Gente, é o seguinte! Estou tendo um pouco de dificuldade com o lance do curso de noivos... Eu tinha combinado com a minha igreja no Brasil que levaria toda a documentação em dezembro agora, incluindo o certificado do curso de noivos, porque depois disso eu só volto duas semanas antes do casamento, em maio, e já queria deixar tudo certinho, para não correr riscos.
Acontece que quando fui ver o curso de noivos para fazer aqui em Houston (semana passada rs) percebi que não seria fácil assim e que levaria muito mais que apenas dois meses. Na igreja que atende a minha área na verdade levaria no mínimo cinco meses!
Aí como quero/preciso levar esse certificado em dezembro, pensei na possibilidade de fazer o curso on-line! Há algumas arqudioceses/bispos (nao sei direito!) que oferecem o curso todo on-line. Nas igrejas daqui é aceito, mas fico com um pouco de receio que a minha igreja nao aceite. Alguém aí sabe sobre isso? Sabe se as igrejas no Brasil geralmente aceitam curso de noivos feito on-line?
Alguém me responde, pleease!
Obrigada!!