Ai que incrivel! Eu não vejo a hora do meu. Estava agendado pra março mas com a pandemia cancelou. Não vejo a hora de reagendarem!
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom!! Eu estou ansiosa pelo meu... kkkkk sei que vou quebrar a cabeça com o curso... mas vai ser um engrandecimento pessoal e espiritual. Além do mais... quando a gente tenta compreender tudo direitinho, a gente consegue colocar em prática os bons ensinamentos. Muito bom! 9 encontros são interessantes!
Ver mensagem citada
Aaah como tem sido online a coordenadora escaneia e manda pra gente as páginas, não tenho da capa, mas é um roteiro com 10 encontros. O 11 seria presencial, pra entrega do certificado e tal, mas vai depender da situação epidemiológica no momento. Essa semana vamos para o encontro 5!
nossas aulas foram intercaladas, semana online e semana presencial, mas a maioria também foi online. Qual apostila vcs usam ? A que a gente usou é amarela com duas alianças na frente, e é da Universidade da Familia UDF, e o curso chama-se ONE.
Foi muito bom... recebemos uma apostila, e tem alguns capítulos com varios temas, como por exemplo, finanças, intimidade, papel do homem e da mulher em um casamento, perdão, entre outros assuntos.
Aprendemos bastantes !!! Tem muitas tarefas para fazer juntos, e ai quando iamos fazer essas tarefas surgiam muitos assuntos que não tinhamos conversado ainda, muito bom !!!
Faziamos uma vez por semana e e foram 9 encontros.
Que show! Estamos ansiosos pra fazer o curso logo... Uma etapa importante 💗
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Diz como foi, Noivinha!!?? Gostaram? Durou muitos dias? Vocês aproveitaram para aprender ou já sabiam da maioria das coisas? Rsrs sou a curiosinha. Mas pelo visto vocês aproveitaram bastante.
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, que legal! É sempre bom aprender... ainda mais quando é algo que pode nos ajudar em uma etapa super diferente em nossa vida😍😍