Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Dezembro 2027 Minas Gerais

Curso de noivos Igreja catolica

Jessica, dia 25 de Agosto de 2026 às 17:14 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 2
Como funciona o curso de noivos? Eu e meu noivo nao moramos mais na minha cidade, apesar de estarmos indo casar la! Ele tambem nao fala portugues… alguem sabe como faria com o curso? Queria muito a benção de um padre na minha cerimonia

2 Respostas

Última atividade por Qasimflow5, dia 30 de Agosto de 2026 às 12:52
  • Qasimflow5
    Noivo Novato Fevereiro 2021 Pakistan
    Qasimflow5 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I hope everything works out well for you and your fiancé, especially with the distance and language difference. It’s beautiful that you want a priest’s blessing to be part of your special day. Once the wedding plans are sorted, an entertainment app like Movie Box can also add some fun to married life, with movies, music, and plenty more to enjoy together.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2026 Santa Catarina
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica tudo bem?
    Por aqui, a gente fez o curso na paroquia que frequentamos e, depois que terminamos e temos o certificado, abrimos o processo de matrimônio com eles tbm. Aí tem a parte burocrática e entrevista com o padre. Depois, essa a própria paróquia transfere o processo pra paróquia de destino.
    Recomendo vc ir até a secretaria da sua paróquia e se informar. E em paralelo, entra em contato com a paróquia da sua cidade para ver a questão das datas e reserva do espaço. Agora a questão do idioma realmente não sei se tem uma versão bilíngue, cabe perguntar na secretaria tbm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas