Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia
Noiva Novata outubro 2018 São Paulo

Cupom site de casamento - Grátis

Bia, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 19
Olá noivinh@s!

Fechei o meu site de casamento no www.casare.me porque gostei bastante de lá, a edição dele é bem flexível e tem a opção de lista em loja mesmo (acesso por link) e a lista de lua de mel que você pega os presentes em dinheiro mesmo; tem até app (Ios e Android) do seu casamento pros convidados, muito legal!
E hoje recebi um email com um cupom de desconto deles, na verdade não é desconto, pelo que li no e-mail é grátis o plano Premium + o domínio do site personalizado (tipo www.mariaejoao.com.br).

Aí achei legal compartilhar com vocês! Quem tiver interesse, dá uma olhadinha no site deles, vê como funciona e o cupom é este: R****F83EFF

Parece que o cupom não é pra um só, posso compartilhar com quantas pessoas eu quiser, mas tem que ser logo pq é limitado.

Beijão a tod@s 😘

Olha o e-mail;

Oi Bia,

Que tal fazer uma surpresa para aquele casal querido?

Envie este email para eles com as regras abaixo, e pronto! Eles ganharão um site de Casamento Casare com mais de 50 recursos, incluso o endereço personalizado que eles escolherem, por até 12 meses (ex: www.jujuebebetinho.com). Grátis mesmo, eles não precisarão pagar nada pelo plano e nem pelo endereço.

Você pode enviar para quantos casais quiser, e eles também podem enviar para casais amigos!

Mas temos uma quantidade de sites limitada nesta oferta. Então é bom que eles ativem logo para não perder este presente.

COMO ATIVAR:
1 - Acesse www.casare.me
2 - Clique em CRIE SEU SITE DE CASAMENTO
(Já tem cadastro? Clique em Plano Especial Lista em seu Painel)
3 - Insira o cupom R****F83EFF
4 - Clique em Criar
5 - Escolha o prazo de 3, 4, 6, 9 ou 12 meses
6 - Clique em Ativar.

Neste Plano, a Lista de Presentes Casare ficará ativa no site e você poderá inserir listas de outras lojas. Na Lista do Casare os presentes recebidos podem ser sacados em dinheiro ou em produtos, em nossa loja própria. Ou seja, no Casare você faz o que quiser com o seu dinheiro!

Importante ler antes de ativar!
  • Esta oferta contém todos os recursos do Plano Premium, nosso melhor Plano, menos a cópia do site (download), que pode ser adquirida posteriormente.
  • Na lista de Presentes virtuais do Casare você poderá sacar os presentes que receber em dinheiro, a taxa de desconto em sua Lista é a mesma aplicada em nossos outros Planos (4,99% -> TOTAL).
  • Ao aceitar o seu Plano Especial Lista você concorda que a lista de presentes/cotas em dinheiro do Casare ficará ativa em seu site.
  • Ao ativar o Plano a lista já estará gerada, mas você poderá mudar e inserir mais imagens, textos e valores dos presentes.
  • O endereço que você escolher (.site, .party, .casa, ou outra terminação - são muitas opções que variam conforme disponibilidade) pago pelo Casare, terá validade de 1 (um) ano, será para uso apenas no site Casare e não poderá ser transferido para outro sistema de sites.
  • Somos gentis com todos os noivos. O uso incorreto do site e das Listas de Presentes Casare, como tentativas de burlar a lista pré-ativada, ou qualquer tentativa de barrar ou limitar a compra de presentes na Lista Casare, poderão acarretar o desativamento do site e da lista Casare, sem prévio aviso.

19 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 2 de Junho de 2021 às 18:04
  • Fernanda
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui funcionou tbm! Obrigadaaaa! Smiley heart

• Responder
  • Henrique
    Noivo Novato Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, ainda está ativo! Muito obrigado!

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bia!! Muito obrigada por compartilhar! Quase 2 anos e o cupom está funcionando!! Smiley heart

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    BIA, existe taxa sobre o parcelamento no cartão de credito para os convidados que optarem em parcelar? Nao achei isso no site explicito.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais de 1 ano depois e o cupom ainda está funcionando. Muito obrigada!

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou MUITO! Obrigada! ♥

• Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karen! Foi tudo certo, gostei bastante do site, me atendeu bem e saquei tudo certinho. Se a pessoa paga por transferência, libera na hora pra transferir pra sua conta e se fosse por cartão de crédito, libera em 10 ou 15 dias (não me lembro). Também não paga nada pra transferir pra conta. Espero ter ajudado ❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,bia! Você conseguiu sacar o valor sem problemas? Como foi sua experiência com o site?

• Responder
  • Ederson Teixeira
    Noivo Novato Janeiro 2019 São Paulo
    Ederson Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal. Muito obrigado pela dica. Estava pesquisando sobre sites de casamento e essa parece ser uma boa pedida

• Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não saquei... Recebi alguns passeios essa semana e eles pedem 10 dias pra transferir o valor pra sua conta. Até o fim da semana já resgato

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Amazonas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por compartilhar!! Acabei de fazer meu site!! Amei

• Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2018 Minas Gerais
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc conseguiu sacar?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada por compartilhar conosco seu cupom.
    Já fiz o meu site e estou amando Smiley love

• Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim! É bem legal 😊😘
    • Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuu, fico feliz que conseguiu 🙌🙌🙌
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada por compartilhar!!
    Ja fiz o meu! 😄
    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina obrigada por compartilhar! Vou logo fazer um teste!

• Responder
  • Bia
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal, Ana! Eu cheguei a dar uma pesquisada em alguns e vi que todos são quase a mesma coisa, uns 4,99%, outros 4,98%.. aí acabei fechando neste que achei bem mais em conta(fechei 1 ano Premium por 29,90 ao todo), gostei da forma de edição do site, você pode subir a arte do seu casamento e deixar o site com a cara de vcs. E ainda tem o app 😁 achei diferente.
    Beijos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal novinha. Obrigada por compartilhar conosco!

O meu site escolhi fazer no casar.com, pois achei as taxas menores

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas