Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro

Cursos de noivos online

Letícia, dia 20 de Dezembro de 2021 às 14:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá, noivinhas!
Eu e meu noivos estamos sem disponibilidade para fazer o curso de noivos presencial. Ouvi falar que ainda existem paróquias que fazem o curso on-line. Alguém de indicação? Na pesquisa no Google não vi muitas opções

7 Respostas

Última atividade por Geisianne, dia 29 de Dezembro de 2021 às 18:47
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o curso do Padre Paulo Ricardo, mas acredito que você precise ver com a sua paróquia se ele é aceito.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai depender das paróquias eu não achei nenhum... tive que me adequar e fui pro presencial mesmo. Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que esteja bem difícil pois isso era um "luxo" da pandemia, agora que as coisas estão voltando ao normal não deve mais ter como

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia! Seja bem-vinda! Smiley smile

Você já buscou informações na paróquia da sua região? É provável que vocês precisem ir até lá pessoalmente, ao menos, para uma conversa com o padre, por exemplo. Boa sorte! Smiley heart

Ahh aproveito pra te convidar a participar do teste que está rolando esta semana:

👇 Clique pra conferir, jogar e descobrir o seu resultado 👇

TESTE: Qual tipo de chá tem tudo a ver com seu casamento?

Um beijinho^^

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Letícia, até onde eu sei está sendo só presencial mesmo

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lê. Ano passado falaram muito sobre isso pois estávamos em tempo de quarentena e algumas paróquias faziam, mas atualmente está difícil mesmo. Eu não sei nenhuma que faça. Mas querida, geralmente é dois ou três dias, 1h cada, dependendo muito da paróquia também. Espero que encontre um tempinho. Ah, é tão bom participar pois pode fortalecer o amor de vocês em um encontro desses, viu??? Presencialmente é ainda melhor. Beijos.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Letícia, infelizmente não consigo te ajudar nessa, por nunca ter ouvido falar, aqui na minha paróquia só fazem presencial, espero que apareça alguém para te ajudar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas