Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Principiante Março 2027 Minas Gerais
Natalia, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 07:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Bom dia, Meninas... Bom gostaria de conversar com vocês saber opinião etc ... Vocês descobriram alguma traição com casamento marcado ? Pois bem, meu casamento esta marcado para ano que vem, e vi meu namorado com outra dentro do meu carro. Eu perdoei .. Mais não sei se fiz certo deixei meu sentimento...

Bom dia, Meninas...

Bom gostaria de conversar com vocês saber opinião etc ...

Vocês descobriram alguma traição com casamento marcado ?

Pois bem, meu casamento esta marcado para ano que vem, e vi meu namorado com outra dentro do meu carro. Eu perdoei .. Mais não sei se fiz certo deixei meu sentimento falar mais alto, minha família esta completamente virada pra mim ..

Me conte a experiencia de vocês... se fosse vocês o que fariam ??

37 Respostas

• Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terminaria com toda certeza
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza terminaria, ele não te respeita e te garanto q nunca vai mudar, fez uma vez, vai fazer de novo. A base do relacionamento é a fidelidade, se nem isso vc tem, te garanto q mais nada terá. Não gaste seu dinheiro a toa com isso pq tem mtas pessoas boas nessa vida esperando uma oportunidade de ser fiel e ser feliz. Tudo vai te fazer lembrar disso, vai te torturar por dentro enquanto vc não terminar
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga desmarcou casamento e tudo quando descobriu.
    Eu faria o mesmo, meu ex me traiu e não consegui ter paz enquanto não terminei, tudo simplesmente tudo me levava aquele acontecimento.
    O respeito, cumplicidade, amor, confiança vão minando o relacionamento quando se descobre isso, eu não tive "maturidade" pra levar isso adiante, perdoei? SIM mas, não quis viver esse "relacionamento".
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não te respeitou. E pior; dentro do seu próprio carro.

Eu terminaria tudo agora já q sou apenas noiva. Melhor do q se repetir no casamento, a dor iria ser maior
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terminaria com toda CERTEZA. Ele não te respeita no namoro, imagina no casamento que acaba sendo mais difícil. Sei que é difícil devido ao sentimento e por ter marcado a data. Mas é melhor se livrar do que adiar o sofrimento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas