Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

Custo casamento 300 convidados

Flávia, dia 12 de Dezembro de 2018 às 16:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Noivinhas help! Ficamos noivos em setembro/18 e já estou em profundo desespero e dúvidas. Fazer ou não fazer festa de casamento. Gostaríamos muito de comemorar o dia do casamento com a família e amigos porém fazendo a lista está muito extensa. Alguém da região de Barretos/ Ribeirão Preto que fez festa( tradicional sábado à noite, jantar) consegue me dar uma ajuda ou média de quanto ficaria um casamento mais simplespara 300 pessoas ? 😩

25 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 13 de Novembro de 2019 às 11:58
  • Vanessa
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E ai como foi a festa para os 300 convidados??


    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Peça sim, noivinha!!!!
    Mas nunca fique naquele primeiro contato com os fornecedores, pois eles sempre jogam o valor pra cima, converse diga como sonham, qual valor entra no orçamento de vocês... isso é muito importante!
    Boa sorte!!!
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou de SP. Para 200 pessoas, 60 mil !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse ainda nao tinha visto, vou pedir orçamento. Obrigada!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, tudo bem?
    Fechamos no La Festivitá, unidade Méier ☺️
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2029 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Então, estamos na mesma situação, pois tbm terei 300 convidados... E não é nada fácil, porque é muita gente e muito gasto tbm né...
    E confesso que já fiz e refiz minha lista muitas vezes... E não consegui diminuir as pessoas. Mas, depois de tantas pesquisar achei um lugar dos sonhos, e com um preço acessível para esse número de pessoas!
    É um dos espaços do BUFFET EVENTO PERFEITO. Dê uma olhadinha neles, são maravilhosos, super recomendo!😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabrielle, em qual local vc fechou? Esse valor está ótimo pra quantidade de pessoas!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seja bem vinda a este mundo dos noivos!!! 😍
    Olha, recomendo que façam sempre o exercício do pente fino na lista. Nossa lista começou com 420, 370 e hoje está em 269, pretendemos chegar a 250 (estamos quase lá! Hahaha), mas faremos a festa paga pra 200 contando com a margem de faltantes.

    E com buffet e decoração, além de bebida: cerveja e open bar ilimitado por 18.300 no Rio de Janeiro. Mas há muitas coisas que acabam sendo acrescentados e vai variar muito do que vocês desejam.

    Boa sorte, noivinha! E creia, vai dá tudo certo!!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu é para 200 pessoas, saiu em R$ 35.000,00 sem decoração, apenas com DJ e assessoria no buffet...Só gasto atras de gasto kkk

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O problema é o buffet, que pra 300 convidados fica bem acima. Acho que o ideal é selecionar bem as pessoas. No meu vai ser 230 pessoas, e o buffet com decoração ficou em R$ 13.400,00. Tudo depende do local e do fornecedor, tenta cotar com vários.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jesus depois do orçamento dele , percebi que passei dos limites ..... jesusssss chorei

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o que é mais pesado é o Buffet, quanto mais pessoas mais caro fica!!

    O meu buffet por exemplo, ficou 55,00 por pessoa, chamei 130 convidados! E ficou 7.150 mil!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah agora a vi o valor Israel! Nossa ficou mesmo!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então kkkkk! Moro em uma cidade pequena, famílias grandes, estamos perdidos. Já tem uma base do valor que estão gastando Israel. Meninas obrigada pelas dicas! Obrigada mesmo 🙏
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou no mesmo barco kkkkk, minha lista ja esta em 360 convidados e fechamos para 300 pessoas, buffet, sitio, decoradora/ acessora, dj, seguranca, bar com caipirinha e chopp, estacionamento para sabado a noite tb ficou 30mil, sei q é pesado mas pelo qtd de convidado e sabado a noite achei q ficou em conta. Pesquisando vc vao achar o q procura e se ficar muito pesado tenta diminuir a lista pq o q fica caro realmente é a qtdd de convidados, boa sorte
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha reveja sua lista, nem todo mundo se importa com agente ou tem o mesmo carinho como agente tem com eles, ou seja , convide pessoas que você sabe que será excencial pra vocês que estará lá sem sombras de duvidas!

    O meu será pra 200 pessoas , já gastei cm buffet, decoração e salão 19 mil ainda falta mt coisa pra finalizar então reveja noivinha.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se você quer comemorar, comemore. É um momento único, que podemos nos arrepender depois se não fizer.
    E sobre o custo, eu diria pra tentar diminuir esse número, porque vai ficar caríssimo, mesmo que simples
    Meu casamento é pra metade disso e estou chegando em R$30 mil. 10 a mais do que eu pretendia gastar. Nao tem jeito, a gente sempre acaba gastando mais que pretende
    Se você fizer pra 300 pessoas, arrisco dizer que vai gastar uns R$45 a 50 mil, se não mais
    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou do Paraná, mas vou te passar uma base, até porque aqui os preços também são bem carinhos.

    Vou me casar domingo, no local mais caro da cidade (é o mais bonito, cerimonia ao ar livre etc, por isso ficamos la), ganhei os doces, contratamos cozinheira e garçons ai vamos comprar a alimentação e bebidas, incluindo tudo, fotógrafo, sem vídeo, decoração, local, comida, bebida, mão de obra, cerimonial, muuito DIY, vamos gastar em torno de 23mil para 250 convidados.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sei que muita gente comenta, que depende muito de como vc quer a festa e tal. Mas nós queremos mesmo é saber de valores neh kkkk, olha, eu vou casar em um sabado a noite, com tudo que temos direito mas coisas normais sem muito luxo, cardapio intermediario...muitos DIY's e economias... Com tudo, entre festa, roupas, convites...vamos gastar mais ou menos 45 mil. Mas para 180 convidados. Se você realmente vai fazer pra 300 convidados, prepara o bolso Smiley sad As vezes dentre esses 300 tem alguem que você nem faz tanta questão que vá, ou um amigo que está distante....ve direitinho, sempre da pra tirar alguem kkk Boa sorte.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Flávia. Parabéns pelo noivado! 💍❤
    Você já pensou em fazer um miniwedding? Você pode fazer uma festa, mas apenas para os mais íntimos.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flávia!

    O número de convidados realmente é um dos pontos que mais encarece o casamento!

    Já pensou em fazer algo um pouco mais íntimo? Ou faz questão de celebrar com todos os amigos e familiares?

    O custo médio de um casamento no Brasil é de 40 mil reais para 120 convidados, mas temos muitas noivinhas que optam por uma celebração mais simples, gastando em torno de 15 ou 20 mil.

    Nosso casamento econômico! #16k #jésserodrigo

    Um beijo!Smiley flower


    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flávia, sábado à noite é o dia mais caro. Nós vamos fechar pra 150 convidados e vamos optar por outro dia, que seria domingo, mas agora meu noivo quer sexta.

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de como vc quer noivinha..existe diversas maneiras de economizar e fazer uma festa legal
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vocês querem comemorar não deixa de comemorar.. eu já aqui que noivinha fazem as festas em restaurantes ou em pizzaria e só faz a decoração. Acaba cada um pagando por si.
    Eu acho legal porque assim vocês não terão tantos gastos e quem quiser comemorar com vocês eles vão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas