Boa tarde! Estou passando por um momento muito difícil na minha vida...a separação. Depois de 8 anos de casamento, meu marido decidiu que quer se separar. Já até saiu de casa. Tenho uma relação desde a adolescência, namoramos por 10 anos e estamos casados há 8. Nosso relacionamento se desgastou muito nos últimos anos e estávamos numa fase que só brigamos, aliás, o olhar de um para o outro já é motivo pra indicar uma briga e por isso ele decidiu que não quer mais. Apesar disso ainda dá sinais de que há sentimento, qdo chegou em casa no dia do meu aniversário com um bolo e um presente ou quando manda msg perguntando se está tudo bem, mas qdo estamos perto um do outro sequer conseguimos nos olhar. Queria saber se alguém já fez algum desses cursos para reconquistar alguém de volta, tipo segredos da reconquista, revolucione seu casamento e tantos outros. E se fizeram, como foi? Deu certo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Os melhores cursos de cerimonialista do Brasil: uma...
Se você sonha em abraçar a maravilhosa profissão de cerimonialista, não deixe de...
Conselhos para a vida em casal
80 perguntas e desafios de verdade ou consequência para...
Confessar o que mais admira no seu amor ou sussurrar algo provocante no seu...
Onde celebrá-lo
Os melhores locais do Brasil para um Destination Wedding: os...
Praias paradisíacas, lindíssimos campos e montanhas, vilarejos históricos... em...