Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Odilon
Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro

Curso de Noivos no Rj

Odilon, dia 23 de Maio de 2024 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá, alguém poderia ajudar essa noivinha aqui
Eu sou militar e atualmente moro em Roraima e meu noivo no Rj, vamos casar no Rj.
Precisamos fazer o curso de noivos agr em Agosto, alguém sabe alguma paróquia que tenha? Eu só vou estar esse mês lá no rj e depois só pro casamento

3 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 23 de Maio de 2024 às 10:47
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas já entrou em contato com a secretaria para saber se alguma paroquia próxima tenha.

    Informe sua localidade e que região você, Rio de janeiro é muito grande, caso alguma noiva do RJ saiba poderá te ajudar.

    A única paróquia que conheço e frequento quando foi no Rio é na Vila Kennedy, Paróquia Cristo Operário, posso verificar quando é o curso de noivos lá. Mas tem muuuuuuuuuuuuuuitas paróquias no Rio, entre em contato com as secretaria com as paroquias mais próximas perguntando

    • Responder
  • Odilon
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Odilon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terá no último final de semana de julho, em agosto não terá 😞
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na paróquia você vai casar não tem o curso de noivo em agosto? já tentou entrar em contato com a secretaria da paróquia? se não tiver lá em agosto, normalmente a secretaria sabe de algumas paroquias próximas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas