Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina
Paula, dia 23 de Abril de 2021 às 14:03

Publicado em Fórum Festa 36

Oiii Noivinhas Estou estimando o valor do casamento! E não Faço ideia da bebida! Se vale a pena pagar open bar por pessoa, ou comprar a parte? Qual a média de custos com o básico (água,refri,cerveja, vodka)?!
Oiii Noivinhas
Estou estimando o valor do casamento! E não Faço ideia da bebida! Se vale a pena pagar open bar por pessoa, ou comprar a parte? Qual a média de custos com o básico (água,refri,cerveja, vodka)?!

36 Respostas

• N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do tamanho,l da festa, pegar consignado é uma boa, pq aí não tem risco de faltar. Sai um pouco mais caro, mas compensa bem.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente os buffets incluem as bebidas sem álcool. O meu oferece tbm cerveja mas contratamos um bar de drinks pra complementar. Foi um pouco salgado o preço pro meu orçamento mas é algo que não abria mão (R$ 1800,00)

Mas um amigo casou e comprou chopp pra servir na festa, ele disse que saiu bem em conta. O bom é q vc pode comprar alguns barris que tem certeza q vai usar e deixar outros consignados, que vc só paga se consumir.

• Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal... muito obrigada!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Paula!

Não entendo muito dessa parte, porque meu fornecedor do Buffet incluiu todas as bebidas pra nós.

Pesquisando encontrei este artigo >> Como calcular a quantidade de bebidas para o seu casamento?

https://www.zankyou.com.br/p/como-calcular-a-quantidade-de-bebidas-para-o-seu-casamento

Talvez te ajude!

Beijinhos Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas