tudo bem o cunhado com o bebê?

Ai..é tão difícil administrar essas coisas em familia. Espero que você esteja bem!

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não sei como reagiria nessa situação, amo os meus cunhados mas se um dia PRECISASSEM morar comigo ia ter que ter todos os objetivos alinhados para eu ter um peso final... Que bom que vc tem seu filho de prioridade mas converse com seu esposo isso pode trazer conflitos para a sua relação.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que conversar com seu esposo sobre isso, acabando tirando a privacidade de vocês, não tá certo isso
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma lástima a inação do seu marido que permite uma coisa dessas. Mas, se já consegue tirar o foco dessa situação e concentrar-se no seu bebê, já é algo positivo. Apenas não se torne a serviçal da casa porque aí que marmanjo se acomoda mesmo achando que mulher tem obrigação de limpar, cozinhar...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas