Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Odilon
Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro

curso de noivos no rj

Odilon, dia 23 de Maio de 2024 às 10:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Olá, me caso em Novembro de 2024 porém sou militar e atualmente estou morando em Roraima e meu noivo no Rj. Alguém sabe alguma paróquia que tenha curso de noivo em AGOSTO DE 2024?

2 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 1 de Junho de 2024 às 22:47
  • Letícia
    Noiva Principiante Junho 2025 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz o meu em bonsucesso (assembleia de Deus de bonsucesso) gostei muito.

• Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Odilon, tudo joia?
    Para dar entrada no processo geralmente a igreja solicita que seja na paróquia que algum dos noivos frequenta.
    Por aqui também mudei recentemente e tive algumas dúvidas quanto a esse processo.
    Por fim, entrei em contato com as igrejas da minha cidade atual e expliquei a situação, me informaram como funciona o processo por aqui (muda de região para região), todos os documentos necessários e onde poderia fazer o curso também.
    Posso dar uma dica? Já dê uma olhadinha nisso o quanto antes for possível para se preparar, aqui na minha região são 12 encontros que podem ocorrer quinzenalmente ou mensalmente. Por pouco não perco a data do casamento! Mas consegui que realizassem o encontro semanalmente para agilizar, os outros casais toparam também, aí vai dar certo.
    Mas sobre saber onde disponibiliza o curso e qual o cronograma das datas, recomendo dialogar na igreja mais próxima da sua casa ou do seu noivo, eles saberão te direcionar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas