Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Custo benefício

Nayara, dia 12 de Maio de 2023 às 09:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Bom dia pessoal !


Gostaria de saber se alguém já fez casamento no evento perfeito com aquele pacote de 9.900,00 se compensa? Estou procurando um custo benefício e achei esse interesante

13 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 15 de Maio de 2023 às 20:09
  • Nayara
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Geovana me
    Deixou bem tranquila
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me casei na mansão Zurique e realmente não tenho nada a reclamar deles, como a Mari disse você pode contratar fornecedores para animar de fora.
    Meu pacote não foi esse mas como me casei em uma das mansões estou te falando, e me casei em um domingo a noite. TODOS os convidados sairão falando muito bem, e até hoje (6 meses depois), elogiam muito o nosso casamento.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fechar um pacote também, mas minha assessora me atentou pra isso pq quem faz MTA coisa geralmente deixa algo sem ser feito direito etc. Preferi não arriscar
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal , me tranquiliza seis post , vou fazer uma visitar e verificar todas as condições muito obg ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na, eu casei em uma das mansões deles no Villaggio Europeo e posso te dizer que valeu cada centavo, eles tem um custo beneficio muito bom mas para esse preço seria somente na semana.. eu casei em um feriado na sexta e o valor ficou ótimo.

    Eu to só esperando arrumar um tempo pra fazer um post e contar tudo sobre como foi meu casamento mas adianto que não teve um convidado que não saiu elogiando, o lugar é expendido.. o segredo é você se organizar, contratamos alguns fornecedores de fora, animações e assessoria externa (essa foi uma fada madrinha, eles cuidaram de tudo).

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nayara, o valor está bom, mas aconselho olhar e pesquisar bem sobre esse pacote, também os fornecedores que fazem parte, ver avaliações e de pessoas que já casaram, principalmente fotografo!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pergunta quais são os fornecedores que fazem parte do pacote, aí você pesquisa nas redes sociais e as avaliações.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha tem muitas avaliações boas , só que aí que tá , nao sei se é referente a este pacote rs
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo, muito obrigada irei fazer isso
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi , poxa o horário bem ruim mesmo ne , achei meio duvidoso mesmo o valor pelo local não condiz
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayara, bom dia!!


    olha, no meu caso eu não gostei. quando fui fazer a visita o local era muito bonito, porém, tinham coisas que eu não me identifiquei. tinham apenas 2 banheiros, um feminino e um masculino; a festa tem horário definido, no nosso caso das 10:00 as 16:00; fazem duas festas por dia; a decoração você não pode trocar nada, são flores artificiais com cores pré definidas, tanto da cerimônia como do salão e mesa do bolo; e o que mais me pegou, eu só poderia chegar uma hora antes do evento. lugar lindo, entradas gostosas, bom preço, mas esses detalhes me pegaram bastante.


    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayara, verifique as condições desse pacote. Geralmente pacotes mais baratos são somente para casamentos em alguns dias da semana (ex:. seg, ter, qua) e com quantidade de convidados limitada. Se for oq deseja, não deixe de fazer uma visita ao local.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Nayara, você já buscou no Google as avaliações e no reclame aqui se tem algo sobre a empresa?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas