Olá noivinhas, hoje eu vim aqui compartilhar a minha experiência com vocês sobre o curso de noivos na igreja católica, para aquelas que vão casar na igreja.
eu confesso que no dia eu estava um pouco desanimada por motivos de esta terminando a faculdade agora + semana de provas, então estava indo mesmo porque precisava daquele diploma para me casar na igreja, e quando cheguei lá e passei por todo o processo do curso sai tão renovada espiritualmente e mais conectada ao meu noivo. dizer que quem por algum motivo no dia não estiver em um bom momento, ou até mesmo quem não for da religião mas por alguma decisão quer casar na igreja, vá de coração aberto, pq é muita coisa boa que nos é passada.
meu curso foram 2 dias, divididos em um sábado e domingo, são várias palestrinhas desde sobre casamento, sobre como por Deus no nosso casamento, até o planejamento dos filhos, dinâmicas entre os casais e o casal, o momento mais bonito p mim foi quando colocaram nós noivos um de frente pro outro somente para se olharem e lembrarem de tudo que passaram até aquele momento ali presente, o inicio, os preparativos, as dificuldades, as vitórias, derrotas, (da pra imaginar o quanto chorei horrores né? rs) , enfim o que eu quero passar com isso? que foi uma experiência única, e incrível que vamos levar p resto das nossas vidas ♥