Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gnil
Piauí

Cunhados morando com a gente

Gnil, dia 7 de outubro de 2019 às 21:17 Publicado em Fórum Vida de casal 0 27




Estou em uma situação . Casei já está com 6 meses e com 3 meses meu cunhado veio morar com a GNT , meu esposo chamou e não me comunicou e agora veio o outro . Não aguento ; ele se zanga se eu falar algum a coisa, me ajudem preciso me livrar deles, não tenho privacidade nem de ir ao banheiro de toalha



27 Respostas

Última atividade por Gnil, dia 29 de Janeiro de 2023 às 12:20
  • Gnil
    Piauí
    Gnil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua situação é pior, nossa coitada de vc. Que Deus lhe ajude,que esse seu cunhado fracassado não tenha alegria de destruir seu casamento.
    • Responder
  • Gnil
    Piauí
    Gnil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cunhado foi embora, quase 1 ano, agora veio o outro, cá estou eu na mesma. Agora tenho 1 filho de 1 ano e 9 meses, ultimamente só ligo pra ele, então, deixei o incômodo de lado. Mais é isso. Não é fácil, entendo perfeitamente sua situação.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saia de casa e deixe que seu marido escolha: a esposa ou o irmão. Ou vocês vivem em paz como casal ou vivem como pais de marmanjo. Mulher nenhuma é obrigada a lidar com as patifarias de um homem, seja marido ou qualquer um.
    • Responder
  • Miriam
    Rio Grande do Sul
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    Eu não me sinto em paz Quando meu cunhado está em casa, eu me estresso fácil eu e meu marido não temos liberdade. Ele não para com mulher nenhuma. Não consigo ter o direito de fazer nada na casa. Eu não sei mais o que fazer
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se seu marido permite uma situação dessa, a ponto de perderem investimentos e se já te mata de desgosto, saia de casa. Mulher não tem que sustentar casamento quando um marido não ouve e não valoriza a mulher que está ao lado. Você já não tem mais nada a perder além do que seu cunhado já tirou, agora é seu marido sentir isso. Vocês não são pais desse crápula para sustentá-lo. Se ele manda fotos da sua casa para a ex, então ele que se arrume com ela e deixe o seu teto... Situações extremas pedem atitudes extremas, seu marido terá que ver tudo o que permitiu que o irmão destruísse e começar a tomar as decisões corretas: ou você, ou o irmão fracassado e invejoso.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo por algo parecido. Meu cunhado separou e a esposa mobiliou a casa pagou as contas dele por 10 meses em acordo e ssiu do Brasil. Ele surtou e foi necessário internar, depois teve que vir morar na minha casa. Fui obrigada a alugar uma casa maior. Eu limpo, cozinho, lavo e junto com meu esposo pagamos tudo. O cara não ajuda em nada, não gosta de trabalhar e fala em arabe com meu esposo para eu não participe. Coloca meu espoao contra mim, e vejo o quanto ele tem inveja do irmão e torce para nos ver fracassados.
    Ele conseguiu desequilibrar meu esposo e perdemos toda a nossa economia atravez de investimento
    Tudo que o cara fica sabendo da errado. Ele compartilha e manda goto da minha casa para a ex que odeia meu esposoO pior pesadelo e ter terceiros no relacionamento Não podemos nem ir para outro pais pous o imprestável não tem como se sustentar e manipula meu esposo Desejo que você conaiga se livrar desta pedra
    • Responder
  • Gnil
    Piauí
    Gnil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui liberta kkkķ, eles foram embora , graças a Deus. Depois de anoooooss pra mim foram uma eternidade. Até que em fim foram embora. Estou tão bem, até respiro aliviada.
    • Responder
  • André
    Noivo Novato Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passo pela mesma coisa todos os dias, meu cunhado fica dentro da minha casa com minha esposa e come minha comida, almoça la quase todos os dias a convite da irmã, fica la fazendo absolutamente nada, apenas jogando videgame o dia todo e não ajuda em nada, não sei mais o que fazer pois quando eu reclamo ela briga comigo, a pessoa não arruma nada pra fazer da vida está desempregado a 5 anos, a única saída vai ser se mudar pra bem longe.

    • Responder
  • CLEIA
    Paraná
    CLEIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida vou te contar algo .... Quem casa quer uma casa e não um cunhado ! Vc não tem obrigação nenhuma com o irmão do seu marido .... Se ele insistir separe , pq não vai dar certo . Se seu marido não sabe te respeitar agora , nunca saberá .
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação mais complicada, eu imagino a sua indignação, pois quem casa quer viver aquele momento para os dois. Acredito que é preciso muito dialogo com seu esposo, pois envolvem vários fatores que nós não sabemos, por exemplo o motivo pelo qual eles foram para sua casa.


    Te desejo muita sabedoria e que nada interfira na sua relação com ele Smiley heart

    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, quanto mais vc encarar uma situação que nao concorda, mais o seu ressentimento vai aumentar com o seu marido.

    como era o diálogo de vcs antes do casamento ?

    se era bom, deve continuar agora que deram esse passo tao importante.

    E se nao era bom, vcs precisam acertar as arestas.


    Pede ele pra se colocar no seu lugar, de uma pessoa que nao cresceu com eles, e que nunca imaginou que com pouco tempo de casada viveria essa situação.

    tente nao brigar, nao xingar, nao gritar e nem se exaltar... uma conversa normal pra vc ver o que ele pensa.

    nao ache que vc ja sabe o que ele vai responder, pq vc pode se surpreender.

    se ele achar normal, diga a ele que, da mesma forma que vcs dois correram atras das coisas da casa de vcs, os irmãos tambem podem.


    ficar como a cunhada chata, pode voltar nao só eles, como o pessoal da familia contra vc, e esse vai ser mais um peso pro seu casamento.


    Desejo Luz Smiley heart

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tentou falar com ele sobre isso? É uma situação bastante delicada

    • Responder
  • Emanoela Matos
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Emanoela Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte 😉 só n deixe isso afetar seu relacionamento e tbm n disputar espaço com família, o seu espaço vc já tem 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, muita sacanagem seu marido fazer isso! Tudo tem que ser conversado entre o casal! Ele é que está errado em não ter te avisado e ainda ficar com raiva quando vc fala sobre isso! Smiley angry

    Não deixe ele sair por cima, converse com ele e cheguem a uma solução juntos!


    • Responder
  • Gnil
    Piauí
    Gnil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso se mudarmos eles vão junto. O jeito é suportar , e bancar a chata quando eu não aguentar mais .
    • Responder
  • Emanoela Matos
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Emanoela Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha mesmo eu sendo legal com eles fui encarada como chata rsrs só acabou msm dps q nós mudamos 😉 hj sou livre graças a Deus e percebi que não preciso da aprovação deles pra nada! Se um dia tivesse q conviver novamente teria q conversar mto com meu marido, mas tipo estipular uma data pra pessoa sair da casa sabe pq tira totalmente a privacidade do casal e acredite tem gente q não quer o nosso bem e às vezes estão na nossa própria família ou na do noivo. Boa sorte faça o que julgar ser o melhor noivinha!
    • Responder
  • Gnil
    Piauí
    Gnil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A GNT casa , e muitas das vezes temos que engolir sapos para não desagradar o amado e a família . Ele já quer filho e eu tbm , mais depois dessa perdi o ânimo, pq quero ter minha casa , meu esposo , e filho , sabe ? Só nós, eu não sei se suporto engravidar com esse tanto de gnt que já não estou satisfeita debaixo do mesmo teto que eu .
    • Responder
  • Gnil
    Piauí
    Gnil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas é muito complicado mesmo . São do tipo unidos , sabe ? Simplesmente vinheram pq começaram a trabalhar na mesma empresa . Os pais moram em outra cidade , mais dava de alugar uma casa para eles dois. Gnt sem noção, eu não teria essa ousadia de simplesmente chegar na casa de uma Irmão sem comunicar, sem ter uma conversa, ainda mais sendo que o irmão é recém casado. Se eu falar com meu esposo ele não vai entender , pensará que implicância ; frescura . Homem não é que nem a gnt . Se eu não suportar vou ter que bancar a cunhada chata pra vê se eles percebem.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação delicada. Noivinha converse com ele a comunicação no relacionamento é essencial ele deveria perguntar a você antes. Diga que vocês estão recém casados é uma fase tão boa e difícil ao mesmo tempo pois vocês estão se adaptando um ao outro e ainda ter os cunhados em casa

    • Responder
  • Emanoela Matos
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Emanoela Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que situação delicada!
    Converse com seu noivo, ele devia ter lhe falado antes, pois vcs são um casal e a comunicação é tudo!
    Falo por experiência e olha q nós morávamos no msm quintal com a família do meu marido, foi a pior fase da minha vida! Era só confusão. Hoje faz 3 anos que estamos morando de aluguel e foi a melhor coisa! Me libertei deles 😁😁😁😁
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única solução é conversar com seu noivo e expor essa situação de uma forma delicada, para não gerar atritos entre vcs!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu se fosse vc conversava com seu marido, poxa a casa é de vcs dois como assim ele chama e não te comunica?


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa isso é muito chato, o que mais queremos depois de casar é ter nosso cantinho, nossa privacidade.. Mesmo que seu marido não goste, sente e converse, a casa é dos dois, ambos tem que estar de acordo com "hóspedes"... Isso pode ocasionar muitas brigas entre vocês futuramente, melhor resolver antes.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que coisa chata. Vou reforçar o que as meninas já disseram, você tem que falar com o seu esposo. Ter parentes na casa corta toda a privacidade do casal e principalmente a sua. Todo mundo gosta de ficar mais a vontade em casa, mas se tem pessoas "estranhas", quem é que consegue. Não dá pra usar uma roupa mais confortável, usar o banheiro tranquilamente ou ter um momento a sós com o esposo sem ter o risco de serem interrompidos. Deixa isso claro para o seu esposo o lado negativo de tê-los lá. Outra coisa, você sabe porque eles foram morar com vocês e ainda mais sem você ser consultada? É importante vocês conversarem sobre isso tbm e buscarem entrar em um consenso.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação desagradável Geniele, converse com seu esposo, diga que não tem privacidade em sua própria casa e veja o que ele diz a respeito.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa...

    Que situação!!

    Senta com seu esposo e conversa com ele, pois vocês estão casados há muito pouco tempo, e esse mal estar pode ser motivo pra desentendimentos sérios...

    Exponha exatamente o que esta sentindo em relação à essa situação e entrem num acordo...


    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado!!! Vc precisa sentar e conversar com seu marido e explicar como se sente em relação aos seus cunhados morarem com vcs, diga que não se sente à vontade...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas