Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso

Custo de decoração

Brenda, dia 6 de Setembro de 2024 às 19:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas
Me tirem uma dúvida, quanto mais ou menos vocês gastaram com decoração no casamento de vocês ??
Estou achando tudo tão caro 🥺

11 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 17 de Setembro de 2024 às 11:58
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou contratar fornecedor para a decoração, compraremos e alugaremos as coisas e nós mesmos vamos montar e decorar com ajuda de amigos. Não temos um orçamento muito alto e não terei uma decoração muito glamourosa. Mas os fornecedores que cheguei a pesquisar cobraram em torno de 4.000,00 em uma decoração simples/mediana.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga se eu te contar vc chora, kkk 45 mil. Mas n tive como correr, vai ficar do jeito q sonhei /\
    Fica em paz pq vai dá tudo certo, existe N tipos de decor e decoradores, pesquise bastante e veja se n tem a possibilidade de vc fzr algumas coisas manuais tb, pelo relato de algumas noivas por aqui, ajuda a diminuir os custos.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração foi 4.000 ( incluso mesa do bolo,Painel brocado,iluminação, 2 espelhos,2 vasos grandes para flores,4 vasos grandes com coqueiros, bandejas para doces,armario para lembrancas, mesa separada para bem casados na entrada,sala vip,e toalhas para mesa dos convidados)o salão foi 2.000,consegui desconto a vista e saiu por 1.800 festa para 250 pessoas.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoração do salão estava inclusa (o q acho q ficou mto mais em conta), mas gastei qse 2 mil c a decoração da igreja e mais uns 2 mil p colocar lustres no salão completando a decoração.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fechei por 9mil, incluindo cadeiras e mesas para recepçã, porém tem coisas que quero que não sei se ela vai colocar, então talvez eu precise investir um pouco mais. No meu caso foi o segundo fornecedor mais caro. O primeiro foi o buffet.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    A minha decoração estava inclusa no espaço, mas o valor dela foi de R$ 8.000,00.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também fiquei chocada, Brenda! Cara, decoração é caro demais. To passada que talvez precise gastar mais com decoração do que com o buffet. Os valores variam muito, mas o mínimo cobrado vai depender do local onde você irá casar e do tipo de decoração que vocês desejam.

A única referência que eu tenho é de uma amiga casou recentemente e gastou R$ 55mil em uma decoração para 100 convidados, num espaço de tamanho mediano, mas ela queria mais flores e também precisou contratar mobiliário e esses fatores encarecem, mesmo. Eu quero uma decoração super simples, sem muitas flores, porque decor não é mesmo minha prioridade, porém vou casar num local no Rio que não oferece mobiliário. Nas minhas pesquisas, recebi orçamentos que variavam entre R$ 25 e 50 mil. Assustador. Contratamos um projeto mais econômico, mas como vamos casar só em 2025, to rezando para os preços não aumentarem muito até lá.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoração básica estava inclusa no pacote que eu fiz com o local, mas gastei aproximadamente R$10.000,00 com decorações extras. É um dos fornecedores mais caros, mas aqui não abrimos mão.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração foi feita por familiares, então os materiais foi em torno de 3 mil reais
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o fornecedor mais caro, paguei R$11,400 😭
    Incluiu toda a mobília, inclusive mesas e cadeiras pra cerimônia e recepção.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um dos fornecedores mais caros mesmo. O melhor orçamento que recebi, que foi inclusive com quem fechamos, foi de R$ 7700.
    Se você optar por flores artificiais esse custo cai bastante, da uma pesquisada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas