Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Curso de noivos.

Agatha, dia 14 de Abril de 2021 às 14:27 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4

Oh gente, será que só eu que estou desesperada atras de um curso de noivos (católico)?? rsrsrs

Meninas meu casamento é dia 22/05 e até hoje eu não consegui fazer este curso porque muitas igrejas não estão oferecendo, inclusive onde vou me casar! Alguma noiva de Belo Horizonte - Mg, que vai fazer por estes dias próximos pode me indicar a igreja que irá fazer ou até mesmo algum site que ofereça?!

Obrigada lindas

4 Respostas

Última atividade por Gisa, dia 16 de Abril de 2021 às 10:48
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz. Acreditava que teria que Seria obrigatório fazer, mas como ngm da igreja tocou no assunto, não fiz.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, noivinha! Bem... eu andei procurando cursos de noivos online... não sou daí da sua cidade, mas vi muitos cursos em todo o Brasil. Eles estão investindo nisso. Ah, qualquer coisa pergunte ao pároco ou alguém da sua paróquia em que igreja vocês podem fazer já que eles não estão ofertando. Porque em todas as paróquias é pelo menos obrigação indicar alguma. Bem... mas vai dar tudo certo! Veja com o padre, porque às vezes a gente fala com alguém responsável por aquela preparação mas que não sabe de nada. O padre deve saber sim (além do mais ele se encontra todos os meses para fazer reuniões no seminário com todos os padres da arquidiocese)! Beijos
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boaaa! Vou olhar agora! Obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, não sei se está fazendo, mas minha irmã fez na Paróquia Cristo Rei em Contagem, se quiser olhar lá, quem sabe eles não estão fazendo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas