Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kayllane
Rio de Janeiro

Curso de Noivos

Kayllane, dia 17 de Janeiro de 2026 às 12:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Gostaria de saber se tem algum curso de noivo com inscrições abertas para 2026, porem o noivo trabalha embarcado e eu precisaria que o curso fosse com poucos dias ou ate mesmo online antes de março , sera que alguem pode me indicar alguma paroquia no rio de janeiro,, se for online pode ser fora do estado tbm

2 Respostas

Última atividade por Jorge, dia 10 de Fevereiro de 2026 às 13:05
  • Jorge
    Rio de Janeiro
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mentoria para Casais: Check-in para o Casamento

    Ajudamos os casais a construírem relacionamentos sólidos, saudáveis ​​e duradouros através de mentorias especializadas para cada fase da vida a dois:

    💍 Check-in para o Casamento: Preparação completa para noivos e casais que desejam iniciar a vida matrimonial com uma base emocional e prática inabalável.

    Invista no seu maior patrimônio. Agende sua mentoria e transforme a saúde do seu relacionamento. Click agora Check-in para o Casamento ou pelo direct @prjorgeguimaraes

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desconheço a modalidade online, mas se descobrir algo te aviso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas