Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Abril 2025 Paraná

Curiosidade

Anne, dia 22 de outubro de 2024 às 14:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Gente eu e minha prima que considero irmã vamos casar no mesmo ano e meses próximos, estamos organizando tudo juntas. e o mais legal é que o meu noivo é primo/irmão do noivo dela kkkkkkk ficamos tudo na mesma família, até porque....

Os avós paternos do meu noivo tiverem 3 meninos e avós maternos 3 meninas e eles casaram entre si. ( essa é meio complicado de entender) mas basicamente eu e minha prima teremos os mesmos familiares kkkkk acho isso muito legal

7 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 22 de outubro de 2024 às 21:21
  • Carolina
    Noiva Principiante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!!! kkkkkk

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro essas "confusões" de família. Na minha tb é assim. Meus pais são casados. Um irmão do meu pai é casado c uma irmã da minha mãe e um sobrinho do meu pai é casado c a outra irmã da minha mãe. Aí meus primos são primos em dobro. Qdo éramos crianças era mto legal, estavamos sempre juntos nas casas de ambos os avós. Kkk Até hj somos mto próximos.
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaa mas que bom que da pra recorrer as casadas, eu e minha prima quando nos vemos só sabemos falar de casamento, mas ainda sim recorro as casadas tambem por já terem vivenciado o que ainda estamos vivendo

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa seria muito legal mesmo, vamos ver os próximos capítulos kkkkk

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bagunça kkkkkkk melhor nem explicar pra não dar um nó aqui, mas que legal estarem se ajudando uma suporta a outra, bacana mesmo, é primeira vez que ouço isso.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh isso é bacana! Você tem uma prima e amiga, continuarão numa vibe "100% próxima" até mesmo depois do casamento. Já pensou até na possibilidade de engravidarem juntas no futuro? Seria daora rs

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaaal! Queria muito ter uma amiga para viver essa fase de "ser noiva" junto comigo, mas infelizmente não tenho. Aí recorro as casadas para me ajudarem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas