Fechei o meu site de casamento no www.casare.me porque gostei bastante de lá, a edição dele é bem flexível e tem a opção de lista em loja mesmo (acesso por link) e a lista de lua de mel que você pega os presentes em dinheiro mesmo; tem até app (Ios e Android) do seu casamento pros convidados, muito legal!
E hoje recebi um email com um cupom de desconto deles, na verdade não é desconto, pelo que li no e-mail é grátis o plano Premium + o domínio do site personalizado (tipo www.mariaejoao.com.br).
Aí achei legal compartilhar com vocês! Quem tiver interesse, dá uma olhadinha no site deles, vê como funciona e o cupom é este: R****F83EFF
Parece que o cupom não é pra um só, posso compartilhar com quantas pessoas eu quiser, mas tem que ser logo pq é limitado.
Beijão a tod@s 😘
Olha o e-mail;
Oi Bia,
Que tal fazer uma surpresa para aquele casal querido?
Envie este email para eles com as regras abaixo, e pronto! Eles ganharão um site de Casamento Casare com mais de 50 recursos, incluso o endereço personalizado que eles escolherem, por até 12 meses (ex: www.jujuebebetinho.com). Grátis mesmo, eles não precisarão pagar nada pelo plano e nem pelo endereço.
Você pode enviar para quantos casais quiser, e eles também podem enviar para casais amigos!
Mas temos uma quantidade de sites limitada nesta oferta. Então é bom que eles ativem logo para não perder este presente.
COMO ATIVAR:1 - Acesse www.casare.me
2 - Clique em CRIE SEU SITE DE CASAMENTO
(Já tem cadastro? Clique em Plano Especial Lista em seu Painel)
3 - Insira o cupom R****F83EFF
4 - Clique em Criar
5 - Escolha o prazo de 3, 4, 6, 9 ou 12 meses
6 - Clique em Ativar.
Neste Plano, a Lista de Presentes Casare ficará ativa no site e você poderá inserir listas de outras lojas. Na Lista do Casare os presentes recebidos podem ser sacados em dinheiro ou em produtos, em nossa loja própria. Ou seja, no Casare você faz o que quiser com o seu dinheiro!
Importante ler antes de ativar!- Esta oferta contém todos os recursos do Plano Premium, nosso melhor Plano, menos a cópia do site (download), que pode ser adquirida posteriormente.
- Na lista de Presentes virtuais do Casare você poderá sacar os presentes que receber em dinheiro, a taxa de desconto em sua Lista é a mesma aplicada em nossos outros Planos (4,99% -> TOTAL).
- Ao aceitar o seu Plano Especial Lista você concorda que a lista de presentes/cotas em dinheiro do Casare ficará ativa em seu site.
- Ao ativar o Plano a lista já estará gerada, mas você poderá mudar e inserir mais imagens, textos e valores dos presentes.
- O endereço que você escolher (.site, .party, .casa, ou outra terminação - são muitas opções que variam conforme disponibilidade) pago pelo Casare, terá validade de 1 (um) ano, será para uso apenas no site Casare e não poderá ser transferido para outro sistema de sites.
- Somos gentis com todos os noivos. O uso incorreto do site e das Listas de Presentes Casare, como tentativas de burlar a lista pré-ativada, ou qualquer tentativa de barrar ou limitar a compra de presentes na Lista Casare, poderão acarretar o desativamento do site e da lista Casare, sem prévio aviso.