Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Março 2023 Rio de Janeiro

Curso de noivos online

Raquel, dia 21 de Fevereiro de 2023 às 20:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá! Por motivos familiares estou nos preparativos para o meu casamento e tenho pouco tempo para organizar tudo. Acontece que os cursos de noivos presenciais ocorrem em 1 mês ou não há cursos. Alguém sabe algum curso de noivos online que seja realizado antes do fim do mês de março? Obrigada 💖

9 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 6 de Março de 2023 às 20:59
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Https://nossasenhoradobrasil.com.br/pastoral/curso-de-noivos/ dá uma olhada nessa paróquia

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal, agradeço todas as mensagens! Graças a Deus encontrei alguns cursos online católicos, como o da Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Comunidade Shalom. Esse aqui é o instagram deles: https://www.instagram.com/noivoscarmo/
    A paróquia Santo Inácio de Loyola de Minas também oferece curso online, mas não pude fazer porque a inscrição já tinha passado. Esse é o site deles: https://paroquiasantoinacio.com.br/contents/pastoral-de-noivos

É um fato que a maioria dos cursos de noivos católicos são presenciais, mas nem todos. Por isso fiz esse post para salvar as noivinhas que por algum motivo estão tendo dificuldade de concluir essa etapa importante para casar na igreja.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora tá tendo, Grazi. Desde a pandemia muitas paróquias adotaram , os encontros são síncronos. O negócio é achar vaga ...
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na igreja católica não existe curso de noivos online. Pergunte na paróquia que frequenta em qual outra estaria disponível

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, espero que te ajude 👉 Curso de noiva online

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A igreja católica não faz curso de noivo online. Pergunte na igreja onde se casará quando será o curso ou que paróquia eles indicam. O curso dura uma manhã ou uma tarde, não demora muito não
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas! Esqueci de dizer isso na mensagem, estou procurando um curso de noivos catolico!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Raquel, você irá se casar na igreja católica?

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce tem alguma religião?
    Você tem interesse queno curso seja especificamente de noivos?
    Pois se você for protestante eu sei de um casal que dá o curso Casais Vencedores. Eu não fiz pq meu interesse é no curso de criação de filhos que esse casal dá. Mas se eu fosse me casar agora eu tentaria fazer (se couber no bolso).Caso tenha interesse procura no Instagram Pastora Ana Laura Almeida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas